Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
"Eu me canso de ver pessoas presas, dando satisfação, se fazendo de santas. Você é livre, faça o que quiser!"
Você é tão linda e eu aqui tão na minha
Só que te esquecer não consigo
Tudo fica bonito quando acompanhado
Do brilho do seu sorriso
Mãe essas palavras são do meu coração
Você é meu tudo é minha inspiração,
Se eu pudesse ficava no seu lugar
Na hora da dor só pra não ver você chorar
Sobre o perdão, digamos que tenho uma maneira fácil de lidar com isso. Você erra comigo e eu te perdôo... Sim perdoarei, perdoar envolve esquecer o erro que você cometeu comigo e pra mim esquecer esse erro, preciso esquecer você. É um processo um tanto doloroso, mas funciona. No fim, não lembrarei teu cheiro, tuas características, seu sorriso, muito menos o seu nome e seu erro. Você não estará nem em minhas lembranças. Então, não vacile.
"Vindo dos céus você chegou e me apresentou o tal do amor
O bem que me fez eu não sei descrever
Só quero estar junto de você
Um segundo, um minuto, um dia, um mês e se topar
A vida inteira talvez..."
E foi quando você se mostrou. Quando o escuro não foi o problema de te enxergar. Eu soube que era você, soube que naquele momento, você não faria parte do meu mundo, você seria meu mundo. Sei que não ia me dizer o que era amor, mas faria eu senti-lo. Quando te vi transformada, descobri que era amor, eu amo suas qualidades, e agora.. Amava seus defeitos, talvez isso seja amar. Na verdade, quando se trata de você, as definições de amor, fogem da minha mente e são expressadas por escritas. Deveria escrever para você, mas você já é uma poesia em forma de mulher. Como contos antigos, você é a história clássica da minha biblioteca. O livro mais raro, da capa mais bela, de conteúdos líricos. A única obra de arte, que não há preço. E quando chegar na parte do nosso felizes para sempre. Troque para o felizes como nunca. Porque hoje amor, o nosso livro será escrito para sempre, como nunca ninguém viu
Um passo a cada dia é uma esperança de te ver ou estar junto a você;
Pois, és o ar que eu respiro, o sangue que pulsa em meu coração;
Quando eu te conheci pela a primeira vez
Você me cercou como um leão
Você esperou uma chance para roubar meu coração
Você não mudou, você continua o mesmo
Mas eu estou queimando, queimando por dentro
Enquanto viver neste mundo ninguém estará livre de suas malícias.Sofre eu,sofre você e sofre todos,um sofrer diferente
Você me chama de linda,
eu vejo que não estou
Eu sei que o amor tem disso,
que sentimento é aceitável
A vida me mostrou que você
é a pessoa certa pra mim, te amo!
Shirlei Miriam de Souza
Eu conheço bem gente como você, que vive uma história que não é sua pra ter uma boa recepção na rua.
Eu quero aproveitar você
Cada segundo que eu tiver ao seu lado
Quero te amar como se não houvesse amanhã
Já decorei seus quatro tipos de sorrisos
Tem um sem graça que me tira o juízo
E o exagerado e aquele depois do amor
Me pedindo um abraço
Cê disse que eu não ia encontrar
Ninguém igual você
Deus te ouça, hein
Não quero encontrar
Outra pessoa parecida com você, nem!
Eu sei que nem tudo nessa vida é fácil, mas se você parar por um segundo, respirar fundo vai ver que há muito mais motivos para sorrir do que para chorar.
Assim como eu nesse exato momento você está sendo escrito e feito no finito, mesmo não sabendo que sua vida já está em andamento para o último resultado de uma nova história para um novo mundo, essa será minha palavra para a realidade e para todos que a virem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência