Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 569232 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

MINHA AMADA

Desejo namorar-te a vida inteira
Beijar-te a boca em busca do amor gostoso
Encontrar no seu calor maravilhoso a felicidade
E nunca mais nem pensar você distante.

Venho em letras dizer amo você
Meu jeito de ser pode não dizer o que sinto
Você não vê meus sentimentos nem desejos
Mas é sincero que te quero muito...

Dirigido por mim, e guiado por você
Meu coração é seu, amor
Pois sinto falta dos seus carinhos

Meu ideal é você!
E por ti dedicarei-me sempre a melhorar
E se quiser será a mãe dos filhos meus.
(Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

Minha meta para os próximos anos é não ter metas.
Cansei de imaginar como seria minha vida no futuro e
sempre me frustrei quando cheguei no final.

Inserida por trekre

Quando ao seu lado estou,
Não desejo ter mais nada da minha vida
Pois minha vida está ao meu lado.

Inserida por eduardobechi

(...)A ESTRELA DA MINHA VIDA FELIZ,FICOU NA MENININHA QUE UM DIA FUI E FICA NA MULHER QUE HOJE DIRECIONA E COMPREENDE O MEU OLHAR(...)
#PLURI-SIGNIFICANTE!

Inserida por raissaemi

Eu realmente preciso de algo novo na minha vida. Sei lá, algo que faça meu coração bater mais forte. Esses meses têm sido realmente difíceis, ando perambulando pelas ruas como um cachorro abandonado e sem lar. A cada esquina espero alguém interessante aparecer, alguém pra quem eu possa dizer “Ei me leve para casa, vamos aproveitar a noite”, mas não aparece ninguém. Afinal, qual é o meu lugar? Aonde eu deveria estar se estivesse feito tudo diferente? Digo, essas ruas vazias parecem ser o meu lar, combinam perfeitamente com a forma em que você andou pelo meu coração com um cigarro e uma lata de cerveja nas mãos, e depois esqueceu toda a educação que sua mãe lhe deu. E agora eu não tenho nada, apenas latas vazias de cervejas e cigarros mal terminados. Eu odiava o cheiro do cigarro e como a fumaça do mesmo me fazia espirrar infinitas vezes. Mas você nunca se importou, pois sabia que eu adorava a forma da qual você segurava o cigarro, fazia cara séria e depois ria soltando a fumaça bem na minha cara. Você era um idiota e gostava disso da mesma forma que gostava de ser o ultimo a mandar mensagem, e dizer “eu te amo mais”. Era clichê, mas eu gostava, pois era você. Eu tenho certeza que iria odiar se fosse qualquer outra pessoa, mas era você então eu amava responder sua ultima sms, só para você mandar outra; e amava repetir “eu que amo mais” só para ouvir você dizer a mesma coisa com mais intensidade.
E pra falar a verdade eu achei que você sempre iria ganhar. Achei que sempre seria o ultimo, mas me enganei. Lembro da ultima vez que disse que te amava e esperei agonizantemente você dizer que me amava mais. Eu sabia que era o fim desde quando eu te mandei uma sms de boa noite e você não a respondeu, não era falta de créditos, eu sei… era falta de amor. Faltava amor em você e por incrível que pareça me dói falar que agora falta amor em mim. Pois dói terrivelmente saber que não te amo mais. Dói terrivelmente olhar para você e não sentir absolutamente nada. Era amor, amor de verdade, e então agora eu me pergunto: como o que era realmente amor pode acabar tão rápido? Como eu pude me acostumar tão rapidamente com a sua ausência?
Eu não queria que acabasse. É como eu disse, não queria não pensar em você algum dia, mas para ser sincera eu não sinto mais a sua falta, nem a falta dos seus beijos e abraços… pra ser realmente sincera eu sinto falta das latas vazias de cerveja e dos cigarros mal terminados na cabeceira do quarto, sinto falta de espirrar com a fumaça do teu cigarro e de me cansar em relutar com você quem ama mais. Sinto falta do nós que costumávamos conjugar e das vezes que costumava me amar.

Inserida por twoanyr

Eu diria que minha vida é um rabisco em um papel amassado feito a caneta.

Inserida por RayssaAlineS

Vida escola severina.

Na minha opinião o que se ensina na escola destrói o caráter.
Vemos nada mais do que uma pontuação, se fizermos coisas boas ganhamos pontos maiores, eles te dão pontos por comportamento, mas não ensinam como se comportar, mandam que nos calemos para que eles estejam sempre certos, e não nos ensina a diferenciar o que é certo do que é errado.
Eles nos dão uma média para que se não quisermos nos sentir melhor que os outros nos mantermos na média, e não nos ensinam que os pontos vão ser bem úteis para a aceitação em uma faculdade de primeira.
"Também não ensinam que a base de toda conquista é o professor."
Ensinam isso na televisão, o que é pior, porque acreditamos nela de certa forma.
E cada professor tem um caráter específico, o que influência o aluno a ser como aquele professor e não a ser como bem quer ou escolhe.
Aprendemos isso com os nossos pais.
Na escola somos egoístas. O grupo ganha o ponto, mas o que interessa é o interesse individual.
Na vida somos forçados a trabalhar com outras pessoas, e assim somos reconhecidos pelo tanto que tentamos ajudar ao próximo, mas na escola não podemos influenciar na decisão de um professor pela nota de um amigo que teve um deslise ou que esteve mal e não pode estudar para a prova por assuntos pessoais que as vezes nem mesmo podemos dizer naquele ambiente por medo de que os próprios companheiros de classe nos interprete mal e nos abuse com as "resenhas" da escola.
Nas escolas ensinam que se fizermos tudo mais cedo podemos ir embora, mas que devemos estar na escola porque é melhor que a nossa casa e a gente sempre se comunica melhor.
Na vida, aprendemos que temos horários pra tudo, e que as vezes pais de família não se alimentam direito para que os seus filhos se alimentem melhor.
Na escola, sobra tempo e o desperdiçamos, na vida não sobra tempo, e normalmente o tempo nos atropela.
Na escola não nos ensina a sermos pais, tios, nem mesmo filhos.
A vida tem sempre que mudar para que a pessoa se torne alguém melhor e capaz.
O que ensinam nas escolas não tem respeito algum com o ser humano.

Inserida por demolit

E minha vida se resume em pensamentos.

Inserida por Taynamuniz

Aquele sorriso mudou a minha vida ...

Querido...

talvez eu não me lembre ao certo de como tudo começou... não, não digo do nosso primeiro encontro, porque deste eu me lembro muito bem, mas...
Mas, quero dizer que tudo começou muito antes, provavelmente, acredito, pela troca de um sorriso casual que, por força de uma energia muito especial, congelou-se no espaço para ganhar a condição de um momento eterno, definitivo.
Aquele sorriso trocado há tanto tempo mudou a minha vida, fez com que eu me sentisse cada vez mais feliz, mais humano e mais contente.
Ainda hoje, cada vez que você olha para mim, sinto a energia da vida, a possibilidade sincera de felicidade eterna, de alegria permanente. Tudo por força de um primeiro sorriso; uma força tão grande que alimenta o meu coração até hoje, que me dá esperança de um futuro cada vez melhor, que me dá a certeza de que eu serei sempre feliz, pois sinto, a cada novo sorriso que trocamos, que você estará sempre ao meu lado... Tudo por causa daquele primeiro sorriso, há tanto tempo...

Beijo grande!

Inserida por Drea-Oliveira

Se metem demais na minha vida em off, pelo menos não vivo reclamando de dores a todo momento como alguns deles. Muito menos que estou passando mal.

Inserida por lillianpires

Uma das coisas que mais prezo é a sinceridade. Se não a tem, não entre em minha vida.

Inserida por hosanaamaro

Rio de amor
Onda do mar
Sempre a mim banhar
Amor da minha vida
Nunca será esquecida
Garota de Ipanema
És o meu poema
Luar do meu sertão
Afago pro meu coração

Inserida por Serotos

Só amando

Quando estou amando,
Só penso na pessoa amada.
Minha vida é assim;
Quando eu amo, só sinto amor;
quando estou amando,
Só penso no amor.
E assim se resume minha vida,
Em amar, amar e só amar...
Sem preconceito e sem discriminação.
quando estou amando,
Sou dou valor.

Inserida por Serotos

Dono da minha vida

Como é possível sorrir depois de passar horas chorando?
Como foi possível Eu me levantar depois de uma batalha?
De onde vem tanta força?
Somente o Amor de Deus!
O Seu Amor é Abundante! A sua glória é tremenda!
Quando Ele quer :ELE manda! Ele ordena!e faz acontecer!
Ele é Deus ,Ele éo Todo Poderoso!,Maravilhoso,e glorioso!
Santo,exaltado,Ele é o REI!
Eu solto as minhas correntes.
Eu esqueço o Meu passado e volto a caminhar ao Seu lado!
Juntos agora,até o final!
A Morte não mas nos separará!
Eterno,eterno! Eternos,juntos,até a eternidade!

Inserida por leticy66

Passei anos inteiros da minha vida em procurar a mulher perfeita para estar ao meu lado, com o tempo tudo é contos de fadas que existe homem e mulher perfeita, almas gêmeas, pois nada disto existe eu acredito que sim existi uma parceira(o) para ser teu acompanhante para a vida inteira, mas suas indiferenças, teus gostos musicais, o modo de vestir o jeito de falar, das brigas e reconciliação, ser amantes, amigos, isto sim me leva a crer que seria um casal perfeito com seus defeitos para serem corregidos a cada instante com toques e beijos e palavras mansas para dar alegria e vida no amor que existe entre os dois, e parabéns aos casais que se desencontra e se encontra.

Inserida por arguelo

Preciso de um Drummond na minha vida... de um homem que aja com a mesma beleza das palavras proferidas. Que de verdade me ame quando diz isso, que de verdade esteja apaixonado quando diz isso.

Inserida por mariannakiss

MEUS FILHOS SÃO TUDO NA MINHA VIDA (e na vida de qualquer mãe, rs...)
Sou meiga, super carinhosa, mas tenho um gênio forte...
Sou justa, tenho uma personalidade inflexível e valores rígidos...
Sou mulher á moda antiga (mas não abandono minhas convicções de vanguarda e vivo tbm segundo elas)...
Odeio rotina!
Já sofri por amor (apesar de sempre me colocarem como lobo-mau!)...
Acredito demais nas pessoas e tomo na cabeça...
Sou da turma do toque, do abraço, apesar de me expressar muito bem com as palavras...
Sou leal, sou família, sou amiga!
Amo ler, adoro filmes...
Tudo pra mim é música....
Já tive momentos de puro rosa, mas conheço tbm a mais profunda escuridão...
Amo borboletas!!!
Fui criada como princesa, mas encontrei uma guerreira escondida em mim, sempre que precisei.
Confesso... sou apaixonada por futebol!
Tenho uma grande saudade... já perdi um pedaço de mim...
Aprendi que quando não temos motivos pra sorrir... plantamos a semente deles no coração e deixamos nossas lágrimas os regarem...
Um dia eles brotam... amadurecem...
Eu sou assim... contraditória, intensa, disposta e normal!

Inserida por Jubott

Te amo loucamente
Não sei oque estou fazendo aqui perdida
se minha vida está longe
não consigo trabalhar direito
pois comigo está seu cheiro
fico perdida sempre
pois em meu pensamento você está
24 horas em você
não paro de pensar
nem o céu azul é mais
lindo que seus olhos cor de mel
nem o chocolate mais gostoso
tem o gosto de sua boca
que só de pensa eu fico louca
louca de amor
louca de paixão
louca para te dar meu coração.

Inserida por Gaby-poemas

Se agarra na sensatez e vai, minha filha._ Disse a vida.

Inserida por CrisRamosCapitao

Fraqueza? Não! INTENSIDADE.! Essa é a palavra que me define.
Sou intensa em tudo na minha vida. Seja num namoro com amor
de verdade ou num rolinho daqueles que voce perde a cabeca (6).
Seja na amizade sincera ou naquela pessoa que eu não suporto.
TUDO na minha vida eu vivo com intensidade. De que adiante
viver se não for intensamente pra que realmente valha a pena?!
Quero emocões. E estarei sempre ao lado de quem puder me proporcionar
isso! De qualquer forma, seja na tristeza ou na felicidade.
A minha intensidade é o que me faz VIVER de verdade!

Inserida por Priscilabrun