Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Se a minha felicidade depender de sua vida, dane-se! Por que eu quero mais é ser feliz. Agora se a sua felicidade depender da minha vida, tenho certeza que farei de um tudo para você ser feliz.
Que eu faça falta;
De verão a verão,mesmo quando seus graciosos olhos pretos ou pardos estiverem ligados a mim(...) ou, té mesmo que teus rubicundos lindos lábios e tua alva pele macia ansiarem por um simples e terno toque meu.
Que falta eu faço;
Se, mesmo que meu amor por ti seja claro e serene, e teu sentimento não se adéqua ao meu?
Bom ! Eu vejo aí muitos namoros decaírem por causa de ex, brigas por fotos no orkut, facebook e etc. Acho que não é legal ficar brigando com o passado que existiu quando você não estava lá, que quando isso acontecia você também estava em outra e simplesmente virou passado. Como tudo na vida passa, só ficam as lembranças. Você é o presente e só dependerá de VOCÊ ser o Futuro na vida daquele que te ama.
O único lugar em que eu vi que migalha é uma coisa boa foi na estória de João e Maria... O problema e que eu já não sou mais criança pra acreditar em contos infantis.
O meu choro é sinal que eu me decepcionei. E quando eu me decepciono, eu NUNCA perdôo, e nem esqueço!
Alguém, por favor poderia me explicar o que é o amor? Porque eu só tenho uma explicação: ELE NÃO EXISTE!
E eu ando tentando me preocupar menos, relaxar. Vou dar calma pro meu coração, ele anda tão perturbado. Você fez um mal tão grande a ele, sabia? Isso não se faz. Espero que passe logo.
Queridos ponteiros, vamos fazer um acordo?
Eu deixo vocês correrem agora, para que depois, quando eu precisar ser ainda mais feliz, vocês descansem e andem bem devagar.
É,eu sei,eu soube,na verdade desde a primeira olhada de longe,nem sei como nem porque é que estou aqui mesmo, do mesmo jeito na mesma constanscia,dando tudo que posso de toda alma e coração.É amizade,é doce daqueles amores bem loucos contido em cada beijo,cheiro que gruda na alma.É laço invisível, que prende e afroxa fácil assim mas desatar ele nem pensa nisso.É ligação teimosa,é constelação de sonhos e risadas que constroem esse castelo de areia que a gente sopra e cria de novo como aquelas estradas sem fim.É que de repente sem um como ou porque a gente se tornou parte um do outro, a cumplicidade rara, a vontade de ficar, ou de ir pra ver se faz falta, é a sinceridade de um futuro nada pensado,mas de um presente cheio de esperanças e desejos, desejos assim de um querer ser tudo o que um quer ser para o outro ele. Chamo de coragem. - Amor.
Era por isso que eu tinha aquele bendito medo , era por isso que eu me fechava tanto , era por isso que eu neguei meus sentimentos , era por isso que eu não falava nada, era por isso que eu tinha medo , e é por isso que ele voltou.
Coração sincero , Humildade, Amor e fé em Deus .
disso que preciso e quero . O resto vem , eu sei que vem .
A rua estava tao quieta que eu podia ouvir perfeitamente a minha propria respiracao.
Talves seja a noite que traga esta sensacao de que tudo esta paz.
Uma quietude falsa, pulsando nas minhas veias.
O chao ainda molhado pela garoa, faz barulho ao ser pisado pelo meu salto.
Nao sei que lugar e este, mas sei bem onde estou indo.
Estou parada em frente a porta, a mao na macaneta,
nem precisaria abrir para saber quem esta la.
Quando a folha de vidro se abra estamos separados por quatro passos.
Esta distancia nao existe com seus olhos nos meus
posso sentir o cheiro da sua pele e o calor do seu abraco.
Nao consigo me mexer, nao consigo pensar com seu rosto colado ao meu,
nao consigo respirar com sua mao na minha nuca...
trimmmmmmmmmm
Nao , nao, nao de novo nao....
Maldito despertador!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
