Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
No Amor vale tudo, ou não eu Amo você, sofrendo chorando rindo reclamando de tudo mais eu ainda amo você.
Como um presente de Deus
Você chegou na minha vida
No momento em que eu já tinha desistido do amor
Deus me presenteou com uma menina incrível
Uma mulher que com o seu jeitinho de menina
Me faz deseja-la a cada segundo da minha vida
Se hoje alguém me perguntasse qual seria o meu pedido
Eu diria sem nenhuma dúvida, que só gostaria de agradecer
Agradecer por ter entrado na minha vida uma pessoa assim como você
Uma mulher que com esse jeitinho de menina
Me conquistou sem ao menos tocar
Mas que já tomou conta da minha vida, dos meus pensamentos
Mas principalmente.... do meu coração.
Eu já alguma vez te falei como é bom te abraçar? (...)
Eu não posso viver sem você, eu amo tudo em você (...)
Eu amo ouvir você chamando meu nome (...)
Oh, eu estou tão feliz que encontrei você, eu quero meus braços ao redor de você.
Eu te amo
Sim
Querida, eu te amo tanto
Eu quero que você saiba
Que eu sentirei falta do seu amor
No momento que você passar por aquela porta
Então por favor, não vá
Não vá
Não vá embora
Por favor, não vá
Não vá
Eu estou implorando pra você ficar
Se você partir
Pelo menos enquanto eu viver
Eu tive um sonho que se realizou
Eu fui abençoado por ser amado
Por alguém tão maravilhosa como você.
{meu amor}
Você é a pessoa
Que eu mais amo
Mas você não
Percebe isso
Nem o infinito
Consegue demonstra
O meu amor por você
De tão grande que é
Seus olhos têm
O brilho do sol
Que eu amo ver
O seu abraço
É tão quente
Quanto um dia de praia
Talvez você não saiba, mas abraços foram feitos para serem trocados, que um eu te amo olhando nos olhos, vale mais que um pelo whatsapp, talvez você nem perceba que a vida me aleijou e já não consigo andar na direção de quem se afasta, que não consigo mais saltar os obstáculos criados por aqueles que deveriam ser a ponte entre o amor digitado, do falado, do sentido. Talvez você não saiba mas amar de mais é tão ruim quanto amar sozinho. Talvez você não perceba e não saiba, até que a vida lhe ensine.
O meu poema de amor, os versos que eu fiz pra você, tentando demonstrar o quanto eu te amo pra valer...
Minha emoção acabou, minha tristeza veio falar que tua indiferença faria minha poesia se calar...
Minha alegria se foi. E eu tive que sofrer calado,ao olhar você feliz, com outro alguém ao seu lado.
Tão boa aquela fase em que você fica se policiando para não dizer “eu te amo”, para não parecer emocionado demais...
Olhe pra pessoa com quem você está e se pergunte: eu amo essa pessoa? Eu quero dividir minha vida com você? Partilhar meus sonhos, minha intimidade? Meu coração vibra ao teu lado? Tá fazendo sentindo? A gente tá sentindo alguma coisa? Não continue sem se questionar isso.
Você percebe que renasceu quando está amando. Tudo que quer ouvir é um eu te amo. Nas nuvens do sentimento oculto cultivo dos céus o alimento que alimenta meu ser. Me provo quando me renovo, me obedeço quando desobedeço, sou uma mistura de conteúdo e vazio, com o valor da alma me aqueço no frio, a vida passa como um sopro do vento correndo com as águas de um rio, semente que cresce diante da luz. Voz que conduz quem a ouve, de tudo que já fiz o que mais me alegrei ficou no ontem, eu quero fazer, eu faço, me desprendo do laço amarrado no pescoço. Agora é vida nova, tudo se renova como a fauna e a flora, a mente é uma escola quem não estuda reprova.
Não, eu não te amo.
Só achei que você era o que eu mais procurava. Uma parte de mim.
Mas agora acho que estarei sempre assim, procurando uma parte de mim para me completar, para me conectar, me encaixar. Uma parte de mim sempre irá dizer que já te amei tão profundamente que esqueci de me amar.
Então não, eu não desejo que você seja a minha parte perdida. Nem que você seja esta parte, não irei lhe amar.
Você não me ama.
Eu, que não fumo, queria um cigarro
Eu que não amo você
Envelheci dez anos ou mais
Nesse último mês
E agora,
o que vou fazer?
Eu te amo.
Eu não vivo sem você.
Dona do meu coração,
mãe da minha vida.
Minha flor,
minha margarida.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
