Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 461824 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Admirável displicência
Eu tinha algo a te confessar, mas você sumiu sem se dar ao luxo de justificar a ausência.
Ignorância, descaso, demência.
Nem sei se quero mais me doar, as migalhas que você tem a me oferecer não tem sido suficientes.
Desmazelo marcado por prepotência, e excesso de autoconfiança.
Envolta em um emaranhado de fios claros dos cabelos da minha própria cabeça que lateja em agonia por não esperar mais nada de ti.
Misturada aos lençóis da cama que ainda guarda teu cheiro, vejo um vazio do lado esquerdo, o oco silencioso e sombrio que você deixou.
Sua autoestima subestima minha essência agridoce, minha acidez inerente.
Mas acredite, sou mais rude do que você possa presumir.
Quando resolver voltar não precisa alardear, você tem as chaves.
Tudo que é seu estará no mesmo lugar, em todo lugar.
Em cada brecha, imagem, oração, palavra, poema, canção.
A única coisa que não vai ficar é o troféu que penaste pra ganhar, mas que o tempo estragou, e passado a euforia da conquista você negligenciou.

Se é pra ser assim com você, então eu prefiro sofrer se é pra ganhar e perder é melhor eu não te ter!

E como não podia ser diferente, você tem, outra vez, alguma razão. Eu realmente não te atendo por causa do futuro. Mas não porque tenho medo dele, e sim porque você faz parte apenas do meu passado, e é lá que você irá ficar! E se eu fosse você, me contentaria com isso. Você, e seus sempre meios e insuficientes acertos.

Não é que eu não consiga perdoar... É que você tem o defeito de errar todo dia de novo.

Eu apenas gostava de estar perto de você, mesmo que não disséssemos nada.

Te ligava tarde pra conversar... você me contava dos seus medos e eu sabia que não tinha nada pra se preocupar. Posso não estar mais com você, mas não tem um dia que não penso em ligar só pra não esquecer.

Eu escrevi no seu coração, mas você esqueceu nossa canção, eu me lembro do mesmo jeito do amanhecer até quando eu me deito.

Eu estou cansada dessas músicas de amor, é tudo pura ilusão, elas não falam do buraco que você deixou dentro do meu coração.

Não sei se eu me arrependi ou se eu quero mais de você.

Eu me esforço pra ser o que você quer, você esqueceu de notar.

Eu quero a sua poesia e você.

"É que só de pensar em você um sorriso se desenha em meu rosto.
E eu transbordo felicidade.
É que sou toda amor desde que você chegou."

"Quando eu lhe falo dos meus problemas, não estou reclamando, estou confiando em você."

Eu sou seu plano B
e sei que você gosta
de fazer parte desse plano
de puro prazer

Ei belo moço!
Eu sinto sua falta, apesar disso não parecer nada normal, eu continuo sentindo.
Você me deixou vulnerável com aqueles olhares, as sensações, os desejos, a fala mansa e continua. Você me deixou!
Foram dias intensos. Acamada, com músicas lentas ao ouvido e uma dor inexplicável, alguns apostaram na saudade, os sintomas eras idênticos.
Acordada as quatro da manhã, imaginando as palavras grossas e frias que você me dissera na noite passada, eu morri.
Morri, não pelo fato de você ter me destratado, mas, por ter me importado.
Qualquer babaca que dissesse algo parecido soaria como um nada, mas você, você era a minha chance de ser salva, talvez a única.
E se foi com tudo que eu havia sentido.
Eu queria ter gritado pedindo para você ficar, mas era tarde ou cedo demais, nunca se sabe. Eu não sabia!

Eu só vim lhe desejar um dia lindo.
Com flores pelos caminhos que você percorrer.
Com gente feliz ao seu redor.
E que suas próximas horas sejam carregadas de pensamentos positivos e muita paz no coração.

Eu só quero que você me entenda. Ou pelo menos finja que irá me entender. Sei que sou uma pessoa completamente complicada, difícil de lhe dar, conviver. Mas por favor, não vá embora, fique aqui comigo. Sinto-me uma pessoa melhor quando estou com você.

Eu não sei se consigo acreditar em você, porque não sinto segurança em nós. Sinto que a qualquer momento você vai embora, e eu vou ficar aqui, confuso, chorando e precisando de um ombro amigo. Por que você não pode seguir em frente? Por que você precisa reafirmar amores e se encher de dúvidas? E aí eu te pergunto “Como eu fico?” A gente se enrolou pra se desenrolar assim? E você vem e diz “É confuso, mas não desiste”. E eu faço o quê? Não quero que me faça promessas porque eu não vou ser capaz de lidar caso elas não aconteçam. Eu amo você, sabe disso, não sabe? Mas não posso ficar aqui, esperando você decidir se me quer tanto quanto eu te quero. Aliás, eu sei que você me quer, mas sei também que não tem total certeza. E sei que não quer me deixar ir, mas também não deixa antigos amores partirem. Só que eu não posso ficar parado no tempo, não mais. Leva estas palavras sinceras e pesadas contigo como lição de casa: Que seja o nosso tempo ou cada um por si.

Você sabe que ele não presta. Não como eu prestava. Pode até dar pro gasto, pra acalmar um pouco da carência que a tua alma anseia ou para servir de curativo pras tuas feridas. Mas ele não presta. Ele te faz sorrir, mas não gargalhar. Ele te alegra, mas não te faz doer a barriga de tanto rir. Ele te dá forças, mas não te revigora. Não estou aqui para julgar o que ele te causa ou o que acrescenta no teu dia. Na verdade, eu quero que você seja feliz. Mas não consigo te ver tão feliz assim, não depois de ver como nós eramos. Não que ele seja ruim, mas no fundo, no cantinho abandonado das tuas lembranças, você se lembra muito bem que o teu sorriso ao meu lado causava inveja nas outras pessoas. Que tinha um brilho de felicidade pura. E que o teu olhar revelava o amor pra vida toda. Então, nada contra o que a vida nos reservou ou os caminhos que trilhamos. Nada contra as tuas escolhas e as consequências delas. Nada contra quem te faz feliz e o que esta pessoa significa para você. Nada contra a tua nova vida, meu amor, nada mesmo. Mas deixa eu te sussurrar uma última coisa no teu ouvido? Ela seria melhor de mãos dadas com a minha.

Eu não suporto o tipo de pessoa igual a você. Nunca atraiu, encantou ou interessou. Nem fez bem, mal ou diferença. Mas por algum motivo - não identificado. Eu adoro estar ao seu lado. E todos os meus conceitos e gostos que sempre tive e mantive firmemente, caem e perdem a lógica perto de você. Simplesmente não importa mais se nunca gostei de pessoas iguais a você. Só sei que de você… Eu gosto.