Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Sou o tipo de pessoa que diz à todo mundo, até para minha cachorra, para não ficarem tristes, mas no fundo quem fica triste sou eu.
A pessoa que compactua com um governo corrupto, assemelha-se com aquele cara que diz amar a criação, mas aplaude o toureiro que abate o touro.
Razão e Coração
Não, não estamos em guerra, mas a batalha existe, não podemos negar, a razão diz, vai com calma coração! O coração é surdo, só pensa em se entregar. A razão está com pé atrás, diz não para o sentimento novo. O coração tem o dom de dizer coisas que nem mesmo a razão é capaz de compreender. Ela é a razão, ele o coração! Ela o ensina a ir mais além, evoluir e a gostar mais de si próprio. Ela é a mudança que ele precisa! Ele tem um mundo a mostrar, sempre ensina a ela que correr riscos e se entregar vale a pena. Ele é o ponto de equilíbrio dela! Estranhamente se completam! Ela é o amor que ele sempre quis! Ele é o amor que ela tanto precisa!
Meu irmão diz pra ela que ela mudou tua vida, diz que ela é o novo amor que curou seu coração, diz pra ela que tudo não foi uma ilusão, diz qualquer coisa, mas por favor diz, não deixa ela ir embora assim, não deixa ela partir com o peso de não ter sido suficiente pra você, ela tem o direito de saber, que além de suficiente, ela foi a única que fez você aprender a viver.
Um aprendiz diz ao sábio: - Não consigo mais caminhar.
O sábio responde: - Ok ! não te preocupes caminharei por nós os dois, porém, tudo que eu conquistar por nos os dois durante o caminho será meu - por direito - o dinheiro, ouro, as riquezas infinitas e é claro, inclusivamente, sua futura, formosa e bela esposa - é justo não é ?
O aprendiz responde : - Mestre, és mesmo um grande motivador! ok! Vamos enfrente! que venham mais 20 km.
Diz o ditado: “Quem tem boca vai a Roma”. Das pessoas que conheço que tem boca, apenas 0,1% foram a Roma...
Vontade do Pai
Nem todo aquele que diz a mim: ‘Senhor, Senhor!’ entrará no Reino dos céus (Mateus 7:21)
"Então faça o bem sem olhar a quem, que independente de religião, você satisfará a vontade do Pai."
Estar atento ao que o vento nos diz, é saber escutar a voz dos escritos, o murmúrio das palavras que não nos temos dito.
“O homem que se exalta e diz estar exaltando a Deus, automaticamente se acha Deus, como deus terá por fim sua queda.”
Diz a lenda:
Se não estiver preparado para o revide, é melhor pensar muito antes de desferir o primeiro tapa.
Minha Visão de Ciência
O que a "ciência química" nos diz, Semelhante atrai Semelhante é um Fato.
Antes era DROGARIA.
por que será ?
Que eles modificaram para "Farmacia",?
Quebrando o lado oculto da Industria da Doença e a Industria da Morte.
Por isso que os quimicos, bioquimicos e farmacêuticos defendem essa ideia,
Por que a droga atrai outra droga,
Uma vez que a droga causa dependência.
E este ciclo vicioso torna-se cada vez mais vicioso.
Toda droga causa um efeito colateral não é verdade. É.
A droga é uma substância que não é natural, mesmo que a base biomolecular
( "principio ativo" a forma que eles denominam) venha da natureza, esta (base) passa por séries de modificações em sua estrutura e teste.
E, o que era supostamente natural vira um pseudo-biofármaco que é a mesma coisa que uma falsa droga.
Já pararam para examinar por que muitas pessoas curam com o comprimido de farinha ou melhor o placebo.
Bem não é a (pseudo) MEDICINA, nem a (pseudo) Industria Farmacia que cura
é a própria NATUREZA, eles escondem isso porque é melhor para eles que querem que não investiguemos nem examinemos, menos ainda que pensemos.
Ou Ou, não tem algo de errado nisso?
Eureka.
Tem.
Vou dizer o porquê!
Eu estudei muito tempo isso.
Tudo isso, desde a ciência da natureza ou ciência básica (como esse "sistema" pseudo-"educativo" denominam) até a ciência aplicada ( a cientifica pseudo-universitária )
Eu só agradeço uma coisa: todo o conhecimento que a pseudo- UNIVERSIDADE
que eu vivi me transmitiu;
foi que eu estava sendo TREINADA PARA MATAR silenciosamente,
E corroborando com isso para SUICIDAR-me.
Bem, antes que isso acontecesse,
Ufaaaaaaa!
Meu EU INTERIOR, o " Self ", meu Subconsciente, minha Alma, meu Espírito,
ficava angustiado, frio, irritado, ancioso, etc, etc, etc, ......
E eu sem saber o porquê?
Ai veio a DOR.
Ufaaaa! Ó benção maravilhosa ao "SELF", EU INTERIOR.
Aí fui ESTUDAR (pseudo) PSQUIATRIA, "as vezes precisamos enlouquecer para recuperar a sanidade" - Poder Além da Vida.
Lá eu estudei FILOSOFIA, HISTORIA, BIOLOGIA,QUIMICA, FARMACOLOGIA, SOCIOLOGIA, IMUNOLOGIA, DESENVOLVIMENTO DE IMUNOBIOLOGICOS, BIOQUIMICA, BIOFISICA, FARMACOS I e II, BIOTECNOLOGIA DE ALIMENTOS, BIOTECNOLOGIA AMBIENTAL, ECOTOXICOLOGIA, EMPREENDEDORISMO, GENETICA, MÈTODOS, MEDICINA, SUSTENTABILIDADE, ora as (pseudo) ciências que nos adestravam ...........
Lá eu questionei a uma SERVIDORA "profissional" qual a maior causa de todos virem para aqui ("HOSPITAL MENTAL")?
Bem a resposta que não foi uma surpresa para meu "SELF", porém
para aquele meu estado de consciência foi um "choque". WHAT?
A RESPOSTA FOI ESTA: TODOS VEM COM ESSE QUADRO CLINICO pois ESTÀ RELACIONADO À RELIGIÃO.
WHAT?
“Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo e Deus.” ―Sócrates
“Quem a tudo renúncia, tudo receberá.” – Francisco de Assis
Enfrentei o terror da morte e, transpondo-o, encontrei a flor da vida. - Victor Hugo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp