Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
E o que eu sou, já não mais cabe em mim. A percepção está distorcida, a realidade misturou-se no delírio, no irreal. E o que eu estou sentindo, já não mais cabe em mim, foge do controle, encontra o encanto, vive agora num sonho. E o que eu quero, já não mais cabe em mim. Pois quero além de mim, além do irreal, além do sonho, além do controle, além do que vejo. Porque o que eu sou, depende de você, e o que eu quero...está em você.
Flávia Abib
eu odeio como o amor é retratado
des de pequenos somos ensinados que amor é um sentimento certeiro,não à dúvidas nem desapontamentos
eu nem sei se o amor é real,e se for,com certeza ele nao é perfeito
não quero passar a vida me perguntando:
"algum dia eu irei amar? Ou ser amado?"
sempre me perguntarei "será que eu realmente a amo? isto é amar?"
essas dúvidas sempre consumiram minha cabeça.
Não me calarei ,
Não irei me calar .
Eu tenho boca e eu vou falar ,
Eu sou mulher e sou guerreira .
Pode falar o que pensar,
Nada me calará.
Por mais bacana que tenha sido o passado, eu não desejo que ele volte. Mas desejo que o futuro seja ainda melhor, sabendo que o essencial sempre permanece.
Eu queria sarar suas feridas, mas eu tenho algumas feridas sangrando ainda.
Queria te abraçar e dizer que o mundo não é tão ruim assim e que existe esperança no amor.
Eu irei proteger minha família, mesmo que isso signifique que cada caçador do mundo se torne meu inimigo.
Nunca deixe de acreditar que isso um dia vai passar, e tudo vai melhorar!
Eu sei que está difícil pra ti, mais não pode desistir porque tem que confiar em si, e nunca deixar de sorrir.. Eu sei que não consegue suportar, sua vontade é de chorar, mais ó, você tem que tentar, pra recomeçar!
Fui colorindo minhas esquinas,
pra ter um arco-íris onde eu virar,
pras cinzas dessa cidade
não me apagarem.
Pra eu não me adaptar,
deixei de arrastar correntes.
Dessas, criativamente presenteei-me
com um belo colar.
“Eu não sou o Cristo ou um filantropo, velha senhora, eu sou totalmente o contrário de um Cristo… eu luto pelas coisas em que acredito, com todas as armas à minha disposição e tento deixar o outro homem morto, de modo que eu não seja pregado numa cruz ou qualquer outro lugar.”
Carta de saudade
Quando eu enlouquecer
Quero estar na beira do mar
Admirando as estrelas do céu
Admirando as ondas do mar
Quando esse dia chegar
Quero estar com você
Olhando seu corpo lindo
Que me faz enlouquecer
Sei que vou enlouquecer
Pois não paro de chorar
Sinto a falta de você
E não sei como te falar
Te vejo em meus sonhos
E não sei o que fazer
Por que te amo e te adoro
E não posso mais te ter.
Eu tinha uma mente gordinha recheada de uma porção de bolacha, duas de leite condensado e três de literatura. Maeve Phaira, Outono em Copacabana.
8 de junho de 2020, as 3:50 da manhã
Sentada na sacada, hoje eu nem sabia que seria possível avistar a lua, júpiter e Saturno assim, nessa sequência. Que bom olhei para céu a tempo de conseguir enxergar essa preciosidade que acontecem poucas vezes em anos. E assim somos nós, quais as chances de ter alguém como você nesses tempos? E graças a Deus eu tenho, não precisa ter datas especiais para falar que te amo, para escrever pensando em ti, para compôr pensando em ti, é assim, um certo do ano, uma certa hora, em uma certa posição da Lua, de júpiter e de Saturno que se encaixam e se encontram perfeitamente, conseguindo ser visíveis e reais em todo canto do planeta.
Quero ser tão imprevisível e tão perfeita como o encontro de planetas e a lua que em um certo dia, um certo horário, em uma certa posição da terra é possível enxergar todos, não tão perfeitamente e nitidamente porquê é uma distância tão gigantesca que não consigo imaginar números que é exatamente... Mas, não preciso disso, apenas estou ali e olhar da imaginar a imensidão de tudo isso, a intensidade, a beleza que transmite e a sensação de paz que dá.
Me sinto dessa mesma maneira toda vez que te olho, os céus pra mim é como teu rosto,e todas as estrelas, satélites, planetas e a lua são teus olhos que, e que combinação mais perfeita existe do que o céu com a lua?
– Desde que eu era pequena, eles gostavam deste lugar. Sempre gostaram.
– Quem?
– As pessoas no céu.
– Acredita mesmo nisso?
– Não preciso acreditar. É a verdade.
Eu arrancaria toda dor que habita em teu ser, puxaria com uma linha grossa e intensa toda ferida guardada dentro do seu coração, veria o sol nascer contigo deitada no meu peito, mesmo que esse seja meu único desejo, te ver infeliz foi a única dor que eu senti mais intensa desde então... te amo e quero ver você sorrindo, te levar ao céu ou até mesmo ao paraíso, e ter minha família e vida formada contigo...
Quem eu sou
Sou a chave que abre portas fechadas,
Sou o manso e humilde de coração,
Sou o Senhor que acalma tempestades,
Sou abrigo do desesperado, sou a pluma de delicadeza,
Sou a fonte em meio ao deserto,
Sou o amigo mais chegado do que irmão,
Sou a simplicidade da Pomba,
Suavidade do vento,
Sou a manifestação no monte,
O milagre no deserto,
A revelação do vale,
O prisma da consciência,
A vida entre a morte,
A calma em meio à turbulência.
...... Enfim, sou eu!
Não sou o fracasso do vencedor, sou a essência do valente.
Não sou a discórdia do isolado, mas a certeza da conquista presente.
Não tenho prazer na derrota, mas me alegro no triunfo.
Não sou a dor do ferido, mas o bálsamo de Giliard.
Não sou o problema do mundo, sou a solução dele.
Não sou o coxear da dúvida, sou a certeza do caminho.
Não sou a morte, sou a vida.
Não sou a ferida, sou a cicatriz deixada na cruz.
Queres saber quem eu sou?
Sou o amado de vossa alma.
O desejado das nações.
O centro das atenções.
O pão do faminto.
A água do sedento, a providência do cansado.
A paz do que enfrenta guerras, sou a fidelidade dos infiéis.
A Salvação do pedido.
Sou o alfa e ômega, a fiel testemunha.
O pai do filho pródigo,
O abrigo do abandonado pela mãe.
Sou Jesus…
Tua âncora...
Teu amigo...
Tua vida...
Tua vitória...
Há entre mim e o mundo uma névoa que impede que eu veja as coisas como verdadeiramente são — como são para os outros.
Sinto isto.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
