Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 461715 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

⁠Não consigo entender os meus sentimentos, Se eu tô com você me sinto feliz, esqueço que sempre você escolhe as noites, para de novo me iludir . Eu já me decidi, posso sofre mais não quero mais você. Um anjo me disse que o som do amor verdadeiro so toca um vez, mais se for com a pessoa certa a ouviremos pelo resta da vida. A noite passa a música não muda, ainda posso ouvir a mesma melodia daquela noite, seus cabelos, grudando em nosso suor seus olhos de mel, a me olhar com ternura. Não posso mudar o passado, mais não deixarei que a sombra de uma noite escureça meu coração. Boa noite.

⁠E eu vou dormir na certeza que não irei sozinha, minha poesia vai comigo e de praxe você também. Qualquer dia eu juro que te ligo no meio da madrugada só pra te mandar ir a merda, que diabos! Se fazer tão presente nos meus sonhos assim.

⁠Às vezes eu me esqueço que nunca consigo esquecer de você

⁠se eu tivesse que falar sobre "amor" eu falaria sobre eu e você.

e o quão bom é ter vc ao meu lado,o quão a nossa conexão não consegue ser explicada! cada momento ao seu lado se torna mágico,e é tão incrível pensar que meses atrás você não estava na minha vida,e eu descobri que só faltava você chegar pra ela ficar completa, parece meio clichê mas eu só espera você, você fez com que tudo tomasse rumo,cada coisa em seu lugar sem esforço algum,e agora você faz parte da minha rotina, da minha vida...do meu coração.

Mesmo que eu corra atrás de você, mesmo que eu faça tudo certo oumesmo que eu te compre flores tu sempre vai preferir um outro coração.

⁠As estrelas cobrem o céu, a lua clareia toda a noite,, escuto aquela canção que fala de você e eu . Fala de um amor impossível, um amor capaz de curar um coração partido . A melodia continua tocando, a dor e a lamentação de quem se agarra as memorias de um passado vai almentando. A música não consola, pelo contrário, apavora, o vento sussurrando e inventando mentiras, a um vulto luminoso se aproximando, a noite se calou, a música parou, o vento se recusa a soprar, minha alma que saltitava dentro de mim emudeceu. Não escuto mais nada, nem em min, nem no mundo. Acho que e o fim . Boa noite.

Você disse que me daria as estrelas, mas eu só queria seu coração e isso você me deu.

Querer te amar eu queria e juro que até tentei, contudo você não estava pronto! Será, que em seu âmago você sente que perdeu algo? Acho que não, só achamos que perdemos aquilo que damos valor, e como um livro empoeirado lá estava eu em sua estante. Era um diamante, mas você em sua arrogância não me reconheceu no fim eu me tornei tão valioso, quanto o chão que pisas! Triste fim

⁠Você,
me fez sentar e assistir sozinha enquanto brincava com os botões do controle
e eu te colocava ali no meu altar onde eu te cultuava
Parece desespero,eera
era tudo,
era lindo
só não era amor.

Uma vida toda junto com você é tudo que eu quero.

⁠Se você é meu amigo eu não preciso me explicar, se você não é, também não preciso me explicar.

⁠Você disse que eu merecia alguém melhor, eu não quero um outro alguém então... Por que não deu o seu melhor?

⁠O meu erro foi de ter dito que por você eu levaria um tiro, sem saber que você seria a primeira pessoa a atirar em mim.

⁠Quantas vidas eu tenho que passar para entender que você não me amava !

⁠Te olhando, eu percebi que você faz parte de mim. Que você vive dentro de mim.
Que seu olhar, é a janela da minha alma, é o meu espelho, é minha alma refletida.
Você é a luz do fim do túnel, você é tanto, porque você é tudo, o que eu tanto procurei.
É a chama que desmistifica todas as minhas dúvidas.
Você é toda a pureza dos olhos que eu precisava, para que eu pudesse me sentir segura.
Enfim; eu estou aqui. Pronta para viver, o que eu tenho que viver, ao teu lado.
Você é aquilo que, já tinha sido projetado a mim, a muito tempo atras, mais é a muito tempo atras mesmo. Que agora, eu encontrei. Que bom que eu te encontrei.

Eu quero que você saiba que esses meses com você foram os melhores da minha vida.

Eu e você
separados espacialmente, unidos pela alma.
O tempo nos castiga, nos amadurece.
Mostra o quão forte é esse amor e o que o reveste.

O embate entre o real e o imaginário é constante.
Passamos a flutuar entre pensamentos e devaneios,
Entre palavras e sonhos.

As divergências convergem e o côncavo parece convexo.
As armaduras caem e se revestem.
As flores desabrocham e voltam a se fechar.
As lindas palavras de amor ressoam dentro de nossas mentes
E abrem poros por onde a verdade deste amor faz morada.

É hora. Chegou a hora.
Estaremos juntos, independente do tamanho da montanha.
Residimos no nosso abraço, no encaixe do nosso beijo,
No encontro de nossos corpos nossas almas se conectam.

Mas não tão somente em carne.
Nosso amor ultrapassa. Eu te sinto, você me sente.
Você lê meus pensamentos, leio a sua mente.

Somos dois, somos um.
Seremos muitos, seremos família.

Eu sou loucamente, profundamente e esmagadoramente apaixonado por você. Desde que te conheci.

⁠Eu queria ter te encontrado
antes de você descobrir o desejo, antes de se apaixonar.
Eu queria ter te encontrado
antes de você se decepcionar,
antes de criar suas desilusões
e de ter medo de amar.

⁠Porque é tão difícil descrever o que eu sinto por você eu já escrevi muitos poemas que utilizei palavras que tinham um significado forte, mas era o que eu realmente sentia? talvez eu só tenha utilizado várias palavras para tentar decifrar o que eu sinto por você, eu não sei como expressar quando se tratar de falar o que eu estou sentindo quando estou com você, eu me sinto sugado e atraído por seu olhar ou quando você começa a falar eu fico tão concentrado que eu acabo não prestando a tenção quando estou andando, quando eu estou com você colada em mim eu só consigo sentir uma coisa um conforto uma felicidade diferente um sentimento totalmente novo, talvez esse sentimento possa ter sido criado por conta de eu nunca ter sentido ou talvez ele so apareceu por conta de eu ter conhecido você, eu sei que é cedo para sentir alguma coisa mas eu não consigo impedir esses sentimentos, é como se fosse um buraco negro eu me sinto cada vez mais atraído por você, me desculpa por isso mas negar o que estou sentindo é muito confuso pra mim por conta de eu não entender isso...