Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Das inúmeras necessidades que eu tenho nessa vida, você se resume quase a totalidade, porque você é como um rio, afluente em mim: tira-me a sede, me dá água na boca e ainda me faz transpirar de encantamento. Suas águas fazem cachoeira nos meus mais sedentos desejos. E, assim, você deságua seu rio no meu mar de um amor que nunca seca.
Eu te desejo toda a felicidade do mundo...
Porque, eu só ficarei bem, se você estiver também.
(Agosto de 2009)
Eu entreguei a você,
minha submissão, meu amor, meus desejos,
meus dias, minhas noites e meus pensamentos,
E, junto a tudo isso, te entreguei também,
meus ciúmes, minha irracionalidade, minha incompreensão,
Tudo você aceitou de bom grado,
Mas minha falta de dosagem, ousando da minha coragem...
Ultrapassei seus limites,
Enlouqueci,
Te perdi...
Então você me devolveu tudo que era seu,
E prometeu não voltar mais para buscar...
Agora estou aqui,
Com meu entulho de emoções,
Mas nenhum arrependimento,
Porque apenas te dei
O que tinha para dar...
E você recebeu, como sabia receber.
Agora como "emoções usadas"
Vou doar, não importa mais se o recebedor
é merecedor ou não...
Que faça bom uso,
do que sobrou do meu coração!
Bom Dia de AM❤️R ......
E VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE ......
"Foi você o sonho bonito que eu sonhei
Foi você eu lembro tão bem você na linda visão
E me fez sentir que o meu amor nasceu então
E aqui está você, somente você a mesma visão
Aquela do sonho que eu sonhei..."
Cada pensamento que me leva a você, me traz você. E nesse leva e traz de você, sou eu quem fica no meio de tantos você em mim.
VOCÊ VAI LEMBRAR DE MIM
Você vai lembrar de mim. Quando tocar aquela música que eu sempre errava a letra ou aquela que costumava dizer que escrevi pra você. Vai lembrar quando aquele filme que vimos no cinema passar na TV, quando usar o vestido estampado que eu adorava, ou aquele curto que eu sempre impliquei. Vai lembrar quando voltar no lugar do nosso primeiro beijo, quando achar meu bilhete antigo no fundo da gaveta, quando alguém com o meu perfume passar perto de você, quando meu time de futebol estiver jogando, quando encontrar meu sorriso no rosto de outro alguém e quando se ver mudando de trajeto pra passar perto da minha casa. Vai lembrar quando o meu aniversário tiver se aproximando ou quando a data do seu chegar e o telefone não tocar a meia noite. Vai lembrar quando alguém te mandar flores e errar nas cores, quando um beijo não te causar arrepio, quando pensar nos nossos planos que ficaram pelo caminho ou quando aquela mensagem de bom dia não chegar pela manhã. Vai lembrar nas noites de luar, no chocolate quente e até mesmo quando olhar o mar. Vai lembrar quando tentar me esquecer, quando tentar me odiar, quando disser que superou, quando jurar que já não faz mais falta. Nessa hora você vai lembrar de mim. Vai lembrar de nós. Eu sei que vai.
Vou me esconder de você. Não posso mais ter contato contigo. Eu sinto que se me aproximar demais, a faxada de amizade e alegria vai desmoronar. Não posso deixar.
Eu não quero respostas. Não mais. Não quero que você volte atrás, nem quero que diga que se arrependa. Não tem nada mais para ser dito nem discutido. Você pediu por isso, insistiu por isso, implorou por isso. Pra que eu desistisse, pra que eu fosse embora. No seu lugar, eu também não teria insistido muito. Mas no meu lugar, qualquer um teria desistido. Eu fiquei do seu lado, eu me importei quando ninguém se importava. Eu entendi a sua tristeza, eu compreendi o seu silêncio. Eu entendi tudo. Eu me coloquei em segundo lugar, só pra deixar você em primeiro. Eu passei a amar menos as pessoas, pra poder te amar mais. E em todo lugar que eu ia, eu queria estar com você. Eu deixei todas as pessoas do mundo por você. Porque eu achava que você valia mais do que todas as pessoas do mundo juntas. Eu achava que você era tudo. Mas olha só agora, olha hoje, por exemplo. Eu não quero nem resposta. Não quero mais nada, nem exijo mais nada. De todas as coisas do mundo, eu só queria que você tivesse me entendido. Queria que tivesse ficado, sabe? Queria que você não tivesse desistido, e que não tivesse me obrigado a desistir também. Eu queria muita coisa. Eu quis muita coisa. Hoje não. Hoje eu não quero nada. Não quero mais.
Eu Não era louco até te conheçer, Eu não era engraçado até ver você sorrir,
Eu não via o mundo antes de te ver,
Eu não era sábio até você me iludir.
Onde você estiver,
Não se esqueça de mim
Com quem você estiver não se esqueça de mim
Eu quero apenas estar no seu pensamento
Por um momento pensar que você pensa em mim
Onde você estiver, não se esqueça de mim
Ela me perguntou - Você ainda gosta dele?
Eu respondi - Sinto falta dele.
Ela disse - Sentimos falta apenas daquilo que gostamos.
Consegue superar todas as barreiras, o amor que eu sinto por você é tão forte, , verdadeiro e intenso. posso dizer com toda a certeza do mundo que você é a melhor coisa que podia me acontecer.
O que eu queria? Era ter você aqui comigo, eu só queria poder te abraçar, te beijar.
O que eu queria? Era sentir o seu toque, seu cheiro, o seu calor, queria o seu afago em mim.
O que eu queria? Olhar no fundo dos seus olhos e dizer o quanto eu te amo, o quanto eu te quero.
Mas você se foi para nunca mais voltar, você se foi e levou um pedaço de mim.
Eu aprendi que você controla sua atitude ou ela controla você... Eu aprendi que os heróis são as pessoas que fazem o que tem que ser feito, quando tem de ser feito, independente das conseqüências...
desejo-te
hoje já acordei pensando em ti.
nem sei se ainda existe
eu sem você,
só sei que quero você aqui
e quero de verdade
ter você em meu viver..
já te desejei assim que te vi
menino belo e carismático
vem sentir o amor
que sinto por ti..
esse desejo escondido
que não quero mais esconder
esse desejo é tão lindo
que quero contigo viver..
desejo seus labios beijar
desejo as tuas mãos sobre mim
desejo sempre te amar
eita que desejo sem fim..
Alguém me explica isso, porque você não sai da minha cabeça? Sempre que eu fecho os olhos vejo você e lembro do nosso beijo
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
