Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 454628 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Eu não procuro me entender, procuro cuidar das minhas vontades. Deu vontade de ir embora, eu vou. Se der vontade de voltar, eu volto.

Dizem que temos direito a vida... Vida? Eu penso que não. Todos têm o direito de “nascer”, viver não é um direito que nos é concedido; é uma necessidade.

SOU ASSIM

Não me diga o que é certo,
Porque para descobrir eu preciso errar.
Não me mostre o que espera de mim,
Porque eu penso e seguirei meu coração.
Não me faça ser quem eu não posso ser,
Porque eu sei e tenho minhas limitações.
Não me faça ser igual a ninguém,
Porque eu sou diferente e tenho minha identidade.
Não me ame pela metade,
Porque eu sou e tenho corpo e alma.
Não me venha com mentiras,
Porque sei e tenho minhas verdades.
Deixa-me ser livre e sonhar!
Porque eu sei voar e tenho meus pés no chão.
Deixa-me ser!
Porque eu sei que estou buscando o melhor de mim.
Me deixa encontrar caminhos!
Porque estou seguindo uma estrada.
Sou, estou, serei e estarei assim:
Às vezes leve como uma brisa,
Às vezes forte como um tufão.
Depende de quando, como e onde
Você me vê e verá passar...
(adaptação e releitura Maykira)

⁠Eu poderia escrever um texto explicando como eu me sinto, mas ultimamente está tão difícil de explicar e eu estou tão cansada de tentar, e tentar, para no final ser sempre o mesmo final. Então estou me definindo como uma pessoa complicada e exausta para lidar com qualquer sentimento.

Eu sou ateu mais tenho bom coração, a maior burrice do ser humano é crer em algo que jamais viu em suas vidas, do que adianta ser cristão e não ter sentimentos abusando e aprontando com sua própria especie e semelhantes.

Eu queria movimento e não um curso calmo de existência. Queria excitação e perigo e a oportunidade
de sacrificar-me por meu amor. Sentia em mim uma superabundância de energia que não encontrava
escoadouro em nossa vida tranquila.

Leon Tolstói
Felicidade conjugal (1859).

Podemos acabar tudo amanhã , mas eu ainda estaria feliz por ter o conhecido.

Querer a felicidade de alguém mesmo que isso vá contra a sua, é algo muito difícil, e eu fui capaz de esperar o tempo passar até chegar a minha vez para poder gostar de verdade, de alguém que sempre esteve por perto.

Nem Jesus conseguiu agradar a todos, porque eu iria me preocupar em agradar?

Aos invejosos meu aplauso, no lugar deles, também iria querer ser eu.

Sou mesmo um caso perdido, pois embora eu tenha tomado todas as precauções, frequentemente tenho uma horrível incontinência para o amor...

Se quer saber porque eu acredito no amor verdadeiro, é porque eu o sinto.

Tudo tem seu tempo certo. É o que eu costumo repetir para mim mesma, numa tentativa tola de driblar minha ansiedade.

Quando ela se afastou e sussurrou ‘senti sua falta’ parecia que eu estava inteiro de novo, depois de passar um ano pela metade.

John Tyree
SPARKS, N. Dear John. London: Hachette UK, 2010.

Nota: Frases do personagem do livro "Querido John" de Nicholas Sparks

...Mais

Quanto mais eu observo e analiso as pessoas, menos eu confio, a noite: ninguém é de ninguém. De dia: Santas e meigas.

Desculpa se eu prezo o romantismo e o cavalheirismo, mas pra mim isso é fundamental.

E mesmo quando eu estiver irritada, chata, orgulhosa, infantil e falando coisas sem pensar... Desculpa os meus erros, é que as vezes por te amar demais acabo exagerando... É que eu apenas quero te fazer feliz!

Meus ex-namorados estão se casando, nunca ninguém me pediu em casamento.
Eu ia dizer não, mas, pelo menos, teria sido pedida em casamento.

Eu tenho um coração que quase me engole, uma mania absurda de tentar fazer tudo acontecer no MEU tempo. Tenho sonhos, vivo com os pés bem longe do chão e tenho preguiça de gente vazia. Não gosto de meio termos, de coisa morna, de gente sem graça. Eu gosto de aventuras, de tudo que me faz sorrir, de tudo que faz os meus olhos brilharem e me dão certeza de que escolhi viver a vida da melhor maneira possível. Não gosto de fórmulas nem tão pouco de migalhas, eu quero tudo por inteiro. Não sei viver de faz de conta, nem tão pouco com os pés fincados no chão. Eu quero uma verdade inventada por mim, entende? Quero aproveitar os meus dias para construir o meu MUNDO de verdade. Errar? Acertar? Ter medo? Tudo isso vem com o pacote, mas nada disso nunca me impediu de tentar ser o meu melhor. Eu posso ser um furacão, viver mil fases em um só dia, ter um humor volúvel e tudo mais, mas o riso no rosto e a vontade de ser feliz... NADA ME TIRA!

Eu sinto uma atração maior por princípios éticos e comportamentais superiores, e faço um compromisso com minha própria alma, no sentido de me tornar uma pessoa melhor.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp