Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 463044 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

O amor necessita ser exaltado diariamente... Hoje,ontem,amanhã...Eu te amo,tu me amas...

Eu te amo, e meu dia se renova a cada olhar seu, a cada respiração sua, e a cada movimento seu. Saber que está viva não me satisfaz, preciso saber se você está bem.

Um dia que sabe eu revelareii seu nome...
Direii o quanto eu te amei e o quanto sofrii por este amor. Mas não falarei deste com raiva ou com dor, pois , como todo caminho sofrido existe um repouso para aqueles que pendem ajuda.E eu Hoje grito socorro, mas um dia oferecerei ajuda.

Minha velha
Minha preta, minha mãe, meu amor.
Que eu te amo com todo amor desse mundo
Minha veia, minha mãe inteligente
Ah, se tudo nesse mundo fosse bonito
Se pudesse viver do meu lado pra sempre.

Um poema pra ti eu faço
Tenho medo de demonstrá-lo
Você me ensinou o que é o mundo
Você me ensinou o que é o amor
Deu-me toda inteligência necessária
Para eu poder voar como um beija-flor

Sobre ti escrevo, sobre ti escreverei.
Agradeço por me ensinar todo mundo
Minha mãe, minha velha pra todo.
Sempre te amarei.

Ela: Escroto

Ele: Chata

Ela: Feio

Ele: Burra

Ela: Idiota

Ele: Sonsa

Ela: Eu te amo

Ele: O quê ?

Ela: não vou dizer de novo

Ele: Não precisa, eu já ouvi uma vez

Ela: E não vai dizer nada

Ele: Você é a mulher da minha vida e Eu te amo.

Nunca diga “eu te amo” para alguém se não for verdadeiro, principalmente para uma garota, somos forte e duronas, mas não se esqueça que também somos sensíveis.

E os que não quer dinheiro mano, é porque nunca viu a barriga roncar mais alto do que um eu te amo.

Tristeza

Nessas horas tão vazias
eu me perco a procurar,
nessas noites assim tão frias
seu amor para me dar

Estou sofrendo com essa dor
pois tristeza igual a essa não existe,
pois viver longe do seu amor
é muito ruim, é algo triste

Infelicidade temporária que uma hora terá de passar
destino ingrato que minha dor não quer curar
vida cruel que separa dois amores
vida cruel que reserva para nós horrores

Um dia terei essa tal felicidade
um dia sabereis se isso é amor de verdade
mas por enquanto continuo na minha realidade
pra onde olho só vejo maldade

"É fácil escutar eu te amo, o difícil é saber qual é o verdadeiro."

Não se engane comigo, eu engano as pessoas e não amo nem a mim mesma.

Quer saber o quanto eu Te amo?? Olhe para o céu e conte as estrelas,depois multiplique mil vez,o resultado não chega nem perto pelo meu amor por você!!

Eu raramente acredito quando me dizem "eu te amo".

Não tenho tempo para sentimentos falsos e superficiais. Eu amo do meu jeito,estranho, mas amo. Foi assim que aprendi. Talvez eu mude, mas no momento é o melhor que eu posso ser. Por isso me orgulho de tudo que fiz, de todas as escolhas que tomei, de todos os obstáculos que enfrentei. Não importa qual caminho eu vou escolher qualquer que seja ele, será inevitável não encontrar dificuldades e decepções. Tudo sempre vale a pena. Meu maior bem ou mal é levar tudo muito a sério.

hoje acordei com vontade de distribuir rosas vermelhas a todas as pessoas que eu amo...e de pagar uma cerveja para as outras que eu nem gosto tanto...sei lá, acordei com o coração mole, pulsante, acelerado...E uma vontade enorme de ver todos ao meu redor sorrindo.

O amor acontece, o amor te encontra, o amor te prova, o amor te faz feliz, o amor te muda. EU TE AMO.

Paradoxo do Amor

Eu te amo e por isso me odeio, me sinto mau por te sentir como bem, bem sei que não precisaria te odiar mas me amar e não te sentir por mau mas me sentir bem por te sentir, contudo fico mau

Odeio quando pessoas que acabam de se conhecer ficam trocando “eu te amo”. PORRA… MAS, JÁ AMA?! Mas eu não me odeio, porque comigo é de verdade…*—-* e meu eu se surpreende e diz pra mim: “Porra… Mas já amo?” e penso “Porra… Amo, sim. Amo,sim.” Parece Mentira.

Uma coisa é dizer "eu te amo", outra coisa é amar

1 verdade : Eu amo minhas amigas mais do que amaria pessoa alguma,pois eu sei que a amizade é algo que pode ser para sempre.

Como é facil se falar "Eu te amo" sem nem ao menos saber o que é isso. O dificil é se aprender a amar, e depois ter de esquecer o sentimento.