Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Porque você me abriu os olhos e tem estado comigo desde o inicio. Não existe algum mal que eu possa te fazer sentir porque você desperta em mim sentimentos incríveis!
Porque eu preciso te encontrar pra te dizer que chegou aquele dia que você tanto me dizia que iria acontecer. Porque eu sabia que de alguma maneira iria acontecer de minha vida parar e voltar para você. E eu estou exatamente naquele ponto em que você costumava me ver: chorando aos escuros por sentir falta de um alguém pra me proteger dos monstros em minha janela, das desilusões que agora estão cruzando os meus caminhos e dos ruídos da minha TV. Porque ás vezes o que eu preciso mesmo é ler um daqueles textos seus com palavras pra me fazer entender que eu era a única o tempo inteiro, mas depois de tanto tempo será que você ainda pensa no que eu poderia continuar a ser? Porque você me fazia acreditar no que dizia e na magia em que podia acontecer entre uma pessoa que é ligada a um outro alguém, como eu era ligada á você. E agora eu ando completamente abalada, insegura sobre em quê acreditar, porque eu já perdi um tanto da minha fé e o foco da realidade do mundo em que existo. Porque eu te procuro em todos os lugares, jornais, e até venho gritando ao mundo, tentando me convencer de que tudo de alguma forma simples e natural vai acontecer.
Porque eu não queria respirar perto de você, porque eu tinha medo de você de alguma maneira sentir um pouco das emoções que eu estava sentido, mas na verdade eu queria que você sentisse um pouco, mas eu não respirei. Não respirei porque eu sabia que estava nervosa e não queria que tivesse medo do que eu estava sentindo naquele momento. Eu estava sufocada perto de você. Mas eu não diria, eu não diria exatamente nada porque eu sabia que você se afastaria. E eu não queria de alguma forma perder você. Não, pra falar a verdade eu não sei se você se afastaria, mas eu não queria sentir medo e nem correr riscos. Porque na verdade seria uma pena estar sem você. Por mais que eu já estivesse sentindo frios na barriga com o seu rosto vindo em direção ao meu, eu não diria. Eu não queria ficar mais nenhum minuto longe das suas mãos, mesmo que elas apenas encostassem nas minhas sem querer. E eu ainda quero segurar a sua mão. Hoje eu quase beijei você, mas enquanto essa vontade toda de estar dentro de você vinha, eu lembrava que não podia respirar porque você saberia. Não, eu não podia respirar junto á você porque você saberia e eu não queria que me impedisse de estar ao seu lado sabendo que eu queria estar dentro de você.
Eu achei que seria fácil ficar sem você, porque você me disse adeus e nos primeiros dias eu te disse ”ok!”. Porque os meus dias pareciam bem mais fácies se eu pudesse apenas me desprender. Eu sei, eu tentei de todas as maneiras que eu poderia não te ver em outras pessoas que tentavam ser como você. Mas sei lá, só de pensar que elas não eram você me fazia voltar a te ver em tudo.
É diferente dessa vez, porque eu já fiz muito esforço pra não demonstrar, só pra saber se você de alguma maneira iria mudar tudo aquilo que estava acontecendo entre a gente, mas não, você nunca mudou e eu sem perceber, aos poucos fui deixando de me importar do tanto que eu esperava de você sem ter uma resposta. Sei lá, as vezes demonstrar pra quem não se importa cansa.
Agora tanto faz, porque eu sempre acho que voce vai acabar me amando o quanto eu preciso e vai notar que tudo o que eu fiz foi pra que me amasse por pelo menos um dia mais do que eu te amava. Porque a minha necessidade sempre foi que me amasse mais do que eu esperava, mas eu acabo te amando mais ainda por pensar tanto que você dessa vez vai me amar demais.
Quem disse que eu me importei enquanto você esteve aqui? Quem poderá te afirmar que dessa vez eu não fingi estar feliz? Não perca mais tempo correndo atrás do que está perdido. Eu quero te ver chorar o quanto eu deveria ter chorado naqueles dias em que você me disse que não sabia se queria ficar. Você me fazia sentir única e agora está complicando a minha cabeça querendo voltar á um passado tão longe de mim.
Já chega! Eu sempre me preocupei em saber se você sabia sobre tudo o que eu escrevo sobre você e cheguei a conclusão que talvez seja melhor que você não saiba mesmo e eu até tenho uma leve impressão de que não sabe. E isso me doí um pouco, mas talvez não seja melhor você me achar uma maluca que escreve tudo o que pensa e sente numa rede social, igual aos outros caras. Porque talvez eu não seja tão maluca o quanto pareço ser ou talvez eu seja e saber que sou me deixe ainda mais maluca. E eu não quero ser a maluca que todos os caras comentam e deixam de ligar. Eu quero que saiba de alguma maneira diferente tudo o que eu sinto e não quero que tenha medo quando descobrir que sou inteligente e sinto uma vontade imensa de te corrigir mentalmente a cada frase suja sua. Também não quero que saiba o quanto eu fico ansiosamente te esperando largar daquele trabalho aonde as pessoas ocupam a sua cabeça com projetos e mulheres indiscretas, porque diferente de todas as mulheres que reviram a sua cabeça, eu sou completamente discreta e eu não espero que você goste de mim sendo de outra maneira, mas eu não vou te falar nada. Eu vou esperar você gostar de mim pelo que eu sou e me notar sem saber que eu espero que me note desde a primeira vez que nos encontramos naquela horinha em que você desviava seus pensamentos e corpo do trabalho, indo de encontro ao elevador. Eu lembro que o seu cabelo estava um pouco mais bagunçado do que o normal, enquanto em minha cabeça eu narrava sobre o quanto eu estaria feliz se pudesse segurar em suas mãos. Porque eu de fato seria feliz se você pudesse vir me ver agora, dizendo que se importa com tudo o que eu escrevi sobre você porque você me notou o tempo inteiro e que você é diferente dos outros caras que se foram. E eu quero que me peça pra te dizer em um tom baixo tudo o que eu escrevi durante todo esse tempo sobre você porque você também é maluco e problemático a ponto de querer me ouvir.
E dai eu penso no quanto você é inteligente, em tudo o que passamos juntos e penso em me prender a você pra sempre! Ponto final, resumi a minha história: Serei sua. Porque você é exatamente o que eu esperava e a minha vida não fazia o menor sentido antes de você chegar.
Não é o que você fez, é tudo o que eu te dei. Você me entende? Não, você não entende porque se entendesse ficava.
Eu não gosto de você. Eu tinha que repetir essa frase umas trezentas vezes pra admitir pra mim mesma que não gostava de você, porque você era diferente de tudo o que eu esperava e logo de fato eu nunca iria gostar de você. Mas porque o meu coração batia exageradamente rápido ao te ver saindo por aquela porta? Eu não sei, porque pela lógica eu nunca iria gostar de você, mas você estando perto de mim, mesmo calado, me deixava em paz e te ver saindo, parecia levar a minha tranquilidade, porque o mundo parecia estranho sem a sua diferença que me levava a não gostar de você.
Eu sabia que iria acabar, até mesmo quando estava perto de você, querendo parar aquele momento pra sempre, no fundo eu sabia que iria acabar porque você era normal e eu não sou nenhum pouco normal. Eu não me contento com o normal. Eu naturalmente sou maluca e por muitas vezes ser maluca me impede de sentir tamanha normalidade.
Eu sigo você aonde você for
Eu preciso de você pra aliviar a minha dor
Eu já estive aqui e ouço a sua voz
Me dizendo que há um oceano entre nós
Te incomoda que eu fale assim?
O que mais você quer mudar em mim?
Você me quer
Incondicionalmente?
Ou me quer mais
Um pouco diferente?
E eu ouvi alguém dizendo de longe para um amigo meu "ninguém precisa de você". Logo me intrometi como de costume, dizendo "eu preciso de você".
Olha, eu não sei se as coisas que você fala são verdades, mas, seja como for, me faz muito bem ouvir.
Se você quer ser minha inimiga, queridinha, eu tenho pena de você! Mamãe nunca ensinou que criança que brinca com fogo faz xixi na cama?
Eu juro que eu não queria precisar do seu carinho, da sua presença, de você comigo pra ser feliz... Mas eu preciso.
você me conhece pouco mais de um ano e talvez seja o unico a quem realmente mostre quem eu sou.
A garota que no fundo é romantica, que tem medo de coisas bobas, que gosta de ser cuidada.
A garota que tem problema em dizer o que senti. Mas não precisa se preocupar com isso quando estar com você, pois se quer falar você ouvir, e se quer ficar em silêncio,você apenas me abraça.
Eu te amo! pelo o que você é.
Te amo pelo que você me faz fazer,mesmo quando digo NÃo, porque você me conhece o suficiente pra saber que no fundo eu quero.
Eu te amo por me respeitar, por perdoar minhas burradas, por aquentar ficar simplesmente abraçado comigo quando seu corpo estar quente de desejo.
E o mais importante eu te amo por me mostrar que sou capaz de amar e ser amada.
Só enquanto eu existir eu vou lembrar de você... destes versos em minha mente. Embalado pelo Teatro que sempre tem uma trilha certa pra cada ocasião. Disse que o universo pararia ontem à noite. Nada pode ser mais forte que o amor, nem o tempo. Quando estávamos indo embora, deparamos com a lua a nos olhar. Nem mesmo ela perde um capítulo. Lembra que eu disse que o Sol e a Lua são os olhos de Deus? A cena de ontem foi para ter a certeza de que Deus zela e cuida pra vivermos historias fantásticas. Cada momento contigo, amada minha, tem feito de mim um homem ainda melhor e mais vivo. Esse amor e esses cuidados me fizeram acordar em vários aspectos em mim. Aprender a acreditar que depois de uma decisão o melhor pode acontecer. Como agora que posso contemplar teus olhos de amor. Ainda não escrevi minha melhor poesia, porque jamais conseguiria descrever a grandeza da tua alma e dos teus atos. Cada dia mais apaixonado. Só enquanto eu existir vou amar você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp