Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 463748 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Não é estar insatisfeito com o seu nível atual que faz de você uma nulidade, mas sim o fato de você não fazer nada em relação a isso.

Dificil não é aceitar que voce não gosta de mim e sim esquecer você .

Se você quiser dizer às pessoas a verdade, tem de fazê-las rir, caso contrário, elas te matam.

George Bernard Shaw

Nota: A atribuição a Shaw foi feita por Cecile Starr em 1951, um ano após a morte do dramaturgo irlandês.

...Mais

Perdi muito tempo até aprender que não se guarda as palavras. Ou você as fala, as escreve, ou elas te sufocam.

Desconhecido

Nota: O pensamento costuma ser atribuído a Clarice Lispector, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

...Mais

Você só sente vontade de adoçar o evangelho por não estar satisfeito com a receita original.

Dizer que vai ficar tudo bem não adianta muito. Falar que vai passar também não. Mas você precisa olhar pra si com mais cuidado e menos culpa. Você não precisa se perder toda vez que perder alguém.

⁠Some tudo que eleva a sua essência.
Multiplique o que há de melhor em você.
Subtraia tudo aquilo que não lhe cabe mais.
Divida todo amor que há em você.

Sua família se tornará mais forte e unida se você pensar mais em seus integrantes do que em si.

Jamais deixe que a sua felicidade dependa dos outros. Eles não deixariam de ser feliz por você.

Menina, não seja hipócrita.
Você é mais do que "padrões" impostos pela sociedade. Você é mais do que críticas destrutivas sobre o seu corpo ou sobre a maneira como se veste. Se realmente houvesse um padrão de beleza a ser seguido, todas nós nasceríamos iguais. Eu entendo que, às vezes, seus próprios reflexos no espelho parecem distorcidos, e você não se satisfaz com isso, mas isso está relacionado aos ideais de beleza construídos socialmente. Você é maravilhosa assim, com todas as suas "imperfeições". Você continua sendo encantadora, mesmo vestindo 42. Você continua sendo fascinante, mesmo tendo algumas espinhas. Você é glamorosa, mesmo sendo "muito magra". Você continua sendo apaixonante, mesmo com as suas inúmeras estrias e celulites. Você continua imensamente linda, mesmo com as cicatrizes que o tempo deixou no seu corpo. Nada disso modifica a sua beleza. VOCÊ É DIVA, SIM! Se aceite!

Desabafo
É muito triste você procurar alguém para desabafar, conversar, porque você não aguenta mais e ouvir coisas como: "você só reclama, pensa positivo, sai dessa tristeza, pensamento positivo atrai coisas boas". As pessoas não têm noção nenhuma da dor do outro, a dor psicológica, a dor na alma, você quer ficar bem e não consegue e só ouve críticas que te pioram, te fazem se sentir mais sozinho, e cada vez mais você vai se fechando, se calando, até quando não dá mais.

Você é o amor da minha vida! Sem você, nada faz sentido.

Fé é não ter certeza de nada, ainda assim acreditar em tudo que Deus possa vir fazer por você.
É seguir o caminho que Ele traçar, sem retroagir, sem reclamar.
É ver as portas abertas quando elas ainda estão fechadas.
É rasgar a alma e ofertar aos céus em gratidão.
Acima de tudo, é deixar o amor germinar no coração.

Você faz virar cabeças quando passa pela porta, não precisa de maquiagem para se cobrir, sendo do jeito que é já é o suficiente.

One Direction

Nota: Trecho da música "What Makes You Beautiful".

Você não me merece

Não sei o que vejo em você ou o que já vi um dia, você nem é tudo isso, você não passa de um alguém implorando pra ser feliz, e que para conseguir não liga se irá ferir alguém, alguém que goste de você, alguém que nunca o feriria.
Você é tão hipócrita e individualista, e eu que pensava primeiramente em você, eu que criava expectativas, fazia planos, mas eu nunca estive nos seus, não é verdade?
Eu cheguei acreditar que podíamos ser felizes, que você nunca iria me decepcionar, mas eu estava errado. Será que algum dia eu representei algo pra você? É, você deixou suas atitude falarem, e elas disseram que não. Mas... Quer saber de uma coisa? Eu te agradeço! Agradeço por não deixar eu continuar com essa ilusão, agradeço por fazer eu notar que mereço algo beeeem melhor que você, fazer eu notar que você não passa de alguém com um ego tão grande que nunca me faria feliz, fazer eu notar que o tempo é curto, que sofrer por você é inútil, que o fim de alguns relacionamentos não valem uma simples lágrima ,um simples "luto".

O brinde de hoje vai pra você que tem amor-próprio e não vive se humilhando por ninguém.

Sentimentos nobres você alimenta ou não. Sentimentos mesquinhos você alimenta ou não. Tudo passa pela nossa escolha. E à medida em que a gente escolhe o sentimento que vai nos nortear, estamos de alguma forma determinando aquilo que Deus vai conseguir com a gente.

Diferencie as coisas: por natureza você é fraco, pecador, limitado mas pela graça de Deus você é filho, herdeiro, especial, morada do Alto!

E se você dormisse? E se você sonhasse? E se, em seu sonho, você fosse ao Paraíso e lá colhesse uma flor bela e estranha? E se, ao despertar, você tivesse a flor entre as mãos? Ah, e então?

Samuel Coleridge

Nota: Citação modificada do original.

Não aceite migalhas, não implore pelo amor de ninguém. Seja você mesmo, com todas as suas qualidades e defeitos.