Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Quando tudo for tempestade eo sol da minha vida voltar a brilhar, que eu esteja de coração grato por me amparar e cuidar.
Pois sei que tu Senhor sempre está pronto para me ajudar.
Vontade mútua de querer ser mar em copo com água e sal. Não me reconheço, logo eu, um universo inteiro, perfeito e sem defeitos.
A cada nascer da flor há um amor na ponta dos lábios. Estanho ser dos olhos claros. Ainda que eu não diga nada, ouça minha árvore florindo de amor por sua vontade de está ao meu lado.
Crê em Deus , mas é arrogante e hipócrita?!
Que Evangelho é esse?! Eu, Eu , e Eu...
Esse é o Evangelho de Jesus?
QUANTA HIPOCRISIA NÓS CONSEGUIMOS CARREGAR? Parece-me que sabemos muito bem a resposta, embora não sejamos capazes de dizê-la em voz alta. Por que será? Quais são as desculpas? Medo da exposição? Insegurança sobre quem nós realmente somos? hipocrisia?
Ser Cristão vai muito além de dizer creio em Cristo, é preciso viver, renunciar o nosso Eu.
Reúnam os amigos e digam sobre o sucesso de vocês. Digam: “eu estou bem, nunca ganhei tanto dinheiro, estou amando e sendo amado, estou fazendo um sucesso louco e vai melhorar” - e olhem pro rosto da pessoa, é um teste infalível - só um amigo vai sorrir e se emocionar com o sucesso de vocês, os outros vão dizer: “é, nossa! você tá meio exibido né!?” Os outros vão se incomodar. Quem se incomoda não gosta de mim; quem se incomoda concorre comigo; quem se incomoda não tolera o meu sucesso.
– Se eu ordenasse a um general que voasse de uma flor a outra como uma borboleta, ou que escrevesse uma tragédia, ou que se transformasse em gaivota, e o general não executasse a ordem recebida, quem estaria errado, ele ou eu?
– Seria o senhor.
– Exato. Deve se cobrar de cada um o que cada um pode dar.
Quando a vi pela primeira vez , eu vi o céu..
Contemplei as estrelas nos seus olhos ...
O infinito , eu me encantei pelo seu brilho ..
A lua até ficou com inveja , da beleza que emana dela... e o mistério que ela carrega a deixa mais enigmática, indecifrável, mais incógnita.. isso mexeu demais comigo.. me sinto explorador , me sinto um desbravador ..doido para adentrar na sua vida e revelar os seus mistérios..ela é o universo.. e eu sou louco por ela.
Afasto a sua cortina
Para ver seu ponto fraco
Eu quero mostrar que mereço estar alí
Toco a campainha
Pra você sentir que cheguei
Não tenho pressa..
Você feliz me embebeda do seu licor
Doce e de sabor sem igual
É um convite
Eu quero morar no seu lar
Colher o néctar da sua rosa
Todos os dias da minha vida
Se por te beijar tivesse que ir depois para o inferno, eu faria isso. Assim poderia me gabar aos demônios de ter estado no paraíso sem nunca entrar.
Hoje o que eu tô gostando é que ninguém deixa passar nada. Isso eu gosto muito hoje, as pessoas não levam mais desaforo pra casa.
Desde cedo, quando eu vi que era isso que eu queria, não estava nem aí se iam gostar ou não.
Deus não me deu, ainda, o equilíbrio necessário para que eu transite em certos lugares, em meio à certas pessoas.
Quando a minha coragem for maior do que a minha tolerância, pensarei se hei de me fazer presente.
A literatura muda nossa mente. A cada página virada mais informações a serem acolhidas. Eu leio e escrevo, e depois re-escrevo. Sou um típico escritor brasileirado e diferenciado artista.
" Talvez eu fiquei livre de minha própria liberdade, isso e algo ou alguma coisa que me prende ou me solta mas nunca me deixa fugir e está sempre aqui,ali ou em todo o lugar, mesmo se eu fechar meus olhos estará sempre ali e em todos os lugares,eu acho que são meus sentimentos ou meus pensamentos mas não tenho certeza se é ou não , talvez sim"
Tento seguir em frente porém percebo que eu não tenho salvação, me vejo destruído escolhas ruins fizeram eu está aqui. Será que um dia eu vou me recuperar?
Quando eu era criança, meu pai lia um livro pra mim. Ainda lembro uma frase desse livro. Na época, eu não entendia o significado. Mas agora entendo. "Se você realmente ama alguma coisa deixe-a livre. Se ela voltar, sempre será sua. Senão nunca foi sua."
Eu não prego o fim do Estado, assim como não é preciso fazer nada para ver um iceberg afundando ou uma árvore caindo após a tempestade. Não há necessidade de desordem, muito menos de golpes ou violência. Faz parte das leis naturais um poder ruir para dar lugar a outro, mas no caso do Estado ele continuará existindo e ninguém se atentará à ele.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
