Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 466730 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

✍🏻⁠Coitadas das pessoas velhas que precisam de CUIDADOS ESPECIAIS! Deus permita que eu mergulhe em seu Oceano Divino antes de necessitar desses!
♾️☸️🕉️😞✔️🙏🏻👁️👁️

Inserida por luiza_andrade

⁠✍🏻Deus, hoje eu escolho perdoar....
🛐🕉️💟☸️♾️

Inserida por luiza_andrade

Eu não quero perder, mas se eu perder, que não seja por falta de tentativas.

Inserida por Edgar1009

Depois que se aprende a andar, fica mais fácil lidar com o verbo correr. Quem dera eu pudesse aprender a viver, talvez fosse mais fácil lidar com o verbo morrer.

Inserida por Edgar1009

⁠⁠⁠Eu acredito que a vida é uma coisa divina, divina e divina. Eu diria um milhão de vezes que a vida é divina porque não existem palavras mais perfeitas para expressar isso. Em relação ao sentido da vida, eu aprendi que a alegria só existe para combater a tristeza. É impossível criar um universo apenas com tristeza porque se você cria a tristeza consequentemente haverá a alegria para combate-la e é impossível criar um universo apenas com a alegria porque ela só existe para combater a tristeza. E se você cria um universo sem tristeza, esse universo vai ser sem alegria e consequentemente sem sentido. Então, o sentido da vida para mim é procurar a alegria mesmo na tristeza porque o oposto disso é procurar a tristeza que é essencial para o significado da vida mas é ruim para o ser.

Inserida por Edgar1009

⁠A coisa mais divina que eu sinto é quando eu me lembro dos momentos em que me lembro dos momentos mais inexplicavelmente difíceis que eu superei.

Inserida por Edgar1009

"Já faz tempo"


Já faz um tempo
Mais do que eu esperava
Sinceramente, às vezes
Eu me pego pensando
Como você está
E onde você está
E com quem você está
Se a vida foi gentil com você
É estranho como alguém que uma vez preencheu seus pensamentos pode desaparecer
Tão completamente, deixando nada além de perguntas que nunca serão respondidas
Se você está vendo isso, eu só queria dizer algo
Mesmo que no final não tenhamos terminado juntos
Eu nunca vou me arrepender de ter conhecido você
Nem por um segundo
Não importa onde a vida nos leve
Espero que você encontre o tipo de felicidade
Que pareça um pra sempre final feliz
Espero que você acorde feliz para os dias que virão
Rodeado por pessoas que te veem do jeito que você merece ser vista
E acima de tudo, espero que você saiba que foi amada
Você é amada
Mesmo de longe
Em silêncio
mesmo que nossos caminhos
Nunca se cruzem novamente
Talvez você nunca veja isso
Ou talvez você nunca saiba o quanto ainda sinto sua falta
Mas pelo menos em algum lugar deste mundo meus sentimentos ainda existem escritos, mesmo que eles nunca chegarão até você.....

Inserida por dj_tranquilosantos

A Vida É Feita de Escolhas

Existem várias direções, vários destinos.

Eu escolhi o meu caminho. Escolhi cuidar de mim, viver em paz e evitar fofocas e confusões.

Decidi encontrar felicidade à minha maneira, preservando minha fé e seguindo o caminho de Deus, Nosso Senhor.

A vida é feita de escolhas, e a minha escolha é buscar a serenidade e viver de acordo com aquilo que acredito.

Inserida por SabinoTavares

⁠Memorias....Dentre tantas situações o que fica registrado na memória eu posso nominar como maravilhoso... o momento em que você chegou abri o portão e senti a força do meu coração pulsando. " Estou viva" e vivo cada instante rememorando o seu jeito quando desceu do carro e colocou os pés no chão próximo às plantas e vi somente seus pés. Fechei os olhos e registrei. Suspirei e como sempre é o abraço de entrega e amnésia total as demandas do dia se faz. Começa aí nesse momento os mais belos registros de ação e reação enquanto genuína força do querer. A reciprocidade existe e não há roteiro não há planejamento não há cobrança. Tudo acontece de forma leve solta e muito intensa. Vejo assim, é o tempo sempre escasso. Infalível e cruel para quem não se satisfaz, penso que não existe registros de saciedade nesse caminho em que percorremos até aqui. Eu retomo cada detalhe. Cada sensação é concluo que... não sei. Não sei o que pensar e o que fazer com tamanha pulsão de vida que tenho em mim quando o motivo é você. Será que eu consigo compreender um dia tudo o que senti e vivi? Se tudo muda e eu Sei que não vou poder controlar nada. Sei que Amo você e nossa forma e força em Amor será pra sempre.

Inserida por Apis2015

Preste atenção

Tá bom, já sei
Entendi, okay
Quem entende mais de mim do que eu mesma
Não pergunte, responda
Me puxe e tire minha atenção do que não me faz bem
Pois eu sei que você sabe o porque
Mas não quer saber
Quer ignorar o grito angustiante pedindo socorro
Não dá
Ele fica cada vez mais alto
Até que ele some
E a saudade vem
Não há volta.

Inserida por gabrielle_moreira

Coisas que eu gosto

Não quero ir à praia
é muito quente;
Não vou para a academia
fiz exercício dobrado ontem;
Não sei se vou para a festa
é muito barulhento;
Não irei a escola hoje
tô muito cansada;
Não estou afim de ir ao shopping
vai vocês
Não quero jantar agora
Não quero ver filme
Não quero levantar
Odeio essas pessoas
Odeio sair
Odeio viver.

Inserida por gabrielle_moreira

"As vezes eu penso
Em sair por aí sem destino
Talvez virar andarilho
Num caminho sem ladrilhos
Só o bom e velho chão de terra
Apenas eu e meus pensamentos
Em busca de aconchego
E de um dia encontrar o meu lugar"

Inserida por gabrielle_moreira

⁠A Beleza é só a parte rasa do quão profunda eu sou.

Inserida por gabrielle_moreira

Não sou eu o Corpo, mas a Alma que grita, sedenta de sede, para o desabrochar no amanhã.

Inserida por AdmilsonNascSantana

Eu? nunca deposito todas minhas moedas no ser humano e por esse motivo dificilmente irei me decepcionar com alguém.
Não é porque perdi a esperança, mas porquê sei que todos mais cedo ou mais tarde podem errar, inclusive essa pessoa que vos fala.
Isso acontecer o tempo todo e é exatamente por esse motivo que não devo ficar chateados porque essa ou aquela pessoa não corresponde mais às minhas expectativas..
Estamos todos transitando pelo planeta terra com o objetivo único de aprender através das experiências com o outro.
Esse contato frequente com o outro estabelece laços afetivos envolvidos de muita carga emocional e quando há uma oposição em relação ao que você pensava, geram-se sentimentos contrários, diferente do que fora cultivado no inicio da relação.
Aí você sofre, chora, esbraveja e os elogios cantarolados no inicio são trocados por frases como: você é muito ingrato, falso, infiel, não curti minhas postagens, não responde minhas mensagens e sai gritando aos quatro ventos, em alto e bom som para que todos possam ouvir, ele ou ela não presta.
É como você estivesse se deliciando com uma fruta e ao chegar no estomago você decide regurgitar-lá. Não faça isso como sua saúde mental, façam a digestão porque o que não presta todos sabem exatamente aonde vai parar.
É uma perca de tempo desnecessária e nada como um bom porre acompanhado de uma boa musica para curar.
Doer sempre vai, afinal de conta ninguém é de ferro e bola para frente.
O outro? vai continua a sua caminha assim como você e o que ficou de bom se restabelecera automaticamente, independente do tempo que estiveram afastados.

Inserida por AdmilsonNascSantana

Eu não vou com saudades
da vida,
Logo, logo eu volto pai, mãe, filho,
homem e mulher
Para experimentar sob outro
Perspectiva o saber amar.
Eu vou como vento em direção
Ao despertar,
Mas voltarei logo, tenha certeza disso,
Com outra roupagem, é certo, mas com
O mesmo perfume de que mim fará reconhecer,
Para contínua a trilhar os caminhos da vida
Por onde um dia eu passei.

Inserida por AdmilsonNascSantana

A auto reflexão permite um mergulho profundo em direção ao verdadeiro Eu, que encontra-se ainda intacto, esperando que acordemos do sono profundo para vivemos em uma realidade real e plena.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠Quando encontramos o eu assim purificado e o vemos como uma única radiação, uma radiação imensurável... É chagada a visão. Mesmo aqui embaixo, atingiremos as alturas e não precisaremos mais de orientação.



Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠Meu Deus, hoje eu vejo, que mesmo diante tantas adversidades,
tudo conduz ao reajustamento com as leis divinas.
Houve momentos de muitas dificuldades e aflições, e ainda há,
mas seus ensinamentos há muito tempo deixados por Jesus Cristo
é uma bússola orientadora em meio às dúvidas, para o homem consiga assim, navegar em direção de seu próprio ser, fonte inesgotável de informação e encontrar os recursos necessários de sobrevivência para a vida.
Hoje consigo enxergar a joia mais preciosa, submersa em solos
ásperos para que o homem busque através do suor de seu próprio
esforço e desenvolva-se em total plenitude Intelectual, Moral e
Espiritualmente para que um dia possa pertencer ao reino das boas
aventuranças.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠Os vários Eu que fui no decorrer de minhas vidas foram se maldado para se transformar no que sou hoje aos meus 47 anos de idade, uma cópia ainda imperfeita, mas em constante transformação.
Obrigado Deus por mais um ano de vida, por me ajudar a compreender e a superar para continua a caminhada ao logo dessa minha existência.

Aniversário 22/03/2021

Inserida por AdmilsonNascSantana