Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Ja sentiu a morte ? Digo, morte mesmo,não dor. O cessamento dela, para nunca mais existir. Eu senti uma morte sobre outra.
Eram calafrios a cada movimento,eu não queria estar em lugar algum, na verdade, queria apenas não ser.
Não ser tudo o que sou
Não ser nada
Não ser inútil
Eu perdi que eu era. Eu só entendia que tudo era errado, que se eu fizesse, ia dar errado.
Minha amiga eu lhe digo
Do fundo do coração
Em tudo que falaste
Acredito que tenhas razão
Eu sou aqui do sudeste
São Paulo é meu torrão
Não sou contra nordestino
Não discuto religião
O que aconteceu domingo
Não foi uma divisão
Foi gente de bem votando
E impondo a posição
O nordeste elegeu Dilma
E eu não vou nem discutir
Eu votei em Aécio
Não canso de repetir
Mas, antes de terminar
Me diga uma coisa minha filha...
O nordeste elegeu Dilma
Por conta do bolsa família?
By Sérgio Luis
Aos que dizem que nunca vão parar de comer carne por estar no topo da cadeia alimentar, eu digo-os que posso lhes chamar de Animal!
Nem louca, nem bipolar. Eu sou assim, faço o que quero, quando quero e se quiser, digo o que quero e o que penso quando quero e quando minha língua se soltar. Escrevo sobre quem quero, dou-me com quem quero, não falo com todos, não me dou com muitos, chamam-me louca sem conhecer a loucura, chamaram-me de louca quando falei da vida com amargura. Não sou isso, nem sou livre, não me entrego e não há quem de mim se livre.
Loucura, gente louca, é a de quem se prende pela boca.
Quatrocentas vezes fui,
outras tantas eu voltei.
Vi, revi, milvi
tudo.
E te digo:
nada há lá fora
senão o próprio umbigo.
Seria tão bom se ela soubesse que a cada "te cuida" que eu digo pra ela, na verdade eu queria dizer "deixa eu cuidar de você".
Dizem que o oposto do amor é o ódio... eu digo o oposto do ódio é a tolerância e do amor é a mentira... pois do mesmo jeito que a tolerância mata o ódio a mentira mata o amor !!!
Cada manhã,eu digo para mim mesma: Eu não,mas os acontecimentos, tem o poder de me fazer feliz ou infeliz hoje. Eu posso escolher o que será. Ontem morreu, amanhã ainda não chegou. Eu tenho apenas um dia, hoje, e eu vou ser feliz nele.
"As palavras representam, apenas representam, então eu não digo. É que por mais que eu tente não sai nada, nadinha. Acho que ainda não inventaram palavras que dizem. Oh meu Deus, que isso nunca me impeça de tentar!"
Está tão cedo. Eu digo. Fica aqui. Fica comigo. Tenho tanta coisa pra contar, tanta coisa boa pra falar. Deixa eu te contar minhas histórias de conto de fadas prediletas. Me faz uma companhia, ouve um pouco dos meus sonhos. Talvez eu conte as baboseiras de quando era criança. Ria delas também. Então fica, mesmo que te cubra de silêncio. Posso te chamar pra dançar aquela antiga cantiga de roda? Posso? Senta aqui, assiste comigo aquele filme antigo que te conto sempre e você nem da bola. Me puxa pra o teu colo e faz aquele cafuné que eu gosto tanto. Depois se cansa e dorme comigo, deixa eu sonhar com você os sonhos do amor. Então fica aqui, fica comigo. Está tão cedo. Eu digo.
eu não te digo quem eu sou, isto vc tem que descobrir! eu te digo de onde venho e de que é feito meu coração.
Eu digo que vou sair, que to cansado, até tento ser frio, mas no fundo eu tenho aquela boba expectativa de que você irá falar comigo de novo, ou me chamar pra ficar. Mas como de costume, eu acabo me decepcionando. E durmo, durmo pra tentar recarregar as forças e aliviar os pensamentos.
""Não sabe de nada," eu digo.
Só porque tem um coração, já pensa que sabe amar.
Só porque tem borboletas voando em seu estômago, já pensa que tem asas.
"Não sabe de nada", eu digo."
Muitos se contestam sobre as minhas frases e pensamentos.mas digo; eu nada sei sem Deus e nada posso sem ele,eu escrevo as minhas frases mas quem as pensa é Deus.
POR ISSO QUE EU DIGO SÓ PODE CANTA QUEM GOSTA DE CANTAR,PRA SER COMPOSITOR TEM QUE GOSTAR DE COMPOR,PRA SER PRODUTOR MUSICAL TEM QUE GOSTAR DOS DOIS DE COMPOR E CANTAR.PRA FAZER MEDICINA VOCE TEM QUE GOSTAR DE SER MEDICO.SE NÃO FOR ASSIM NÃO TEM COMO DAR CERTO.A SENSAÇÃO DE FRUSTAÇÃO E DESCONFORTO É MUITO MAIOR QUANDO SE FAZ O QUE NÃO GOSTA É A MESMA COISA DE COMER UMA COMIDA ESTRAGADA OU ESTAR AO LADO DE QUEM VOCE NÃO AMA.
Minha Transparência!
Quando eu digo eu adoro,é porque já estou amando,
quando digo nada, é porque detesto
Não sei ser meio termo,não sou puritana e nem tampouco uma santa
Talvez nunca tive tal intenção,pois acredito que ser santo deve ser doloroso de mais
Temos de conviver com as dores desconhecidas e do desconhecido,purificação talvez...Não sei dizer,nunca fui santa.
Gosto de ser o que sou,assim com minhas verdades e minha franqueza,pois para mim,não existe o querer + ou - existe apenas o querer ou não querer
E quando sonho,mantenho meus pés no chão,não gosto de quedas altas,não se sabe se de um tombo das alturas sobrará algo para a reconstrução.
__Eliani Borges.
Conversa com Jesus
Muitas vezes eu te digo,
e direi muitas outras vezes.
Jamais serei alguém,
jamais terei algo sem você.
Não consigo imaginar eu sem você,
se isso acontecer
eu não saberei nem respirar direito.
Pois eu sinto você no ar que eu respiro.
Te vejo no vento, na chuva,
e meus momentos mais lindos,
é quando te vejo no céu quando é noite.
Você é tudo pra mim, é você que alegra os meus dias.
Muito obrigado por estar aqui comigo
eu te amo meu querido Jesus.
Quando as pessoas falam: "ah nunca levei desaforo pra casa" eu digo que eu sim, já levei. Muitas vezes me calei por não ter que desrespeitar alguém, ou por não querer causar constrangimento. Já dizia minha avó que quem tem vergonha, não faz vergonha a ninguém. Por isso digo, já me calei sim diante de alguma coisa que me desagrada, porque sempre achei que palavras de arrependimento pesam muito mais do que qualquer insulto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp