Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 464923 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Você compreende, sem alimento, depois de três dias de marcha, meu coração não devia estar batendo com muita força...
Pois em certo momento, quando eu progredia ao longo de uma encosta vertical, cavando buracos para enfiar as mãos, o coração me caiu em pane...
Hesitou, deu mais uma batida... Uma batida estranha... Senti que se ele hesitasse um segundo mais seria o fim.
Fiquei imóvel, escutando...nunca - está ouvindo? - nunca, num avião, me senti tão preso ao ruído do motor como, naquele momento, às batidas do meu próprio coração.
E eu lhe dizia: Vamos, força! Veja se bate mais... Hesitava mas depois recomeçava, sempre...
Se você soubesse como tive orgulho do meu coração!
(Terra dos Homens)

[…] Você ama aquela petulante. Você escreveu dúzias de cartas que ela não respondeu, você deu flores que ela deixou a seco.
Você gosta de rock e ela de chorinho, você gosta de praia e ela tem alergia a sol, você abomina Natal e ela detesta o Ano Novo, nem no ódio vocês combinam. Então?
Então, que ela tem um jeito de sorrir que o deixa imobilizado, o beijo dela é mais viciante do que LSD, você adora brigar com ela e ela adora implicar com você. Isso tem nome.

O futuro mais brilhante
é baseado num passado intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros
e as decepções do passado.
A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar
duram uma eternidade.
A vida não é de se brincar
porque um belo dia se morre.

Desconhecido

Nota: Trecho de "Há momentos", texto de autoria desconhecida, muitas vezes atribuído, de forma errônea, a Clarice Lispector.

...Mais

Quantos sonhos o mundo já levou de você?

Então desejo apenas que você tenha muitos desejos. Desejos grandes e que eles possam te mover a cada minuto ao rumo da felicidade.

Vilma Galvão

Nota: Trecho de Link, muitas vezes atribuído de forma errônea a Carlos Drummond de Andrade.

E no fim o que você deve mesmo pensar é que seus motivos pra sorrir são maiores do que os pra chorar.

Tudo o que você precisa é de amor.

Quer saber o valor de sua vida? Veja o quanto você ama...

Seja lá o que for que você faça, emprega nisto toda tua alma e coração. Agindo assim, encontrarás prazer e felicidade até em lavar pratos!

A noite acabou.
Talvez tenhamos que fugir sem você.

E quando você começar a se desprender do passado, perceberá que algo vai querer te puxar de volta, para que você lembre e queira tudo outra vez. Mas resista! Não há como algo acontecer duas vezes e da mesma forma, não há porque viver de passado quando se tem tanta coisa aí pra viver. Coisas novas só acontecerão quando você quiser seguir em frente, quando você deixar de se lamentar, levantar dessa cadeira e ser feliz com o que tem hoje e não com o que se tinha ontem. O futuro está aí, o futuro é hoje, é nesse segundo. Então receba-o com um sorriso no rosto, deixa ele entrar, deixa ele te invadir, deixa tudo que tiver pra acontecer, acontecer no tempo certo. Tenha paciência, novas histórias estão te esperando, novos começos, novos sonhos e tudo o quanto seu coração desejar. Sorria, mesmo sem motivos, mesmo sem razão, mesmo que seja por nada, mas sorria. A vida pode até não ser fácil, mas seu sorriso pode iluminar o futuro e a vida de alguém.

A saudade que sinto de você é uma coisa absurda.

Mas tudo que é bom
Me lembra você
Vem comigo até o fim

Charlie Brown Jr

Nota: Trecho da música O errado que deu certo.

Talvez a felicidade apareça no momento em que você está mais triste. Talvez seja o modo da vida dizer: “A felicidade vale a pena, então, depois de todos esses obstáculos, ela é sua, aproveite e cuide bem dela para o resto da vida.”

A juventude é uma boa escola. Sempre chega o tempo em que você consegue dominar tuas capacidades e dar a exata medida às coisas, e você verá que mesmo os teus maiores erros e frustrações se tornarão para ti excelente tesouro no caminho de tua evolução e realização pessoal.

Se livrar. Deixar pra trás. Algumas coisas não servem mais. Você sabe.

Não deixe ninguém lhe convencer que você não merece o que deseja!

Quando dizem “o que é seu virá”, não significa que você deve esperar sentado.

"A vida não está dando errado pra você,
está apenas mostrando uma pequena parte
do que pode acontecer se fizer a escolha errada..."

Em um dia qualquer, em um lugar qualquer, quando você menos esperar você vai encontrar alguém que vai mudar a sua vida.