Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 564833 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Minha opinião sobre a vida... Vida esta que nos toma tudo - tempo, pessoas, momentos, atitudes, decisões etc. A grande verdade (filosofia de vida) que se pode ter sobre nossas experiências são todas as coisas que vivemos e vemos acontecer rotineiramente todos os dias, tendo nós ou não a vontade que se faça ou aconteça. Ou seja... Somos meros instrumentos de uma existência sem fronteiras cheias de riscos, lutas e grandes desafios a serem conquistados diante de todo e qualquer processo que precisemos passar. Não fazemos a mudança, mas sim a mudança é quem nos faz. Seguir em frente, seja em qualquer sentido que se deseje ir, é o mais importante. Não existe mudança de direção, mas sim de sentido e isso tudo com um só objetivo: CRESCER (Pessoal, Profissional e Espiritualmente).

Inserida por antoniocabral

⁠Tocar música é um privilégio. Ela me deu alguns dos melhores momentos da minha vida.

Inserida por pensador

À beira da morte, eu fiz uma prece: Deus, permita que eu leia muitos livros na minha próxima vida.

Inserida por pensador

⁠⁠⁠Uma parte da minha vida - 33 anos - fui investigador de atos e pessoas, a outra, reservei para investigar meus atos e minha pessoa.

Inserida por Valdecir

Durante minha infância, depois de uma brincadeira de barra bandeira, prometi a três amigos que os defenderia, que lutaria por eles.
Eles olharam pra mim cansados, porem seus olhos brilharam e o sorriso tomou conta dos seus rostos, me abraçaram e apertaram minha mão, confiantes, e em conjunto falaram confiamos em você.
E desde aquele dia luto e acredito no que há verdadeiro dentro da amizade. Literalmente dou o meu melhor, dou meu amor. Acredito na amizade especialmente quando o alicerce desse laço é a verdade. Tem que existir cordialidade e respeito. É necessário anular a mentira para que uma amizade seja forte, confiante.

Inserida por FredLima

⁠⁠Todo dia é uma aprovação, e dia após dia Jesus é minha salvação.

Inserida por FredLima

Não sou o mergulhador valente, sou a água que o recebe cheio de coragem.

Quando for prefeito do mundo,
vou pôr o amor nas matérias obrigatórias de todas as escolas!

Darei certeza aos indecisos,
Calarei os malditos.
Beijarei Deus de surpresa!

De toda tristeza farei a lei do poema!

Eu sou saudade
Feito um samba que ainda não está pronto
Mas se canta há muito tempo.
Cheio de lembrar.

Sou foda. E ninguém no mundo é capaz de me convencer do contrário.

As pessoas me julgam por ser louco. Já eu tenho pena delas por serem normais demais.

A dança é a mais bela das artes. Ela encanta o corpo ao mesmo tempo em que liberta a alma.

Hoje o que eu mais queria era estar entre amigos que tivessem vibrando na sintonia da vontade de melhoria e crescimento humano, poder conversar a vontade, dar risada e abraços apertados a alegria estar presente, o ambiente ficasse colorido e harmonizado nas cores dos chacras.
Universo eu desejo momentos especiais assim...
Eu gosto da alegria de viver.

A pessoa certa nos surpreenderá. Valorizará sem precisar perder. Terá o prazer de se doar, realizará os desejos bobos e fundamentais de toda mulher. Quando a pessoa certa chegar.

O Poder de Conciliar-se

Conciliar ,nem sempre atende aos nossos interesses, poucos ou quase nenhum nos são favoráveis.
Conciliar é esquecer as vontades individuais em prol da coletiva, é ceder recebendo, é saber esperar o momento favorável que virá.
Conciliação é teste de humildade e de fé. É saber que temos toda uma eternidade pela frente e que os interesses imediatistas podem mudar rapidamente.
Conciliar é Sinal de inteligência ,pois acalmar nos ânimos alheios t99em consequências pacificadoras em si mesmo.
Concilia-te também consigo mesmo , pois quem alcança esse entendimento , conquista a si primeiramente .

Toque de luz
26/06/2019

A ignorância e a imaturidade fazem as pessoas ter grandes perdas por pequenas bobagens.

Há algum tempo eu tentava intervir ou entender, mas hoje só observo, pois entendi que valorizar o próximo é um aprendizado que é adquirido no tempo de cada um.

Infelizmente as pessoas não são eternas e um dia esse tempo perdido se converterá em arrependimento

Há memórias, que de tão boas, se tornam desejos de voltar a viver

E há desejos, que de tão vivos, se confundem com memórias do que nunca existiu...

Ah... Coração burro.
Que amou sem limites.
Mesmo avisado...
_Cuidado, vc é frágil, não é porcelana, mas tigela de barro tmbm quebra.
Coração que não soube seu limite,se jogou em mar aberto sem saber nadar.
Coração que mesmo sem saber que era capaz, sentiu tudo melhorar, mas era apenas esperanças falsas, promessas de um destino falho como o amor alheio que eu não soube manter.

Sou mulher menina...
Com a mão calejada, e quase sem forças, mas ainda sim com sonho de ser amada.
Rugas no rosto e peito despedaçado.
E ainda sim com a esperança de menina, e encontrar um amor , que não fuja na primeira crise.
Um amor que seja forte o suficiente, e ainda continue em pé, após a ventania.

Quando o peito rasga por dentro,
E arde como brasa, não significa o fim.
Mas como a terra, precisa ser arada e revirada por completa, pra ter nova plantação.
Não deixamos que o sofrimento nos abale a ponto de não ser fértil o bastante pra recomeçar.
Sempre haverá um amanhã de fartura.