Você colhe o que planta
Pigmentamos a vida, colorimos a existência, e nesses jardins plantamos, regamos e colhemos nossas emoções. Temos “sabor”, cheiro.
Procure ser uma pessoa do bem. O que plantamos, lá na frente colhemos e uma boa colheita só será prospera se nos doarmos inteiramente.
"A terra tem dono e a semente tem preço, você não vai colher o que planta sem dividir os lucros com alguém."
Hoje você planta, DEUS trabalha na lavoura para que amanhã você possa colher todos os frutos do que plantou.
Toda maldade feito no oculto, um dia a vida se encarrega de mostrar, quem planta um dia vai colher e a colheita não é pequena mais sim uma vastidão de enfermidades.
A escolha que fazemos na vida, eu acredito na teoria da lei da semeadura, tudo que plantamos colhemos. Mas já parou para pensar que muitas vezes estamos colhendo coisas que não plantamos, que nos acontece algo totalmente contrario do que estamos fazendo? Quem tem a resposta de porque disso, será que são apenas escolhas erradas? Será que são provações para nos testar ou mesmo nos deixar mais forte? Mas penso o que fazer com tanto aprendizado nesse caso. Sabe o que acontece é que esse aprendizado só se torna em traumas que nos fazem finalmente plantar aquilo que já colhermos, sortudos que os que só fazem aprender sem nenhum vestígio de ferida nos muda tanto.
Se você planta energias positivas... você com
certeza colherá amor, delicadeza e bondade
no teu coração.
Quem planta o amor
sempre colherá amor.
Nem sempre será
na primeira colheita
porque o amor
e um sentimento
cuja delicadeza
demora a germinar
nos solos mais áridos ou
nos climas menos favoráveis.
Quem planta o amor
deve também plantar paciência .
Enquanto os dias passam, aprendi a florescer onde Deus me planta… a amar com doçura o que tenho, enquanto o tenho, e a colher a beleza do agora com mãos agradecidas.
A felicidade são bons momentos que colhemos no jardim da vida. Continuarei a plantar meu jardim. Talvez um dia as flores de meu jardim hão de perfumar a vida de alguém.
