Voce Acendeu a Luz da minha Vida
Tempo é a vida passando que não volta mais.
Perder tempo é perder vida. Deixar de avançar por causa de medo, desconfiança, covardia, complexos, acomodação é desperdiçar tempo e desperdiçar vida.
Não é preciso muito para ser feliz, basta dar valor às coisas simples da vida, acordar com um sorriso, ver sempre o lado positivo de tudo e todos.
A vida às vezes nos traz muitas lições, ficamos tristes, arrasados, decepcionados, caídos, o chão deixa de ser a base e passa a ser o limite, mas viver é isso, aceitar a derrota não como um fracasso, mas como um passo para caminhar até o sucesso.
Chegou o dia em que tudo acabou, mas, tudo bem, a vida continua, aceito a sua amizade e dou-lhe inteiramente a minha, porém a partir de hoje você está oficialmente fora dos meus sonhos de amor, das minhas expectativas de parceria e felicidade
Chegou o dia em que nada mais parece ter graça, nada mais parece satisfazer e o que importa é o que acontecera daqui em diante, faça o que tiver que fazer viva sem se preocupar, farei o mesmo vou viver a vida enquanto posso e ache motivos para ser feliz.
Cada um seguirá seu caminho! E o que nos resta agora, é guardar no fundo do coração os nossos melhores momentos!
A vida passa e de nada se leva só os sentimentos que foram conquistados, todo mundo necessita de um ponto final para poder começar um novo parágrafo.
Não guardo rancor e nem cultivo ódio de ninguém, só guardo o melhor de cada um, digo apenas boa sorte para nós dois. A gente merece, não importa o que você seja, quem você seja, ou que deseja na vida não fomos feitos para a solidão, portanto vá em frente, ponha seu melhor sorriso no rosto e firmeza nas decisões.
Vá em frente, se tiver medo, vá assim mesmo sem medo, seja feliz.
Adoro ser mulher!
O jeito como nós nos preocupamos com a vida é deliciosamente divertido. Nós não conseguimos dizer o que queremos em poucas palavras. Passamos horas tentando descobrir se o esmalte da amiga é rubi com rebu ou maçã do amor.
Passamos horas escolhendo a lingerie paro o marido e no final ele nem lembra se você estava de calcinha.
Sofremos para depilar. Para emagrecer. Ficamos duas semanas fazendo a dieta do chuchu, da sopa, da lua. Vivemos no mundo da lua. Queremos ir para a lua. Eu, pelo menos!
Sabemos equilibrar maravilhosamente num salto alto e, às vezes, até despencamos dele com classe!
Choramos por tudo, choramos por nada.
Esperamos e-mails que nunca chegam, mandamos e-mails que nunca deveriam ter ido.
Vigiamos o celular esperando uma ligação e, quando ligam, não atendemos (não podemos parecer desesperadas).
Mulher é assim, acha que pode tudo.
Quer ser uma excelente profissional, uma excelente mãe, uma excelente amiga.
E se não bastasse, ainda tem que dar conta de ser esposa, amante, cozinheira, faxineira, psicóloga, médica.
Somos o que for preciso ser e damos o melhor de nós!
O que me irrita é saber que, na maioria das vezes, somos incompreendidas.
Somos taxadas como loucas, neuróticas, exageradas, sentimentalistas, quando, na verdade, só queremos um pouco mais de sensibilidade no mundo.
Não queremos ser certas, apenas amadas. Não queremos o corpo da Juliana Paes e o rosto da Jolie (na verdade, queremos. Mas...). Apenas que nos aceitem com nossos defeitos que, diante do tanto que podemos dar, se tornam pequenos.
Queremos flores, velas, romantismo, carinho e respeito, cremes, promoções, reconhecimento e amor. Custa?
Acredito que se cada mulher tentar colocar um pouco mais de feminilidade no mundo, as coisas vão se ajeitar e, quando notarmos, a vida estará mais cor de rosa.
A amizade é a página mais linda da vida. Tudo passa, tudo acontece, mas os bons amigos a gente jamais esquece.
Imagine uma escada bem alta apoiada numa parede. Agora pense na sua vida como sendo o processo de subir a escada. Não seria uma tragédia chegar ao topo da escada e ver que você a colocou na parede errada? Uma só vida a viver e você a perdeu.
Não é tão simples viver a vida. Às vezes, ela contém capítulos imprevisíveis e inevitáveis. (...)
Todo ser humano passa por turbulências em sua vida. A alguns falta o pão na mesa; a outros, a alegria na alma. Uns lutam para sobreviver. Outros são ricos e abastados, mas mendigam o pão da tranquilidade e da felicidade. (...)
Por isso há miseráveis que moram em palácios e ricos que moram em casebres. (...)
A vida é belíssima, mas não é tão simples vivê-la. Às vezes, ela se parece com um imenso jardim. De repente, a paisagem muda e ela se apresenta árida como um deserto ou íngreme como as montanhas. Independentemente dos penhascos que temos de escalar, cada ser humano possui uma força incrível. E muitos desconhecem que a possuem.
A vida pode parecer um jogo de futebol. Às vezes, podemos ter perdido uma cobrança de pênalti e, com isso, abalar a fé de nossa torcida, mas, antes que o jogo acabe, ainda podemos surpreendê-los com belos gols. Por isso, não se deixe abalar pelo fracasso, mas mostrar que ele só o fez querer ainda mais a vitória.
Desenvolver-se significa mover-se a cada momento mais profundamente no princípio da vida; significa afastar-se da morte - não ir na direção da morte. Quanto mais profundo você vai para dentro da vida, mais entende a imortalidade dentro de você.
Pessoas especiais passam pela nossa vida constantemente, mas algumas deixam marcas eternas que vale a pena esperar para encontrá-las mais uma vez!
A bola no pé e o skate no chão,
música no ouvido e dedos no violão.
A vida é assim: Uma imensa atração.
A vida presenteia a todos nós com momentos especiais, únicos! Alguns não percebem quando eles chegam e simplesmente os ignoram, perdendo a alquimia existencial. Outros os vivem profundamente, sabendo o quanto eles deixarão saudades... Todos têm momentos mágicos que podem ser vividos em janeiro, junho, julho ou em um doce novembro. Independente de datas eles surgirão e se estivermos despertos os guardaremos, feito tesouros, para todo o sempre! Essa é a grande diferença entre quem vê a vida em preto e branco e quem a vê colorida, com poesia, perfume e música...
Quem morre por amor à vida e quem morre por amor à morte? [...] Obviamente um suicida é o oposto de um mártir. Um mártir é um homem que se preocupa tanto com alguma coisa fora dele que se esquece de sua vida pessoal. Um suicida é um homem que se preocupa tão pouco com tudo o que está fora dele que ele quer ver o fim de tudo. Um quer que alguma coisa comece; o outro, que tudo acabe.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
