Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 462798 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Eu não creio em bruxas, mas que elas existem, existem.

Eu, Karina, me conecto com os meus ancestrais, agradecida por cada pessoa que fez parte da minha concepção.
Agradeço, honro e respeito.
A partir de hoje, sigo as minhas próprias crenças, na confiança absoluta de que a força divina me inspira e me move, sabendo que tudo o que eu preciso saber vem a mim na ordem, no momento e na sequência certa.


O dia me pertence, e neste início de dia farei o melhor que eu puder.
Realizo tudo o que me proponho a fazer com a sabedoria do infinito, ouvindo os comandos do meu coração, entregando os resultados ao mistério e renunciando às expectativas sobre os desfechos das situações.


Me abro para o campo das potencialidades puras, para esse espaço onde tudo é possível.
Sinto que sou capaz de mover o mundo e uso a minha intenção consciente para manifestar os meus sonhos.
Eu tenho o poder de mudar a minha realidade.


Exercitar-me-ei na paciência, na bondade e na longanimidade.
Desfruto de verdadeira abundância em todos os pilares da minha vida.
Sou persistente e trago à realidade aquilo que desejo e faz meu coração vibrar.
Desperto todo o potencial adormecido que há em mim.


Eu quero, eu consigo, eu posso.
Eu sou uma mulher muito feliz, próspera, realizada e saudável.
Eu sou a minha melhor versão.


Peço aos meus pais, avós e antepassados — até a própria origem do clã — que tiveram dificuldades devido à falta de dinheiro, que me abençoem quando escolho viver de maneira diferente.
Peço que me guiem e me inspirem até as origens da família, que viviam em abundância e prosperidade.


Confio em mim mesma e na minha capacidade de mover qualquer obstáculo que cruzar o meu caminho rumo aos meus sonhos.


Gratidão pela vida e pelas descobertas.
Gratidão pelo despertar, pois, na infinidade da vida onde eu estou, tudo é perfeito, pleno e completo.


Tudo está bem no meu mundo.






23/06/2020 08:58
Karina Megiato

Tento segurar tudo com a minha humanidade porque eu quero sentir tudo — desde que deixei de sentir você.
Seguro a água com a ponta dos dedos, seguro o vento e o condeno a viver dentro do meu peito, seguro o fogo mas nunca me queimo. Como me reverter ao fogo quando meu corpo foi destinado ao pó?
Seguro seus braços com medo que escape, tento segurar todo o seu corpo e mantê-lo inteiro, por perto, viva dentro de mim. Tento segurar toda a sua existência na palma da mão, e com a outra amaldiçoo minha própria existência.


Tento segurar tudo com a minha humanidade porque eu quero sentir tudo enquanto não sinto nada. Nem você.
Seguro a angústia da sua falta, a ausência da sua voz, seguro seu fantasma sem nunca tocá-lo. Tento segurar tudo, suas memórias e o que sobrou de mim, e sempre, quase sempre, me faltam forças nos braços para carregar tanto.


Eu aceitei perder minha humanidade quando aceitei te perder. E te perder é, acima de tudo, me perder também.

Sobre os meus olhos, os mistérios diferentes.
Observe, observe... sobre ti, sobre ti.
Eu, eu disse: pequena solidão, pequena,
e, no meu imenso, imenso e grande, imenso,
liberdade.






Karina Megiato
06/10/25 – 21h01

Acordei agora de um sonho onde pude perceber "os cadáveres que eu estava carregando"...






25/12/20 03:17
Karina Megiato

Eu me sinto tão cansada, e como se as minhas forças estivessem sendo drenadas.
Mas eu sei pai que Tu és a minha força, e mesmo me sentindo fraca o senhor tem me feito forte.

“Por muito tempo, eu estive nesse meio.
Preso entre o que já foi e o que poderia ser, observando a vida passar.
Até o momento em que percebi que era hora de escolher uma fila, de seguir adiante.


A libertação não vem quando fugimos do passado, mas quando paramos de carregá-lo.”

Faço eu mesmo o meu caminho. Não culpo ninguém pela minha falta de sorte. Afinal, a morte não é o fim de tudo.

Mesmo diante dos percalços extremos, que jamais eu perca a Fé e a Esperança.

Toda vez que eu consigo derrubar minhas barreiras, parece que uma barreira maior se ergue na minha frente.

Ainda bem que sou igual a uva, quando me pisam, me transformo em suco e quando me aborrecem, eu azedo e me transformo em vinho....

A gestão para o sucesso começa no espelho.
Nada muda fora quando o dentro está em silêncio.
O “eu” é a base, o comando, a alma da direção.
Tudo começa quando você se escolhe — sem culpa, sem medo.
Amor próprio não é vaidade, é estrutura.
É o fogo que reacende quando o mundo tenta apagar.
Quem domina o caos interno, constrói qualquer império.
Porque quando o “eu” desperta, o universo se alinha.


— Purificação

A gestão para o sucesso começa aqui, ó — dentro.
Antes de qualquer plano, vem o eu.
Porque ninguém constrói impérios com o coração vazio.
Tudo começa quando você se apaixona por si mesmo —
não por vaidade, mas por consciência.
Quando você entende que amor próprio não é ego… é base.
É raiz.
É o combustível da mente livre e da alma em paz.
–Purificação

A gestão para o sucesso começa com o EU.
Nada floresce do lado de fora quando o lado de dentro está em ruínas.
Tudo muda quando você se apaixona por quem é —
quando aprende a cuidar, respeitar e acreditar em si.
O sucesso é reflexo do amor próprio que você decide cultivar.


–Purificação

Quer vencer lá fora?
Aprende a se amar aqui dentro.
A gestão para o sucesso começa com o EU
e o “eu” só floresce quando o coração volta a se apaixonar por quem é.




—Purificação

Sobre lugares e pessoas que eu prometi nunca mais voltar,
Até aqui,
Minha parte do nunca está mantida.

Meu erro
Eu tirei a armadura para te abraçar e sentir com a minha alma o seu calor inundando meu corpo... E você, me destruiu no meu engano, me derrotou no meu território: dentro do meu peito.

Se eu partir
levo comigo
o que senti.

Naquele dia eu entendi.
Meu nome tinha sido pauta no último encontro, bastou eu sair.
É revelador, eles falam de julgamento, mas nunca admitem que julgam.
Ingênuos ou hipócritas? Talvez um pouco dos dois.
Saiba a hora de levantar-se e deixe que falem. O que isso revela é a fome que muitos têm de apontar o que não conseguem ser. Dessa vez, não os sirva à mesa. Preserve-se.
Retire seu prato, mas continue servindo autenticidade em toda mesa em que sentar.

A arte mais linda que já li mora na inocência das crianças.
Eu, como poetisa, não vejo o mundo como todos veem. Eu leio o mundo poeticamente.


Ser poeta é um ato de desordem. É um ato de coragem. Ser poeta não é apenas escrever e esperar que o leitor se encante com suas palavras. Ser poeta é ler a vida, é escutar a alma das coisas, é perceber o que os olhos distraídos não enxergam.


As crianças vivem isso sem esforço. Elas não escondem sentimentos. Elas choram, riem, pintam, cantam. Elas são intensas. Elas são presentes que a vida nos dá todos os dias. Os adultos, nós, nem sempre conseguimos ver a arte que elas fazem com as mãos, com os olhos, com o silêncio do corpo.


Elas não fingem. Elas se entregam. Elas vivem a arte como se a vida dependesse disso — e, de certa forma, depende.


Eu vejo isso. Eu sinto isso.
E posso dizer, com toda a simplicidade que a verdade permite: a arte mais bonita que já li veio de uma criança.


E, se prestarmos atenção, poderemos aprender com elas. Aprender a sentir a vida de verdade, sem máscaras, sem pressa, sem medo de ser intenso. Aprender que a beleza não está em objetos caros, nem em grandes feitos. A beleza está no que damos de nós, no que sentimos, no que ousamos deixar nascer.


As crianças nos lembram disso. Sempre lembram. E talvez, se aprendermos a escutá-las, possamos nos tornar um pouco mais humanos, um pouco mais poéticos, um pouco mais vivos.