Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
“Sobre a resistência na Vontade de Deus
O excerto da preciosa Oração Dominical, que diz: "seja feita a Tua Vontade", deve ser entendido da seguinte forma ( também): que a vontade de Deus será sempre um desafio posto, no caminho de um Escolhido! Um momento, um longo período ou ainda, uma vida toda!
Significa que um Escolhido se deparará com circunstâncias adversas ao seu próprio querer, e será colocado sempre à prova, para se garantir se de fato estará sempre disposto a renunciar sua própria vontade, a fim de se submeter à grandiosa Vontade misteriosa de Deus. Acontece que, por mais grandiosa que seja a essa Suprema Vontade, Ela, sempre conflita com a vontade de um Escolhido porque todo Escolhido, sempre, em algum momento, achará que seu querer, é sempre melhor - porque é mais confortável -, do que a Suprema Vontade de Deus. Então, escolher sempre Sua Suprema Vontade, será o mais importante de seus desafios! E desafios esses que serão submetidos à prova, a todo instante!
"Sia fatta la tua volontà, come in cielo così in terra"
Às 09:02 in 15.04.2025”
Deus respeita nosso livre arbítrio e por isso sempre diz sim para qualquer que seja nossas escolhas!
Deus não diz que será nosso Deus se fizermos isto ou aquilo. Mas Ele diz que porá fim à inimizade, que será nosso Deus e que, em Cristo, nos concederá todas as coisas. A aliança da graça pode permanecer a mesma ao longo dos séculos porque depende inteiramente de Deus e porque Deus é o Imutável e o Fiel
Como ninguém!
O teu cheiro é contagiante,
O teu olhar diz coisas infinitas,
O teu sorriso tem brilho, revela tua aura,
O teu beijo passa sentimentos e absorve emoções,
O teu corpo sabe contemplar e se perder com o meu.
Dentro desses olhos
Vi um olhar de um coração
Que bate mais do que se diz
Uma postura bruta
Digamos um ogro talvez
Que dentro da sua cabeça imaginária
De amores sem fim é de alegrias eternas
Que em pequenas horas
Fazem mundo mais divertido
Pq e mundo dele que nos contagia
Que faz birra quando dizem não
É uma criança grande
É que poucos vão ter conhecer e te perceber tão profundamente
Como eu!
A filosofia diz que os fins justificam os meios, vem a religião e garante que os meios justificam os fins!
Quando chegar a hora de dizer o que sente, em geral um homem antes para, pensa e diz exatamente aquilo que elas querem ouvir, salvo raras exceções.
Não sou dono da verdade
Mas dela sou aprendiz,
Não tenho medo do erro
Mas o acerto me diz.
Que devo tocar em frente
Pra nele ser bem feliz.
A vida vem se moldando
Num modelo decadente,
Cada um diz o que sente
Com o seu gosto impondo;
Eu fico só reparando
Fingindo que sou vidente,
A prece que move a gente
Faz da fé uma jornada,
Não deixa desamparada,
Devolve a voz para o mudo
Nada com Deus é tudo,
E tudo, sem Deus é nada.
(Mote de Luiz Teixeira)
Tem um ditado que diz, “Viva um dia de cada vez” e isso me remete a pensar que sim, posso pensar assim, mas não posso apenas engessar meu pensamento nesse sentido. É preciso planejar dias melhores, então por isso, vivo um dia de cada vez, mas me organizo, planejo dias melhores, para que não me submeta a deixar a vida me conduzir sem direção, onde deixo a vida me levar, vida leva eu.
Quando o sistema diz que venceu o Toyotismo, não sabe da força e coragem dos admiradores da Toyota.
Pensamento do Livro “O Pântano” do autor (Editora UICLAP).
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp