Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 457122 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Mesmo parecendo que nunca encontrarei meu espaço, sei que um dia ele surgirá; mesmo que eu tenha dificuldade em crer nisto, minúsculas células do meu corpo acreditam firmemente que sim, acharei meu canto; mesmo que o desânimo prevaleça, a limitada esperança ainda não se extinguiu por completo; e enquanto eu não tiver a completa certeza da derrota, alimento em mim possibilidades imaginárias de acerto, êxito.

Inserida por betobiernath

O que eu sou? Sou o resto de alguém que teve que se perder para se encontrar, sou o que restou de alguém que teve que desistir de tentar entender tudo, para que no fim tudo se explicasse por si só. Sou os detroços da lucidez daquele que está a beira da loucura. Eu sou isso tudo que se torna incompreensível, tudo aquilo que se esconde no meio de toda essa imperfeição de um aprendiz.. Resumindo, antes eu fazia sentido, agora eu sou "isso aí".

Inserida por Is4h

Eu tentei ser tua espada e o teu escudo. Eu tentei ser a tua luz na escuridão, eu tentei ser o teu céu, teu ar, teu chão.
Eu tentei tanto que falhei.
E continuarei a falhar, sou casada com o fracasso.
E sou ''dez'' em fracassar.

Inserida por godsavetheisa

Iluminai
Minhas profundas águas
Para eu decifrar
Mistérios do meu mar
Desse meu mar
De emoções
Rainha vem iluminar

Inserida por gigiker

Eu tenho pelo, é pra ser peludo

Inserida por Guiferty

E que a vida continue sendo dificil e que eu continue acreditando que algumas coisas ainda valem a pena .

Inserida por Ronialves

Tanta emoção no coração já não podia ser contida. Pois eu acabava de encontrar o grande amor da minha vida...Num dia inesquecivel te encontrei, nos abraçamos demoradamente. Depois nós nos olhamos longamente. Sabendo o que era ter um grande amor.

Inserida por Erickchatinho

Eu só consegui porque disseram que eu não podia!

Inserida por TeixeiraLuka

E eu penso sempre,que se danem todos os obstáculos, que se dane tudo que nos impede de estarmos juntas sempre. Que se dane todo o resto, e que a gente continue. Que o mundo exploda, mais a gente continue.

Inserida por LorenaAguilar

Tristesse.

Eu sou tristeza,
Tristeza eu sou...
Não tenho com quem expressar-me as dores da alma.
Então apenas escrevo, deixando linhas gastas...
Que daqui uns anos, alguém consiga me ler por dentro,
Entre folhas amarelas, talvez.
Se um dia, descobrirem meu enigma...
Verão, como é bom sentir-te na essência da vida.

Inserida por carolspat

Eu gosto de jogar golfe,porque gosto de acertar buracos.

Inserida por Jaysonsilva

Quando eu escrevo, eu me liberto desse mundo vadio

Inserida por WeslleyFerreira

Eu deixei muitos pensamentos perdidos no tempo, mas logo eles voltam, junto com situações iguais.

Inserida por Dansantana

Eu sou um cara bom, tão bom, como posso ser um cara tão mal, ao ponto de querer partir o teu coração, sem receio algum.

Inserida por Queiroz21

Tu és a cilada que eu mais preciso.

Inserida por Queiroz21

E eu realmente queria não me me importar com o seu silêncio
E eu realmente queria não sentir essa falta absurda sua essa necessidade de ver aqueles olhos lindos aquele sorriso perturbador é loucura talvez, sei lá, mais de alguma forma eu preciso da quele sorriso todos os dias ... como é que faz ?

Inserida por umquaseamor

Eu levei um tempo para entender que o que buscava estava ali, tão perto de mim. Tão próximo e diante de meus sentidos. Levei um tempo para entender que a felicidade estava nas coisas simples, na simplicidade poética de ver, sentir e erudir a vida.
Não quero o mal humano, não quero o egoísmo de minha raça, não quero fazer de minha casa o refúgio de meu sujeito, quero mais, muita mais, mas não paz, paz só de espírito, pois estimo guerra, e na guerra forças e armas para as batalhas, na vida só vence quem aprende a lutar, sobretudo tenho aprendido que só sofre quem tá vivo, só ama quem sabe perdoar, só tem amigos aqueles que sabem serem amigos.
Então eu quero é vida, cansaço, suar, pensar, elevar meu espírito ao último sentido, porque tenho sede pela vida, e quem espera da vida somente paz, não vive... Simplesmente existe.

Inserida por Leivanio

Pé de bananeira,cabeça de goiabada,eu estava na janela comendo uma beterraba...

Inserida por rodrigothinker

eu quero a cada dia ser transbordado com teu amor e teu sentir DEUS na minha vida que anjos e arcanjos repousem ao meu redor e o espirito santo me envolva em teu querer

Inserida por dejailtonjunior

É imprescindível que me digam algo que me toque a alma e que eu não venha a derramar lagrimas!

Inserida por RilerSoaresDiniz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp