Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Por muitas vezes pensei em desistir, porque achei que nessa vida tudo era difícil e que eu era frágil demais para aguentar tudo. Mas eu levantei a cabeça e segui em frente. A vida é feita de obstáculos, não é?
Eu lavo as minhas mão quando voto em alguém que não acredito, ou apenas para que outro não seja eleito, quando voto nulo digo não á corrupção e a mesmice eleitoreira;
Te amei. Muito mais do que eu deveria, muito mais do que achei que amaria alguém um dia. Mas agora tudo acabou, você saiu da minha vida e me deixou com uma mão na frente e a outra atrás, de uma hora pra outra. Eu não me imaginava sem você, achei que éramos o casal mais lindo que existia em todo o mundo. Eu só enchergava você, só tinha olhos pra você. Tudo o que eu fazia era somente pra te fazer feliz, te fazer bem. E você me jogou fora como um brinquedo que não lhe servia mais... Depois me disse que não tinha me esquecido, como se eu fosse ainda um brinquedo que não lhe servia, mas você insistia em brincar com ele simplesmente porque você gostava desse brinquedo. E isso fez com que meu coração despedaçasse em 1.000 pedaços, os quais não consegui juntar. Nem quero. Você me fez mal, e eu não lhe desejo nem a terça parte do que eu senti. Porque eu (ainda) te amo.
A felicidade está na liberdade de poder vivenciar cada momento. Eu vejo nas simples esquinas do mundo a felicidade, na verdade em cada momento vivo a liberdade de vivenciar numa quebrada dessas a sorte de te encontrar.
Minha revolução silenciosa não precisa de líderes ou apoio de quem quer que seja.somente eu e minha consciência #votenulo
Eu irei adiante de ti,endireitarei os caminhos tortuosos;quebrarei as portas de bronze e despedaçarei as trancas de ferro;dar-te-ei os tesouros escondidos e as riquezas encobertas ,para que saibais que eu sou o Senhor,o Deus de Israel,que te chama pelo teu nome.
Porque tem que doer tanto? Eu não merecia isso, sempre fiz tudo pra te fazer feliz mesmo meu coração estando magoado, quebrado... Sabe doi te ver desejando outra, tento não me importa com o que você faz mas é dificil não ligar... Todas as músicas, frases me fazem lembrar de você, pode esta longe mas ao mesmo tempo está perto... Te trago pra mim em pensamentos, lembro de tudo que vivemos e é o que me conforta, saber que um dia você ja sorriu e eu soube que o motivo era eu. Tento disfarçar que ta tudo bem com um simples sorriso afogado em lagrimas pra não te que explicar o motivo daquilo e dizer que é você. E mesmo depois de tudo, de saber que não vale a pena, que nunca valeu, eu ainda vou atras da sua sombra mas pra você perceber que eu ainda me importo. Só lhe peço se ponha em meu lugar e tenta ver o que você fez com meu coração.
Eu tenho uma alma canina. Ela aparece todas as vezes que chego em casa e encontro um ser que me demonstra um verdadeiro sentimento de amizade
Quem disse que eu não posso me embriagar?
me embriagar com toda a felicidade que mora dentro de mim?
Quem disse que eu não preciso amar?
pois quem vive sem amor nesta terra?
Quem disse que eu não posso viver descontroladamente?
viver a vida como se o amanhã não fosse existir
Quem disse que eu não irei chorar?
pois as lágrimas fazem parte de você, para que fique bem deixe-as fluírem
Viva sim,
chore, mas que seja de felicidade
Passe mau, mas de tanto rir
Alegre-se pois a vida é única e você não sabe se amanha estará presente nela.
Eu cansei de pseudo-felicidades, cansei de coisa momentânea. Não sou do mais ou menos. É ou não é. É 8 ou 80! Cansei, PQP! ;S
Dos meus medos...De o supérfluo criar em mim obsessão pela aparência fazendo com que eu me transforme em uma boneca de plástico. E quando eu me olhar no espelho já não exista nenhum traço meu.
As pessoas acham que é só porque eu estou sorrindo, fazendo palhaçada, que eu estou feliz. Mas não estou feliz, eu estou mal, estou destruida por dentro, mas escondo minhas dores com as minhas palhaçadas e sorrisos.
Desconhecidos se misturam em uma confusão de cores e sons distinguidos apenas pelos passos. Eu sou apenas mais uma completando a variedade de tons de peles e cabelos que se difundem em meio à multidão das cidades.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
