Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 456002 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Lady Bird sempre diz que vive no lado errado das linhas do trem. Sempre pensei que fosse uma metáfora, mas as linhas do trem são reais.

Aquele que diz que a caneta é mais poderosa que a espada , com certeza nunca foi obrigado a neutralizar uma metralhadora .50 disparando contra sua posição.

Diz a canção que toda mulher gosta de rosas,não ela,pois prefere as tulipas,acho perfeito ela ser diferente num mundo tão igual.

TODA VEZ que Jesus diz "Ouvistes o que foi dito", Ele presta homenagem à Lei antiga.

A vida do outro, a casa do outro, a família do outro não diz respeito a ninguém, então, por que tem gente que se preocupa tanto em saber detalhes pessoais sobre a vida das pessoas? O que interessa saber o que acontece com a vida alheia? Quem assim procede devia prestar mais atenção a sua própria vida, olhar mais para o seu próprio umbigo, ao invés de viver cuidando, comentando, julgando e difamando os outros.Quem perde tempo alfinetando as pessoas, acaba esquecendo da sua própria vida. Não aja assim, corrija-se. Ainda é tempo. Mais ajuda quem não atrapalha. Pense nisso!!

De segunda

Quando queremos dizer,
que alguma coisa
tenha sido de alguma forma
desfalcado ,dizemos de segunda .
Creio que meu coração após este
domingo estará de segunda e as
canções enternecedoras e alegres
chorarão e o aperto no coração
sera minha razão ,mas que seja
sua partida seu motivo ,lhe digo:
__Como poderei !.......eu ser um
reencontro?.....e todo emoção
sem tu oh!......Partida.
Indubitavelmente os que não seja
de primeiro ,o serão de segunda.

"Tenho que discordar do ditado que diz "em terra de cego, quem tem um olho é rei". Na verdade, quem tem um olho acaba se tornando escravo de todos os filhos-da-puta que não sabem cuidar do que tem.

Cansei! Assim mesmo, curta e grossa, como diz cada letrinha: C-A-N-S-E-I!
Cansei desta vidinha pacata de estar junto e se sentir só, sempre só!
Cansei dessa novela mal escrita onde não tem final feliz, nem que mude todo o roteiro!
Cansei de ser a mocinha doce e conformada! Cansei!
Continuo sendo a mocinha, meu bem, mas agora presta atenção: essa mocinha vai dar trabalho!

Devemos andar pra frente diz o lema sem olhar pra trás, mas já parou um pouco e refletiu em quantas coisas, histórias, pessoas ou caminhos de sua vida foram modificados ou perdidos as custas de egoísmo, orgulho, falta de perdão, gratidão, diálogo sincero... Dizem que "se" não existe, mas SE, você tivesse ouvido mais, repensando mais, talvez a felicidade que diz que não lhe acompanha, pois bem, ela pode ter ficado lá naquela história em que você agiu sem pensar e achou que estava agindo certo. Temos livre arbítrio de semear o que quisermos, mas Deus é justo em nos dar o que semeamos. Reclame menos, escute mais, menos EU, reveja certo conceitos, você pode não estar certo muitas vezes, admita isso e amadurecera, ligue, refaça amizades, reconstrua seu mundo, mas não a base de egoísmo, rancores, orgulho e vaidades, aprenda a fazer pontes, volte atrás, recomeçar, sorria, e ore, seja feliz e ensine a luz, saia um pouco desse seu grupo que sempre tem as mesmas ideias e vícios, inove, abra portas, viva, seja livre e ame.

"Às vezes somos apressados a querer o que o nosso coração nos diz: Espere."

Jesus veio ao mundo nos ensinar a voar.
Buscai as coisas do alto (Col. 3, 1), diz o Apóstolo.
Sejamos, pois, como o passarinho, sigamos rumo aos céus, deixando o que passa passar.
Se cremos, já alçamos o primeiro voo.
Descobrirão tarde àqueles que não creem que é justamente a nossa fé
as asas que Deus nos deu para alcançar o impossível.
Preparado para o voo?

A diversidade dos testemunhos históricos é quase infinita. Tudo o que o homem diz ou escreve, tudo o que constrói, tudo o que toca, pode e deve fornecer informações sobre eles.

Todos os dias Deus me acorda e espera um sorriso em meu rosto que diz a Ele: "Obrigada meu Deus por mais este dia!".
Eu confio em Deus, não existe dia ruim, problema difícil que me impeça de adorar, pois sei que a todo instante Ele esta comigo, e que não importa a situação, se Ele permitiu a tribulação é porque sabe que posso superá-la

Um silêncio na hora certa,
diz mais que um sermão
na hora errada.

"... Tu não tens tua própria face, tens apenas, as opiniões de outros sobre ti. Alguém diz que és belo e começas a pensar que és belo. Alguém diz que és feio, tu te sentes magoado e trazes, como uma ferida, o fato de alguém ter dito “feio”– tu te tornaste feio.
Tu não passas de um amontoado de opiniões alheias, tu não sabes quem és. Sabes apenas o que os outros pensam que és. E isso é estranho, porque esses outros que pensam quem tu és não conhecem a eles próprios – conhecem-se através de ti. Esse é um belo jogo: conheço-me através de ti, tu te conheces através de mim e ambos não sabemos quem somos..."

No dia seguinte, a consciência me diz o que que fiz!

A gente diz que morre de saudade, mas na verdade saudade não mata não moço. Descobri isso com sua ausência. Saudade não mata não. Ela só faz uma ferida no coração. Que dói tanto, que a gente pensa que vai morrer.

Nós passamos tanto tempo aficcionados no que a sociedade nos diz que devemos ser, que sufocamos o próprio eu, esquecendo que ser quem você é, é suficiente...

A gente diz que está acostumado com idas e vindas, com decepções e despedidas, mas é tudo mentira, sempre dói como se fosse a primeira vez.

Gente vazia e que não sabe o valor do amor, é igual equação de 2°grau. Só complica, e não diz pra que veio.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp