Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 453491 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Eu não sou o que você vê , e muito menos o que você deseja.
Não deposite em mim seus sonhos frustrados pois o espelho em que me vejo está quebrado.
Não cobre de mim exatidão em meus atos sempre dizem que estou do lado errado.
Escreveram um futuro que não me pertence não espere que eu o cumpra .
Não me interessa o que sente não me julgue segundo seus olhos , não me julgue nem primeiro nem segundo a nada.
Não me inclua no padrão , não espere perfeição , não espero que me ame , não espero que me aceite , não espero que me odeie...
Não espero nada de quem não tem nada a oferecer.

Olho para o céu todas as noites, esperando uma estrela cadente, para fazer um pedido: eu e você.

Não importa o que você diga sobre amor
Eu continuo querendo mais...Eu aprendo toda vez que sangro.

Amiga, eu te desejo tudo em dobro do que você deseja a mim.
Porque sei que você deseja pra mim tudo de bom.

Como eu queria você aqui,para te abraçar tão forte que pode te matar sufocado,queria você aqui para te esmagar com as minha próprias mãos e só queria ver o seu sangue escorrendo pelas minha mãos,sabe o que eu quero mais?QUE VOCÊ MORRA,PERNILONGO IDIOTA!

Você ouviu que eu era problema, mas você não conseguiu resistir!

Você será minha amiga para sempre.
Dizem que o para sempre, sempre acaba.
Já eu, acredito que o verdadeiro "para sempre" não acaba.
Mas sim, acaba quando não é verdadeiro.
Um amor para sempre pode acabar...
...Quando ele não é verdadeiro até por apenas uma das partes.
E uma amizade, também pode sim durar para sempre,
Basta ser verdadeira!

Ninguém sabe o que eu sinto por você,talvez nem eu mesma,será que è amor?,ou será que è mais uma vez a minha mente inventando mais uma de suas historias de ''amor'

- Se eu pudesse mudar o passado, você jamais apareceria na minha História!

E tudo não passou de uma simples brincadeira, você queria uma noite, e eu queria a vida inteira!

Eu soube que era você no segundo em que te vi atravessar a porta. Eu soube que era clichê no momento em que coloquei esse ponto final na frase anterior.

Antigamente eu via as coisas de outro modo, criei problemas pra você e pra mim.

Eu sei que você me faz tão bem, perco toda razão
Enlouquecido, entregue em suas mãos
Assim como um menino
que não sabe esperar
Vivo cada segundo só pra te encontrar.

Olhares. A todo o momento você olhava para mim. Vergonha. De que todo vez que eu peguei você olhando para mim. Nervosismo. De que você me falasse qualquer coisa que fosse. Tenho medo de tudo isto.

Minha amada , mesmo se eu nascer novamente,
continuarei sendo eu mesmo.
E você continuara sendo você mesma.
E eu diria tudo isso novamente

Eu me lembroo de quandoo agentee acabavamos de fazer AMOR, eu sorria praa você e vc sorria pra mim, foi bom enquanto durou.

Bem lá no fundo eu sei que você quer ser passado, mesmo ainda sendo tão presente em mim.

Devo assumir, acho que gosto de você gostar de mim ou eu gosto de você, mesmo sem querer.

Eu tento te esquecer,mas tudo que eu escrevo,é sobre você,eu não posso me enganar,fingir que estou bem,porque não estou,preciso de você,essa noite,e hoje estou aqui,só pra te cobrar,o que você disse,que iria ser pra sempre,mas não foi assim,agora o que me resta,escrever nessa carta, pra lembrar,eu passo tanto tempo,só te procurando,em um outro alguém,mas não posso me enganar,sinto sua falta,e ninguém pode ver.


eeuu Tee amoo Mt mt Vey ...

Nas gavetas da velha cômoda!!!
Todo dia eu acordo e me separo de você. Levanto, guardo os sonhos na gaveta da velha cômoda e troco o pijama. Saio de casa em rotineira condição. Reparo em minha própria sombra no chão e sinto falta da outra que sempre esteve ali ao lado. Como distrair o pensamento de algo que se quer pensar, mas não se deve? Como amordaçar o que se sente para não mais sentir? Não sei.

Todo dia eu acordo e me separo de você. Sigo meu caminho e busco outros prazeres. Preencho as lacunas de pensamento com chocolate e televisão. Troco os móveis de lugar para que nada me lembre o que eu não devo lembrar. E diante do espelho me convenço de que tudo isso é essencial. Chega uma hora, na vida, que temos que adotar certas medidas de segurança. É quando percebemos que só nós podemos nos salvar. Então, fica combinado assim: eu me salvo e você se salva. E a gente se vê qualquer dia. No último instante da história ou, quem sabe, nunca. Só em sonhos. Daqueles que guardamos nas gavetas da velha cômoda.

Todo dia eu acordo e me separo de você. Pago contas, anoto recados, vou ao cinema, pego transito e pareço seguir em frente. Me separo de você e de tudo o que eu não quero mais viver. E encerro qualquer possibilidade de diálogo que possa nos fazer voltar atrás. Pois o tempo não se curva. E já não somos mais os mesmos. Faz tempo.

E todo dia eu acordo de me separo de você mais um pouco...enquanto passam os anos...nove, dez...o tempo sorri do meu esforço diário. E já não tenho notícias suas. E já não sei o que dizer quando me perguntam """"e fulano que fim levou?"""". E percebo que aprendi a adestrar os pensamentos e lidar com as mordaças adequadas aos arredios sentimentos.

E assim, todo dia eu acordo e me separo de você de novo. E preencho mais gavetas, com mais sonhos improváveis. Porque chega uma hora, na vida, que temos que adotar certas medidas de segurança. E ando pelas ruas somente com a minha sombra e tudo parece estar no seu lugar. Pareço seguir em frente. E, assim, vou me separando de você, em frações de tempo, todo dia de manhã quando acordo.

O problema é que toda noite eu adormeço e me caso com você de novo.

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber