Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 461815 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Agora somos eu e você...amanhã já não sei o que fazer sobre esse breve estado de "nós". Ainda não aprendi a sentir sem me deixar levar.

No meu quarto

A única vontade que eu tenho
É que você estivesse
Deitada aqui comigo
Ouvindo o som da chuva caindo

No telhado do meu quarto
Ouvindo os ruídos do vento
Pssando pela janela do meu Quarto

Como um dia nós imaginamos
Deitados Agarradinhos no meu quarto

No meu quarto

Você pode me achar fraco, me julgar pela a minha aparência, achar que eu sou um nada. Mas o que não sabes de mim é que sou filho do Todo Poderoso Deus. Com ele eu sou forte o bastante para vencer qualquer batalha em minha vida.

Eu queria você
Nesse momento de solidão
Com uma lata de cana eu choro
E com duas eu peço perdão
Aqui nessa mesa de bar
Tomando uma caninha
E pra completar, meu amor
O tira gosto é charque e farinha
Gritando no seu portão
Já estou bebo cego
Pra falar dessa paixão
A minha vaca foi pro brejo
Quem é você
Que alimenta a minha paixão
E me deixa na ilusão
De ter você aqui comigo.

A vida é uma viagem para gente como eu e você: uma viagem da qual nós nunca sabemos para onde estamos indo. Você vê um novo destino no caminho, depois outro melhor e assim por diante, até o local que pretendia chegar inicialmente cair no esquecimento. Somos como alquimistas que começam buscando por ouro e, durante o processo, descobrem novos remédios, uma maneira lógica de ordenar as coisas e fogos de artifício: a única coisa que não descobrem é ouro!

Já pedi ao meu anjo da guarda... Quando eu me for para cuidar de você, não tenhe que temer!

Hoje eu só peço um favor á você... Acorde amanhã menos idiota, combinado?

Um dia tudo vai mudar, e chegar ao seu lugar...
E eu vou lembrar como você se esforçou para ajudar a piorar tudo!

Talvez um dia eu esqueça o que você vez.

Eu e você
É até simples de se dizer
Mas tão complicado se se viver.

Sei que os tempos são modernos, mas você pode entender?

Eu acreditei em amor à primeira vista no instante em que olhei nos seus olhos. Depois no amor à segunda vista, quando me deu bom dia e eu pude ouvir sua voz. À terceira vista, quando abriu aquele seu sorriso único, esse teu gargalhar que me fascina e teus olhos que se fecham como se fossem orientais. Depois disto foi só amor. Me apaixonei à décima vista quando teus amigos nos apresentaram. À quinquagésima terceira vista quando percebi que você era mais que apenas uma garota extremamente linda. À septuagésima oitava vista quando conversamos até realmente precisarmos ir embora, já era tarde. Eu acreditei em amor à centésima vista quando eu disse pela primeira vez que gostava de você. Ah, meu amor, e na centésima octogésima quinta vista - e agora solto risos - quando então me declarei e descobri que era recíproco. Você se lembra da ducentésima terceira vez que eu te beijei? Talvez não, eu me lembro. Me lembro de todas as vezes que me apaixonei por você. Está naqueles cadernos velhos que digo serem do tempo de escola. Nossos anos de namoro, o noivado e o casamento. Tem anotado todos os dias em que você carregou nossos filhos. Está escrito nossos risos, nosso choros, alegrias e tristezas. As viagens, as bobagens, os tédios e outras besteiras. Meu bem maior, tantos anos escrito e termino por resumir nesta única folha. Não há nada que defina tantos capítulos de nossa história que dizer que todas as manhãs eu ainda me apaixono como se fosse a primeira vez. E agora, vendo os netos correrem pela casa e temendo minha visão se tornar ainda mais fraca, pretendo pela última vez escrever. Bem agora, que minhas mãos trêmulas garrancham as letras, que minha memória ousa me trair ao querer lembrar da oito milésima nonagésima sétima vez que me apaixonei por você. Nossa juventude à muito foi embora, mas saiba que em hora, não há nada mais lindo que em um dia de domingo lembrar que eu tenho você. Ah filha, busque um disco do Fressato, traga algo do Chico Buarque para que eu possa escutar mais uma vez. Há uns cadernos embaixo da penteadeira, traga-os também. Agora, neste quarto de hospital preciso que você leia. Não tenho sua bisa aqui comigo, mas me lembro do seu rosto e o mentalizo o tempo inteiro. Me apaixono tanto quanto da primeira vez. Sei que os tempos são modernos, mas você pode entender?

...e sei lá o que me dá, que às vezes eu quero você só pra mim. Te boto em meus sonhos e te sonho em segredo. Acordo com a sensação de que nunca fui tão amada na vida...e sei lá que coisa é essa, que estranheza é essa minha, que você nem sabe que eu existo e eu insisto em achar que sim... E fingindo, eu até me engano que posso ser feliz! Um conto de fadas vivido no meu mundo imaginário, onde você é tudo o que eu sempre quis que fosse: meu!

E quando penso em você eu saio na estação
errada do metrô.
Eu me pego rindo sozinha.
EU acho graça num dia de chuva.
Eu nem fico cansada.
Só quando eu penso em você.

De novo e de novo

Você é o meu motivo
De cada dor a cada sorriso
Você pede que eu escreva coisas alegres
Mas o que eu escrevo é sobre nós

Me distraio e me acho pensando
Nisso tudo que um dia foi bom
Sofro ao pensar no futuro
Um amanhã que já foi o hoje
Um hoje que num instante se perdeu
Um passado que um dia foi bom
Um passado que eu vi escorrer
Por entre os dedos das minhas mãos

Hoje tenho você por um email
Saboreio da inconsistência do medo
Sou a pessoa por detrás da tela
Cheias de fraquezas
Mendigando um amor
Tentando dar a segurança que não sabe se tem

Sabe de uma coisa?
Ontem pensei em você
Hoje também
E me vejo por anos pensando na possibilidade do amanhã
Mas é certo:
Amanhã pensarei em você
Mais uma vez!

Eu só penso se está pensando em mim
Eu só quero ter o seu amor pra mim!
Quero ver seus olhos brilharem
Feliz por me ter ao seu lado
Quero chorar no seu peito
Sentir o conforto dos seus braços
Quero contemplar da delícia de apenas poder te olhar
E sentir o calor da nossa paixão

Nesse momento me sinto feliz
Tava pensando em você
Nesse mesmo segundo
A felicidade passou
Continuo pensando em você

Só por hoje vou te amar
Como se o próximo segundo não fosse existir

Gritando ela me olhou com raiva e disse: Jogue fora tudo que for meu e você ainda guarda!
Eu apenas expliquei para ela que não podia jogar fora o meu coração.

Eu e você.
Sintonia.
Fúria de desejos,almas que se completam.
Então veio vendaval,cacos e destroços a beira-mar..
Talvez a maré me leve com sua força e eu me atraque novamente em teus braços.
Só mais uma vez...!

Muitas pessoas estão no seu lado mas não estão com você, eu poderia estar em qualquer lugar do mundo e ainda assim você estaria comigo.

Sara: Você quer dormir comigo?
Grissom: Você acabou de dizer o que eu acho que
você disse?
Sara : Assim,
quando eu acordar suando frio embaixo
do cobertor, ouvindo os gritos de Kaye, vc
pode me dizer que não é nada. Que é só
empatia.

Por você eu cometeria os mesmo erros, mas acho que pensando melhor não , eu apenas os corrigiria para que eu pudesse ser feliz contigo novamente, porque tu es a minha alegria ,e todo o meu amor esta em ti , sei que talvez posso parecer uma louca, e digo e repito , sou louca sim, e por você . por incrível que pareça, você me tras dor , alegria, saudade, tristeza e amor , tudo ao mesmo tempo . É tudo o que eu queria , mas sabe não sei descrever meu sentimento por ti , sei que ele é intenso e verdadeiro , se não , não haveriam explicações por que escrever tanto de você sem ao menos isso ser real , eu amo você, eu amo o seu jeito , eu amo sua forma de pensar, eu amo o seu jeito brincalhão e o seu jeito sensível que as vezes me da vontade de vomitar, sim eu amo você de todas as formas, todos os anglos , todos os sentidos e em todos os versos.
- Erros

É isso mesmo, chegou ao fim, estou indo embora, e quando eu passar daquela porta você não vai mais me ver, não vai mais ver esse brilho nos meus olhos que carrego comigo, não vai mais ver esse sorriso que só eu sei te dar, essa felicidade que só eu te faço sentir, esse amor que só eu podia te dar. Não foi por falta de aviso, eu te falei que eu ia desistir... e é isso que to fazendo, desistindo. Que você seja feliz, se é que eu posso chamar essa sua vida vazia de felicidade... Mas mesmo assim... seja feliz... Se puder.