Você chegou de repente e me conquistou

Cerca de 265 frases e pensamentos: Você chegou de repente e me conquistou

⁠"Se você quer saber quantos amigos e admiradores você conquistou durante a vida, estime quantos deles irão no teu funeral"

Inserida por Ademarborba46

⁠Você não pode!!
Jogar fora tudo que você já conquistou, e a trajetória que já trilhou. Ei, olha onde você já chegou. Vai desistir agora? Seria faltar com respeito consigo mesmo. Se leve mais a sério. Desistir?Não é uma opção. Se for desistir.. Desista de desistir. Desista de ser fraco, de procrastinar, desista de perder tempo. Desista de olhar os outros viverem e ser apenas um expectador . Lute, viva, vença suas debilidades e descarte seus pensamentos de derrota. Sua mente vai querer te sabotar. Não dê razão a ela. Desista de ser apenas mais um, vá em busca do seu próposito .
Ainda tem tempo, mas, não perca mais tempo.

Inserida por JoseanneKarla

Talvez às vezes você pense
Ser um nada, que não tem nada
Um nada que não conquistou nada
Talvez você pense de vez em quando
Que a sua vida não vale nada
Eu conheci algumas pessoas
Que trocaram tudo por nada
Por pensar que não tinham nada
E querem desfazer a troca
Pois descobriram
Ter entrado num buraco de minhoca
Mas o tempo
Toca o barco sempre em frente
Cada decisão errada
Será sempre anotada
No livro da sua vida
Que tem espaços demarcados
Pra escreverem
A entrada e a saida
E cada decisão equivocada
Ali
cada letra é lida
Pode acontecer
De algum nada
Valer muito mais que nada
E o seu arrependimento
Não valer nada
Suas palavras ditas ao vento
serão levadas
E a vida não vai responder
Nada.

Inserida por edsonricardopaiva

E de repente a gente perde o que nem teve




E de repente a gente perde o que nem conquistou




E de repente a gente perde o que nem esperava ter




E de repente a gente perde as melhores coisas que entrarão em nossas vidas.

E de repente em uma fria noite de outubro ela apareceu...
Com uma voz angelical ela me conquistou.
De um jeito sublime, ela foi o mais belo anjo que deus me deu.

Ela se apaixonou e se entregou.
Apos um tempo amor passou e a chama se apagou...
Ela se foi e me deixou só...
As noites ficaram cada vez mais longas e frias, e minha lucidez não mais havia.

Pensava eu: será que ela encontrou um novo amor?

Procurei em todos os cantos por ela...
Pedi ajuda as estrelas, busquei por ela nos mais diversos horizontes.

E um dia ela de repente apareceu...
Sim, o amor passou...
Ele passou mais não morreu.
Uma pequena chama ainda estava acesa...
Eu tento todos os dias não deixar-la se apagar...
Tento mostrar-la que em meus braços e o seu lugar...
E sempre que posso eu torno a dizer... Para sempre vou amar você.

Inserida por Kevem