Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
"Quando eu digo 'alguns' não estou me referindo a 'todos'. Sim, isso é óbvio, mas nunca parece óbvio para 'alguns'!"
Texto Meu No.1105, Criado em 2022
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
- Sou grosseira sim, minhas palavras machucam sim. Mais tudo o que eu digo tem motivo de tanta grosseria! Tenho coração, sentimentos, mas, não sou idiota. Sim, muitas vezes eu sou sinistra, sou vira-lata e também sou um doce. Eu não quero que me entendam, nem eu me entendo. E do mesmo modo que respeito os pensamentos, atitudes, palavra etc, também quero ser respeitada. Afinal, pra que existe o livre-arbítrio ?
Provavelmente e digo eu que nada sei, a geração dos meus pais (agora nos 70's) será a geração com maior esperança de vida de toda a vida no planeta terra. E se assim for só tenho a agradecer por isso
E por alguma razão Deus nos deu amigos, mas quando eu digo amigos eu me refiro aqueles que quando somem por algum motivo, te fazem muita falta, e quando reaparecem é uma alegria INFINITA.
Dai ambos descobrem que a falta que fizeram foi maior do que a que SENTIRAM!
.. As pessoas me olham e acham que me conhece,
tá eu digo com franqueza. Conto nos dedos os que podem abrir a boca pra afirmar isso. E os outros 99%?!? Ah, com eles eu também me importo, sempre dedico um sorriso..
“Dizem que a vingança é um prato que se come frio...mas eu digo que o que mata a fome mesmo é o perdão!”
Ai eu digo que não quero mais esse amor vulgarizado, porque eu quero te ver chegando do trabalho ansioso pra me ver, com a barba pra fazer, com o cheiro de trabalho, com a alma limpa, como você realmente é. Digo que quero saber como foi o seu dia, levar as crianças até a escola, passar o dia cozinhando e cuidando da casa, ser fiel e ter a quem respeitar… Mas essa vontade não dura muito tempo, nem se consome, pois lá fora todos são mais idiotas do que você, eu sou dependente demais pra depender de você, eu dependo da minha vida, de ver as minhas coisas organizadas, do meu emprego, dos meus desafios e da minha vidinha desorganizada e particular… por isso eu sempre volto, porque lá fora o mundo é diferente, mas eu ainda continuo querendo só você, do meu jeito, do nosso jeito secreto de compromisso sem comprometer as nossas vidas particulares.
E as pessoas me perguntando poque eu digo que acho que estou bem. Aqui vai a explicação:a vida é composta por incertezas e o que eu penso, pode não ser o que é, prefiro pensar que estou bem, por que isso pode converter o meu real estado de ânimo. Você não precisa sofrer. Entenda! Isto tudo é psicológico! As pessoas não existem, são só uma projeção da sua mente. Não espere de uma pessoa o que sua mente quer que ela seja, veja-a como ela realmente é. Muitos passam a querer que as pessoas sejam perfeitas e acabam se iludindo, querendo que elas realmente sejam. Muitas vezes, elas são é vagabundas e o "idealizador dessa ideia"(Essa foi ótima!), passa a sofrer. Conheça, não preconceitue pela aparência, não espere que uma pessoa bela seja realmente bela, na maioria das vezes ela não são.
“Eu em verdade vos digo que Deus não escolhe seus filhos através das religiões, mas sim através do seu Caráter, da sua Fé e da pureza do seu Coração.”
Já disse o poeta:Que as mais belas palavras são ditas através de um simples olhar!!!Eu digo:Que simples olhares não precisam de palavras...
"E acredite quando eu digo do mundo que vejo em teus olhos, e dos sonhos em seu sorriso e da segurança em seu abraço. E desculpe por não falar do seu cheiro, mas falando, ele mora em meus pulmões desde a primeira vez que o senti"
“Aos Monges Budistas, eu digo: se vós buscais a plena iluminação de um Buda sem visar sua obtenção para ajudar e esclarecer as outras pessoas, vós não alcançareis essa Sabedoria Divina.”
Diziam os mais velhos que eu era criança demais para certas ações. Hoje eu digo: Vocês são velhos demais para ser como eu.
Choramos, por uma certa pessoa...
[...]Mais sera que essa pessoa
choraria por nós ? Eu digo...Só Jesus chorou
Não encontro uma frase ou palavras que traduza as coisas que eu penso as vezes, sinto não as digo! mais me encomoda as vezes, pertubam meu momento tranquilo
Não encontro uma frase ou palavras que traduza as coisas que eu penso as vezes, sinto não as digo! mais me encomoda as vezes, pertubam meu momento tranquilo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
