Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 457766 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Eu sou ator do tipo que improvisa, e minhas perguntas não se encaixariam nas tuas respostas decoradas. O destino é um conceito que inventaram para que a gente pudesse recostar nossos ombros nas cordas da acomodação, quando, na verdade, dispomos de todos os meios que precisamos para suplantar essas cordas e traçar nosso próprio caminho, rumo a lugares jamais visitados, pagando para isso o preço que for. Eu não deixo minha vida se viver por mim, sozinha. E não há piloto-automático que seja capaz de contornar essas curvas tão fechadas que cortam meus caminhos. Fui eu quem as projetou, justamente para serem assim.

Eles querem que eu seja o que eles não foram, enquanto eu só quero que eles me deixem em paz. Paz, meus pais. Só quero paz.

Eu queria enxergar o mundo como as pessoas vêem, eu queria que pelo menos um dia meus passos não me enlouquecessem.
Eu queria alguém pra ocupar o pensamento, eu queria fazer e ser feliz por um momento.
Eu queria parar de olhar pro teto e assitir ao tédio, eu queria encontrar algum remédio.
Eu queria ver as nuvens de uma forma boa, eu queria que nenhum sentimento fosse a toa.
Eu queria poder voar, queria poder encontrar, encontrar, encontrar...

Tanta coisa bonita eu leio porque não sei cantar. Meu coração que tanto bate sem poder falar queria apenas um minuto de atenção, apenas algum tempo para encontrar-me a andar por qualquer lugar, indo pra qualquer direção.

Quando eu precisei, eu sei quem esteve lá por mim, pra me confortar, me ajudar. Eu sei quem me abraçou, me sentiu chorar e disse que iria ficar tudo bem. Sei também que foram poucos que fizeram isso. Si que quando eles precisarem eu vou estar lá por eles,sorrindo, consolando, fazendo tudo o que fizeram por mim. Pois eles me ensinaram a viver, me ensinaram a esquecer coisas ruins e só lembrar das boas. Estes foram os amigos que eu tanto pedi a Deus, e mesmo que ele tenha me enviado poucos, todos foram necessários nessa jornada.

pq é tão dificil ele ser o S e eu o 2..

Quisera eu dizer que gosto de ti ,não só para te agradar mas para expirar parte do sentimento que sinto por ti,
Quisera eu dizer que gosto de ti mas a distância confunde o meu querer,
Quisera eu dizer que gosto de ti sussurando palavras doces nos teus ouvidos,
Quisera eu dizer que gosto de ti pousando estas mãos cheias de calos na pele delicada desse teu lindo corpo,
Quisera eu dizer que gosto de ti beijando tua boca,mas são tantos os meses que nos separam

Talvez eu não seja a pessoa que muitos esperam encontrar
Talvez eu não seja perfeita o suficiente, mas quem é perfeito nessa vida??
Talvez eu digo ou faço algo que acabe magoando, mas nunca por querer magoar
(somente quando necessério..rs)
Talvez eu cometa erros, mas são esses erros que nos faz crescer e amadurecer
Talvez eu seja apenas mais uma pessoa no mundo, mas sei que posso ser o mundo de alguém também
Talvez eu me iluda e me decepcione, mas sei que isso irá me fortalecer
Talvez eu decepcione também, mas como disse nunca por quere.
Talvez eu seja muito boazinha, mesmo quando tenho quer ser mais "dura"
Talvez eu seja muito "má", mesmo quando tenho que ser mais flexível
Talvez eu fale um "eu te amo", mas nunca por iludir e sim por sentir
Talvez eu ouça um "eu te amo", mas nem sempre é sincero
Talvez eu encontre a pessoa certa logo
Talvez eu demore a encontra-lá

Eu sou o que a minha mente pensa, o que o meu desejo conspira e o que os meus atos refletem.

Lagrimas de esperança

Lagrimas de esperança jorram dos meus olhos
Fazem eu acreditar que ainda não é o fim
Sinto Jesus Cristo me abraçando
Para que eu não venha desistir.
E volte a prosseguir
E volte a prosseguir.

Vejo as promessas que um dia me fez
Uma por uma as cumprir
A solidão não afeta a minha alma
Por que a presença de Deus eu posso sentir.

As minhas lagrimas é de esperança
Jesus na minha vida esta a reinar
O choro durou uma noite
A alegria comigo esta.

Fez-se um nó no meu coração e nas minhas palavras. E cá estou eu, tentando desenrolar meus sentimentos.

Vivendo e aprendendo cada dia uma nova lição, descobrindo que eu sempre posso fazer mais e o principal: Se Deus está comigo, eu posso fazer TUDO e sem MEDO de ser feliz!

Não sou louco,nem eu mesmo as vezes sei oque eu sou.. é engraçado mais não é pra pensar é pra sentir .

O que o poder é, eu não sei dizer. O que eu sei é que ele existe.

A esquina do tempo...

''Eu quero um tempo,

uma dobra no tempo

dar um nó nesta continuidade que me arrasta

ou chegar até uma de suas inexistentes esquinas

de onde teoricamente se pode avistar um epoca além.

Quem sabe dar um pulinho ali no que chamam de futuro,

só pra espiar,

e voltar já sabendo o fim da historia

e poder assim viver de novo

o que foi bom sem ainda ter sido

e refazer o mal que não precisa se repetir.

A maioria não se da conta mas o passado,

podemos prende-lo, para-lo, no tempo e espaço.

É quando aquela memoria vem de leve

e você revive em camera lenta.

E aquele instante volta pra você sentir de novo o cheiro do ar que te rodeava.

Mas o que eu quero mesmo é me resolver com esta inquietação

este desassossego sobre o que ainda virá.

Talvez saber o que vai acontecer

antes mesmo do fato se materializar no tempo

acabe com a graça da historia.

Se eu soubesse que ia ser bom,

não iria viver com tanta intensidade

os momentos perfeitos que so acontecem ao acaso.

E se eu conhecesse todo mal que ainda encontrarei no caminho,

será que seria capaz de mudar minha rota sem interferir na dos outros ?

E eu seria feliz ? Sendo feliz o tempo todo?

Sem experimentar o calor do sol aprecendo por entre as nuvens de tempestade?

Acho que o que a esquina do tempo esconde
é um tal cara chamado destino com o qual a gente nunca vai se encontrar
porque o tempo é uma faixa continua...

Segue adiante.''


Estes pensamentos soltos traduzidos em palavras nasceram da minha vontade de acertar as contas com este tal destino, que muda de lugar toda vez que eu penso que o estou quase alcançando, talvez ele realmente não exista e vivamos a persseguir fumaça, mas então porque mesmo que mudemos tudo de lugar , ou que se faça planos precisos, sempre, inevitavelmente sempre...somos levados a caminhos desconhecidos?

;) Dentro de mim, eu só guardo o que verdadeiramente
me faz Feliz.



\\o//

Só mais uma conversa com Deus...
Pai, eu sei que errei, sei que sou imperfeita, sei que meus medos, receios e inseguranças muitas vezes faz com que eu cometa mais erros do que cometeria se tivesse uma personalidade mais forte e determinada, sem medo do que poderá acontecer, mas quero lembrar-te que todos erram.
Não posso justificar um erro tão banal mas, eu só considerei o meu raciocínio e não o contexto. Erro.
Já disse que amava sem amar, já disse coisas sem sentir, já fingi que me importava, quando o que eu mais queria era proteger meu coração, já menti, já desrespeitei, já falei mais do que devia, não falei o que precisava. Já desconfiei de Ti, já tentei te esconder algo, já machuquei pessoas, mas também já fui machucada, mas tudo o que eu fiz, toda a minha vida está diante de Ti.
Pai, mesmo com minhas imperfeições e com tantos pontos à serem melhorados, eu terei a audácia de pedir-lhe algo. Não pra mim, talvez, não diretamente, mas de certa forma é para mim, para a minha paz.
À partir de uma decisão tomada, contra o meu desejo, admito, mas uma decisão tomada, peço permissão para seguir em frente. Peço que agora segure minha mão e me ajude a continuar, porque sinceramente, eu não sei fazer isso, dizem que Tu nunca entrega um peso maior do que o que a pessoa pode carregar, tudo bem, então isso quer dizer que eu consigo, mas peço que me ajude a dar os primeiros passos, serão os mais difíceis que eu terei que dar em toda minha vida.
Pai, agora de coração pra coração, vem o principal, quero pedir que cuide muito bem dele, quero implorar que tome conta daquele coração, que não deixe-o entregar à pessoas de coração leviano, com maldade, com más intenções. Quero pedir que cuide dele por mim, durante todos os dias, que ajude-o a ter as expectativas profissionais atendidas, que ensine-o que não é necessário tanto quando se tem amor.
Vó... quando eu falo com você, eu choro, é inevitável, talvez um dia eu deixe de derramar essas lágrimas, porque sei que você brigará comigo, mas até então, sinto muito... Vó, eu quero e preciso muito de você, junto com nosso Pai, quero que abrace o meu único amor, todas as vezes em que ele se sentir sozinho, quero que dedique à ele, todo o amor que dedicas à mim, que cuide dele como cuidaria, sendo ele, seu neto. Quero que entenda que eu sei que errei muitas vezes, que não sou e nunca serei perfeita, mas que não foi por mal. Quero que me perdoe pelos meus erros, vó, sei que você não ia gostar mas, ainda assim, cuide-o por mim.
Agora não estarei mais em sua vida, não mais direi "shh, vai ficar tudo bem, tudo vai dar certo", não precisarei mais dizer isso, ele saberá exatamente como fazer. Não mais irei acordar por ele, respirar por ele, viver por ele e sonhar por ele - apenas com ele-. Ele é jovem, tem muita coisa para aprender, tem muito tempo para errar, ele ainda pode. Vó, não vai brigar comigo se eu disser que irei esperar por ele pela vida inteira ? Não... tenho certeza que não. Assim como você, com todos os defeitos, amou somente um homem e depois dele, nenhum outro foi capaz de entrar na sua vida, permanecerei. Tenho orgulho de você e sinto inveja por saber que o homem que você amou, saiu da sua vida, mas te deixou com herdeiros que te encheram de alegria. Eu não tive essa sorte, foi uma promessa que ele havia feito, mas eu o perdôo.
Hoje não ganhei o meu "bom dia", chorei até dormir, chorei ao acordar e chorei ao sentir a falta que ele me faz, me desculpe, mas não vou ser forte para parar de chorar por tão cedo, quando lembro dá saudade, quando dá saudade eu deixo o coração transbordar a tristeza e o vazio que o invade.
Diante de tantos pedidos, resumidamente, peço que cuidem muito bem dele, já que eu não poderei fazer parte disso, e que se possível, faça dele eternamente feliz, seja com quem for.
Em lágrimas, me despeço.
Fique com Deus, amém.

Eu sei que o que a alma escreve não se apaga
Por isso não vale a pena viver assim
Com um coração cheio de mágoa
Porque a vida não se chega ao fim
Porque o que é ruim, o tempo apaga...

Os conselhos que eu dava para as minhas amigas, não fazem efeito pra mim, agora eu entendo, que é facil falar e dificil fazer.
Pensei que você ia entrar na minha vida para me ajudar, para me fazer feliz, mais parece que você só veio para me fazer sofrer, testar meu coração.
Cada dia que passa, em vez de eu esquecer você, nossas lembranças se tornam mais presentes na minha vida.
Você poderia ser meu inicio, meio mais escolheu fazer eu chegar ao meu fim.
No escuro da noite, nas ruas vazias, eu ando a te procurar. Onde você está?
Porque não quer fazer parte da minha vida? Vem pode confiar.
Nós vamos superar nossas diferenças, e esquecer todas as feridas que outras pessoas nós fizeram. Vem meu Amor, sou eu quem vai te fazer feliz, vamos aprender, juntos, a nos amar.
Vem, pode confiar! Eu vou estar aqui quando você mais precisar, e suas lagrimas com doces beijos, irei secar.
Estarei aqui te esperando, e essa será só uma amostra do que pode acontecer no nosso mundo á dois.

"Viver os outros ou viver eu mesmo
Iludir-se ou buscar a utópica verdade
ser um ignorante feliz ou um pensador frustrado
julgar ou sensibilizar-se”.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp