Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
E sempre vou estar invisível para a pessoa que eu amo, não porque eu quero. E sim porque ela nunca vai conseguir me enxergar.
Eu amo sim. Na verdade, penso que tenho uma capacidade de amar acima da média. E isso não é vaidade. É dor, a maior parte do tempo. Não dor sem esperança, mas dor doída por ser eu mesma, aquela que ama muito. Amor de mãe-irmã-amiga, sabe? Alguns desconfiam, outros desprezam, outras suspeitam. Muitos compreendem, e este é o meu consolo. Pois meu instinto me obriga a amar também os que não compreendem. Essa é minha alegre dor. Amar mais...
Cuidado! Eu te amo a gente escreve, mas quem fala é o coração. Amor não é brincadeira. É preciso Sentir/mento.
Eu amo porque alguém me amou primeiro, eu sei sorrir por que vi alguém sorrir primeiro, eu sei falar por que alguém falou primeiro, se eu sei correr eu vi alguém correr primeiro, se sou o que sou hoje foi porque aprendi com os outros, e não nasci sabendo de tudo, então porque me jactar-se???
As vezes bate uma vontade de chorar, gritar para todos que eu te amo, mas não posso seria o meu maior erro, pois nem sempre quando amamos somos amados.
Mas meu sonho tenho e sempre terei, eu sempre te amarei, por mais que você diga não eu não me importo, o problema é que não mando no meu coração, eu quero essa paixão.
Poderia gritar, mas mesmo te amando não ia me rebaixar tanto assim.
Posso amar você mas nunca irei me rebaixar nem pra voce e nem pra ninguem.
o tempo me ensinou a ser forte, a lutar pelo que eu quero.
Porque a pessoa que eu amo me faz sofrer tanto? Me faz ficar assim triste e sozinho por que as coisas não podem ser um pouco mais fáceis.
Um 'eu te amo' é como um cheque: causa transtornos imediatos para uma das partes quando isento de fundos reais.
Amizade nostalgica.
Se eu lhe amo é que eu gosto de vc ^^
As vezes olho para as estrelas e penso em vc =s
Ñ sei se é um bom sinal ou um péssimo sinal.
Se eu digo que lhe amo é que vc é BEST FRIEND ^^
Ñ se assuste comigo pois ninguem é perfeito e normal.
Se uma musica nostalgic vier bem de longe, vc sabera que sou eu tocando em seu coração.
Acordei para uma grande procura em vão.
Minha jornada pelo deserto,oceanos,florestas,montanhas,etc...Foram feitas pra que minha canção nostalgic chegasse mais perto de VC.
Cada dia a musica ia se aumentando conforme eu cantava.
Até que num belo dia eu encontrei vc num labirinto chorando.
Vc estava a minha procura mais n sabia o caminho.
Pois eu lhe achei agora só falta lhe conquistar para que nós dois possamos cantar juntos anoite toda.
Posso dizer que isso é amizade.
Vc pode dizer que isso é paixão.
Mas não é.
Minha canção ira durar até o dia que vc dizer NÃO.
Não!!! a nossa constelação se foi.
Vc não queria mais ser meu amigo.
A musica perdida causo muitos problemas.
Specialment para min.
Eu lhe amo,Vc não sabe,Vc acha´só amizade.
Mais não é.
Eu pensei que vc me amava, mais pelo visto vc acha que é amizade pois não é.
O dia que eu for um grande amigo, eu irei ter coragem de dizer que te amo.
Mais enquanto eu só tento ser seu 'amigo' eu irei continuar com minha canção nostalgica.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência