Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 464523 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Minha escolha foi amar, não importa quantas desilusões eu venha a ter na vida. Irei sempre me entregar de corpo e alma, dar carinho, flores, poesia, abraços, beijos, sorrisos, chocolates, vou dar a criança que tenho dentro de mim, dar toda minha paixão. Bom as vezes isso tudo não é suficiente e então vem mais um tombo, mais uma dor, mais uma lembrança, mais uma lágrima salgada e torturante com mais uma frustrante história de amor. Passado então os dias de tristeza, meu coração valente que é sai a rua a procura de um novo amor e alguém que ele posso se encantar e novamente se doar!
Sergio Fornasari

Eu deixarei... tu irás e encostarás a tua face em outra face.
Teus dedos enlaçarão outros dedos e tu desabrocharás para a madrugada.
Mas tu não saberás que quem te colheu fui eu, porque eu fui o grande íntimo da noite.
Porque eu encostei minha face na face da noite e ouvi a tua fala amorosa.
Porque meus dedos enlaçaram os dedos da névoa suspensos no espaço.
E eu trouxe até mim a misteriosa essência do teu abandono desordenado.
Eu ficarei só como os veleiros nos pontos silenciosos.
Mas eu te possuirei como ninguém porque poderei partir.
E ter todas as lamentações do mar, do vento, do céu, das aves, das estrelas.

Eu prefiro ser aquela velha opinião formada sobre tudo e com base na Palavra de Deus, do que ser essa metamorfose ambulante sem rumo, sem paz e sem Cristo!

Eu não posso parar, nem pensar em desistir, pois Deus já me falou: que a Caminhada vai ser longa, mas Vai valer a pena!

Quando eu cansar, e não conseguir mais andar, Então Jesus me pegará, e me levará mais a Frente, pois de uma coisa tenho certeza, Ele nunca desiste de Nós!

Se eu acreditar, eu vou conseguir,
se eu tiver Fé, então eu verei o impossível Acontecer!

Mas eu nunca fui o tipo de gente que olha pra beleza e venera. Porque eu acho isso bobagem, porque a paisagem de dentro é sempre mais bonita. E se você me fala que fulano é lindo por causa do olho de cor diferente, por causa do sorriso branco, ou por causa do físico perfeito, eu sou obrigado a rir e dizer que nada disso vale um amor pra anos, um amor de anos: o exterior sempre perde para o tempo, sempre sucumbe à falta de maquiagem e à falta de mundo.

Descobri que eu não gosto das garoas e chuvas de verão . Elas me estressam, me irritam . Eu gosto é das tempestades e dos furacões . Eu gosto é de dramas, mensagens na madrugada e reconciliações . Eu gosto é dos beijos cheios de paixão e fúria , alma e desejo. Eu gosto da forma com que o amor colore o mundo. Eu gosto de borboletas no estômago e sua mão na minha. Gosto de como suas reticências exageradas cabem perfeitamente na minha poesia . E da maneira como você me faz rir... Acho que no final das contas eu gosto mesmo é de você .

Eu só preciso deitar a cabeça em teu ombro enquanto a chuva cai lá fora. Então deixa, bonito, desenhar estrelas nos teus braços enquanto tu me envolves aquecendo-me do frio. Só quero me apaixonar todos os dias pelo teu sorriso largo e cheio de vida. Pelas tuas frases piadistas e cheias de segundas, terceiras e quartas intenções. Pelo teu jeito alegre de ver a vida e por me plantar flores em meu coração. Só preciso disso. Que meu coração seja acomodado dentro do teu peito como se ali, no seio de tua mãe, ele tivesse sido gerado. Eu só preciso saber que há muito de nós em tudo que vejo por aí. Nas nuvens que se formam no céu desenhando corações ou na lua que banha os enamorados na praça da cidade. Eu só preciso entender que a gente se tem desde sempre, desde o primeiro olá, até o primeiro: deixa de ser besta. A gente só precisa entender toda essa coisa toda, enquanto não compreendemos me deixa aqui, quietinha, tocando teus cílios que dançam e fazem poesia.

Sinto o sabor de todas as lágrimas e, por mais que eu tente, elas me vêem à cabeça, aos lábios e, até mesmo, ao coração. De dia, de noite, a cada minuto, a cada segundo. Eu que não te amo ainda penso que, sim, que poderia. E emendo com um ‘mas não foi’. Você que me era urgente. Nós que éramos um do outro. Nós que já não somos nada. E não seremos. Você que me era, que já não é. E que não será jamais.

Não mais.

Dean: Isso não é misericórdia. É a pior coisa que eu podia ter feito a ele.

Quando olhei aquele rosto pela primeira vez

Quando olhei aquele sorriso
Eu me apaixonei por aquele sorriso
Quando senti aquele lábio sobre o meu
Quando Vi o sorriso
Quando te olhei ,já foi tudo saindo do lugar...

É estranho,eu to nessa a tanto tempo
Parece que tudo que penso, escrevo, vejo...é diretamente pra voce !
Onde fui me meter....

Aquela pegada sobre minha cintura ,aquele beijo...

O que não sai da minha mente
É aquele sorriso olhando pra mim

Eu sem disfarçar ...aquele sorriso me hipnotizou.... E estou hipnotizada até hoje... É loucura o que sinto

Eu quero fazer milhões de sambas pensando em nós.

Às vezes da vontade de xingar o mundo, mas aí eu lembro que o diabo inventou o palavrão e Deus a oração... então o melhor a fazer é a segunda opção.

Entre Suas Digitais!

Eu floresci
entre suas digitais...
Foram seus
toques de amor...
Que me fizeram
brotar colorida.
Flor!

Trago em mim a simplicidade,
eu sou aquilo que a vida me ensinou...
sou sentimento, sou do campo, sou do povo,
sou os versos de um caipira sonhador!

Nunca me imaginei estrela,
ser um operário da arte sempre me bastou...
o sucesso é e será na vida uma coisa passageira,
mas nunca será em vão um verso escrito com amor!

Eu vim da Velha Escola, sou adepto da Antiga Religião! Sou estrangeiro nesse mundo onde não se valoriza o sonhador e temo aqueles que não enxergam o que enxergam os sonhadores e os taxam de loucos Na minha visão das coisas é impossível o amor sem romantismo, sem o beijo suave nas mãos que acariciam, sem o beijo na testa em tributo a mulher amada, e nos momentos certos entre as paredes da intimidade, o beijo da volúpia que entontece e liberta as almas afins para o sonhado encontro na interpenetração dos corpos!
odair flores

Eu não tenho inimigos , até porque o único inimigo que posso ter é a mim mesmo [...]

Quem sou eu?
Eu sou uma canção sem música?
Uma poesia sem rima?
Diante desses versos tento expressar minha vida.
Quem sou eu?
Gostaria que alguém me dissesse, me mostrasse,
quem realmente sou.
Sou um apaixonado sem poder ter um amor?
Sou um sofredor sofrendo sem poder se manifestar?
E nessa postagem achei um jeito de falar.
Sou um lobo correndo a procurar de seu luar,
tentando achar uma maneira para se soltar e,
como todo lobo, chorar em seu uivar?
Quem eu sou?
Quem nunca se perguntou assim?
Não sou o que você pensa, não sou o que achas que sou.
Na verdade, nem eu mesmo sei quem sou.
Embora tal enigma esteja aqui...
Um fato não posso negar.
Nao sei quem eu sou, mas sou chamado de Felipe A.

Amor do futuro

Ela não sabe, mas eu sou o cara que vai acabar com as dúvidas dela. Sou o cara que vai fazê-la rever as inseguranças, encarar os medos e descobrir o melhor que se esconde por detrás dos defeitos que ela tanto diz que tem. Sou eu. Vou cruzar o caminho dela mais cedo ou mais tarde, fazendo ela rir à tôa.
Sou o cara que a fará querer adivinhar qual a diferença entre destino e acaso.

Terão dias que ela vai se perguntar os porquês, motivos e afins de ter me deixado ir tão longe. Vai querer fechar o coração de novo, vai ouvir a razão e brigar com si mesma, dizendo que é trouxa. Vai se deparar com mal-entendidos e outras confusões. Nunca iremos beirar aqueles casais de cinema, mas, ainda assim, ela vai ter certeza que sou eu.

Ela não sabe, mas a minha voz vai chamá-la e mexer com ela como nunca antes. Aliás, a maioria dos efeitos será recíproco. Tenho certeza que os carinhos dela em mim acenderão e farão de mim o que quiser. Ela não sabe, mas será o melhor bem que alguém terá me feito. Mesmo que ela diga “mas eu não fiz nada”.

Fará muito ainda.

Ela mal sabe de mim. Imagina que posso vir a ser algo, mas sou distante. Mal posso esperar para estar perto e dentro do coração dela. Vamos por partes. Ela ainda não sabe, mas a relação vai se construir aos poucos e será como poucas também. Hesitaremos como qualquer casal, seguiremos como os que dão certo. Daremos.

Ela não sabe da gente e, sinceramente, eu também não sei. Ainda seremos, mas não nos cruzamos. Um futuro que vem à galope, meio vacilante às vezes, mas vem. Que estejamos atentos para que, quando ela puder saber de mim, eu saiba reparar e saber também dela.