Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 455277 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Eu rio. Você olha para mim. Eu desvio meus olhos. Você se indaga. Eu o evito. Você desconfia, não fala nada. Eu te olho então, e você confirma.

Inserida por LadyChaplin

Só de pensar em você meu coração já começa a bater mais rápido
Eu sei que eu não sou a mulher que você sonhou
Mas estou dando o melhor de mim por você
Talvez seja em vão, talvez você nunca me olhe como eu desejo
Talvez eu não saia da tua lista de amigos, sendo apenas sua amiga e nada mais que isso
Mas mesmo assim eu continuarei te amando e sonhando com você, orarei todos os dias da minha vida Por você e por um espaço em seu coração.Te Amo

Inserida por FlaaOliveiraa

Gostaria que você me mandasse flores. Rosas azuis de preferencia.
Eu também adoraria ser beijada quando eu menos esperasse a beira do mar, deitada em um dos bancos de Ipanema. Seria legal isso também.
Bom também seria te ver todos os dias quando eu acordasse. Te desse um bom dia sexy com aquela piscadinha que te deixa louco.
Eu viveria tranquila a vida toda se eu pudesse vive-la ao seu lado.

Inserida por LuizaNeves

Eu agradeço por você ser imaturo, infantil e me fazer sofrer constantemente. Eu sou um ser mais sábio, forte e prudente graças as doídas lágrimas que você fez escorrer pelo meu rosto.

Inserida por dhiefersonlopes

Porque te amar?

Eu não consigo entender o real motivo, razão de amar-te tanto assim. Você não sabe o que é acordar toda noite, e olhar para o meu travesseiro imaginando você, não sabe o que é olhar pra qualquer que seja o objeto e ver somente a ti. Eu já lutei com meu coração, com minha mente, busquei explicações para esse sentimento, mas nada me convenceu ou conseguiu dar uma resposta convicta para minha pergunta. Se for o caso de amadurecer, já chorei e aprendi tanto sobre isso, penso já que de tanto maduro, deve estar próximo ao podre (assim como uma fruta que depois de amadurecer demais, acaba por se deteriorar). Será que você sente, o que eu sinto por você, não por mim, por qualquer outro alguém. Parece coisa impossível, você deixar ela para ficar do meu lado, mas todos dizem que você não é feliz ao lado dela. E se você não for como eu, porque faz isso comigo? Gostas de machucar, ferir, criar falsas expectativas no próximo? Eu desconheço o que me fez apagar-se tanto em você, desejar-te ardentemente a cada segundo, estar ao seu lado e esquecer todo o mundo a minha volta. Realmente, eu não sei porque te amo, porque devo te amar, porque esse amor? Eu respiraria melhor, se tivesse esse sentimento correspondido, ou não ter te conhecido. Eu sempre pensara que o amor não correspondido servira para ajudar no crescimento de uma pessoa, porém não vejo mais nada que posso aprender amando só, sou até capaz de escrever uma biografia sobre o assunto. Espero que nunca passes por isso um dia, e que definitivamente acabe essa angustia que me rodeia. E a todos os que passaram ou passam por isso encontre um amor dignamente correspondido.

Inserida por dhiefersonlopes

Eu não escolhi amar você, eu não escolhi ser que eu sou. Eu poderia amar todas as mulheres a minha volta, porém nenhuma delas possuem a capacidade de despertar uma mínima partícula do sentimento que eu tenho para com você. Suar as mãos, suspirar profundo, “frio na barriga” dentre outros sintomas descritos para tentar definir o amor, são inúteis para definir realmente o que sinto, a minha sensação vai mais além.

Eu não consigo explicar o desejo de amar-te, provavelmente se soubesse não seria um amor verdadeiro.

O anseio de viver esse sentimento torna-se cada vez mais forte, por tudo que enfrento pra poder estar ao seu lado. Aqueles que se diziam amigos, parentes, conhecidos, vizinhos, a igreja, a sociedade, o mundo parece estar contra nós, isso ao contrário do muitos pensam, só fortalece cada dia mais minha paixão, a vontade de sentir seu corpo colado ao meu. Não acredito em conto de fadas, mas nunca alguém me fizera tão puramente feliz como você.

Inserida por dhiefersonlopes

Eu tentei esquecer você. Tentei de todos os jeitos, mas foi em vão. Conheci varias pessoas interessantes, mas não foi a mesma coisa. Pois minhas mãos continuaram buscando seu corpo. Minha boca só desejava seus beijos. Meus olhos ainda procuravam você. Até que então percebi que não tinha jeito. Você não sai de mim.

Inserida por palavras-sem-efeito

Eu não quero que você me procure só quando as outras pessoas não tem tempo pra você. Não é legal ser sua ultima opção.

Inserida por palavras-sem-efeito

Morro de saudades dos teus labios, seus olhos, sua voz, e sua palavra. enquanto você finge que eu não existo .

Inserida por GabiBatista

Enquanto minha dor vai se adormecendo aos poucos, vejo que eu não era o mesmo que você era para mim

Inserida por GabiBatista

Aos poucos você mostra que não sente, aos poucos eu vou indo embora, aos prantos vai pedir pra voltar, e quando perceber , já vou estar em outro lugar

Inserida por NiltonBernini

Será mesmo que esse teu sorriso é fingimento? Que você está sofrendo por dentro? Eu creio que não! Pois quando o amor é sincero as lembranças são fortes, e não conseguimos disfarçar a dor de ter que te ver e não falar, de olhar para ti e não chorar, de saber coisas sobre você .. E nem se quer poder conversar com você, para ti ajudar!
Será que você não vê o tamanho do meu amor por você? Será que você não percebe que aqui do MEU LADO, PARA TODO U SEMPRE é o teu lugar poxa, será que você só vai perceber e dar valor ao meu amor que sinto por você.. Quando eu não sentir mais?
Chego a me perguntar se todos os 'eu te amo' ou 'nunca vou te esquecer' ou 'você é fofa' Foram em vão? Ou se realmente.. Existiram?
Mais cansei de você.. Quer dizer.. Cansei de chorar por você.
Como diz o ditado - Crescemos a cada erro cometido!
E Eu Cresci! Não sou mais aquela criança boba, que acreditava em tudo que você dizia.. Que era muito 'criança' .. Muito Idiota ! Muito imatura!
Continuo sendo? Siim.. Siim..
Sabe por quê? Porque depois de tudo que você fez.. Eu ainda te amo, eu ainda te quero todo o bem do mundo!

Inserida por Izinha21

..Eu vou ficar na minha pra não criar caso,
nem descumprir o que prometi pra mim mesma, a você.
Coração, tá tranquilo, relax querendo um tempinho pra respirar. Meu sentimento eu vou guardar, só isso..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

Mãe como eu queria que você fosse eterna...

Inserida por MiilenaRodrigues

Vou seguir o meu caminho você siga o seu vai dar certo
você é bem mais forte que eu boa sorte pra você embora não precise ! ! !

Inserida por Viviianee

Eu jamais queria te fazer sofrer tanto assim , te juro não foi minha intenção se eu ver você chorando vou sofrer ainda mais !

Inserida por Viviianee

Eu só quero um fim de tarde no farol da barra, junto a você, ouvindo o barulhinho do mar, sentindo teu cheiro, tocando seus cabelos, eu quero noite de lua cheia, quero a vida inteira pra amar você!

Inserida por JohnOliveira

"Quando eu vejo você, eu não vejo nada menos que perfeição." Eu posso ter errado algumas vezes, ter esquecido o que não deveria. Más não te trocaria por nada que existe no mundo, sabe porque? Porque é você a minha força, fé pra continuar e vencer cada obstaculo. O teu abraço me conforta e quando eu te beijo é como se fossemos uma alma só. Eu sei eu falo demais, más eu te amo MUITO MAIS que as vezes que falei. As vezes sou silencio e você me entende também. E ontem, hoje e amanhã digo com a maior certeza que você o único homem que consegue mexer com meu coração todos os dias, a cada segundo. E se eu choro, corro a traz pra gente se entender é porque você é muito importante na minha vida, por você eu faço tudo!

Inserida por kethcrazy

E tudo o que eu tinha, e tudo o que eu amava foi embora com tudo o que fazia sentido, você.

Inserida por MelLived

Eu já disse, repito e não canso de dizer: "Dê valor a quem dá valor a você" É tão difícil assim? é tão custoso fazer isso?.Então não esqueça: Dê valor a quem te dá valor.
(NS)

Inserida por nicolesantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp