Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 569201 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

⁠Posso passar a minha vida inteira sozinho.

Então não é uma necessidade que me move.

O que me impulsiona é o desejo de construir uma história ao seu lado.

Porque em meio a tantas pessoas, você foi a única que tocou minha alma.

Não digo que me tornei outro cara, ao contrário sou cada vez mais eu.

⁠"Não explore a minha vida como se fosse um dicionário, buscando definições rápidas e simples. Minha história é complexa, cheia de nuances e camadas que não podem ser resumidas em palavras curtas. Cada capítulo é único, e só quem viveu pode entender sua verdadeira profundidade."


#Binilson Quissama

⁠Do topo do abismo, eu observo
Todos vocês que saíram da minha vida
No primeiro sinal de turbulência.
Agradeço quem passou,
Mas valorizo muito mais quem ficou.

⁠dia 9 de fevereiro de 2024


Mas vamos lá tt, oi amorzinho como o amor da minha vida está hoje? Ela está bem? Animada ? Descansada me conta. Thamires 5 meses, vivemos lindas coisas em 5 meses, vivemos o amor, vivemos dificuldades, problemas, entretanto o único que resta e que domina e nosso amor, eu sou seu namorado a 5 meses e isso me deixa orgulhoso, pois eu sei que mesmo com problemas vc ainda ficou, eu sei que tem medo, eu li ok? Eu sei que dói as vezes pois temos muito medo de perder um ao outro e no final só queremos estar ao lado um do outro e de verdade mesmo vc é tudo que eu gostaria agora tô doente mas só de vc estar comigo já melhora tudo, sei que as vezes eu mudo sei que fica com medo, mas eu sempre voltarei a ser quem sou eu, aquele garoto perdidamente apaixonado por vc, que ama tudo em vc sua garota incrível, amor da minha vida Thamires Sousa de Sousa kKKKKKk, eu sei que vai brigar mas mesmo assim eu amo vc, isso quê dá namorar um engraçadinho otáriaKKKKKKK agora aguente Sousa de Sousa, vc me escolheu agora aguente seu namorado engraçadinhosKKKKK.

Vc me escolheu e eu te escolhi, problemas vem e vão pensamentos intrusivos tbm, entretanto com tempo e conversa entre nós saiba amor tudo vai se resolver pois se à amor, sempre terá como resolver entende? Até então tudo que aconteceu já foi resolvido entre nós, então saiba que meu amor não muda por ti, meu amor é até maior por ti, pois sei que com vc eu posso e conseguirei tudo entende? 5 meses que já vivemos um ao lado do outro, 5 meses que decidimos sermos um só e entrarmos em um relacionamento e digo com orgulho, que escolha boa e incrível que eu fiz, até então a melhor escolha do ano passado em pois consegui a melhor pessoa a estar ao meu lado. Eu tô meio boiola então vamos terminar por aqui skskskskks, só saiba que eu a amo muito entendeu? Eu te amo demais Thamires. Bom diaaaaaa

⁠Passei boa parte da minha vida aqui dentro
Tive glórias, derrotas, risos e choros
Momentos que levo cada um na memória, como se fosse ontem
Lembro de cada detalhe, cada apito, cada grito dos torcedores
Mas o mais importante e que levo para a vida
É o aprendizado que tudo isso me deu....
Vestir sempre a camisa, não importando onde eu esteja, respeitando as opiniões, e as diversidades
Sempre com humildade e garra
Porque só assim posso me considerar um campeão 🏆

⁠Farei de cada momento da minha vida
uma incessante de apenas viver aquilo
que me faz bem!
O resto não vale nada ... seja palha que o
vento leva!
Serei, no entanto, sempre submisso à
Vontade Deus, o Único que me Guia.

⁠Agradeço por tudo que não consegui alcançar em minha vida, pois isso me ensinou sobre paciência. Me ensinou que todas as coisas que tiverem que acontecer, acontecerão no tempo certo. Nem cedo, nem tarde, mas no momento adequado.

⁠Nunca desisto da mudança que está acontecendo na minha vida. Esta evolução está me virando do avesso. Emano boas energias e busco excelentes momentos para viver.

Excelente Dia,

⁠Quando fosse embora, eu aceitei que tu saísse da minha vida, e não do meu coração.

⁠Estou mais orgulhosa dos meus anos como mãe solteira do que de qualquer outra parte da minha vida.

J.K. Rowling
Duell, Mark. 'I am prouder of my years as a single mother than of any other part of my life', says JK Rowling. Daily Mail, 18 set. 2013.
...Mais

⁠o meu coração é teu
O Meu mundo é teu
A minha Vida é tua

Tua és a Alma no meu corpo
Coração no meu coração
Vida na minha Vida
Tu es um pedaço de mim
Não é atoa que eu te amo assim
Por te eu me apaixonei
A minha Vida eu te dei até a mim mesmo eu te dei

És o meu mundo
És o meu tudo
És a Namorada mais linda do Mundo

Tu és a minha pessoa favorita
Es o meu doce mel
Es o meu moscatel
Es a pessoa que eu não troco por nada nesse Mundo
Eu te Amo muito minha bebé!!

⁠Eu na minha vida estudei muito e hoje tenho uma Professora e nessa caminhada trabalhei muito na área da saúde e hoje tenho uma enfermeira e diante dessa correria tive que desempenhar um papel para me sustentar e hoje tenho uma atriz e nessa maratona da vida pessoal hoje tenho também um atleta.

A vida te oferece aquilo que você planta e seus passos com certeza será seguido por alguém que admiro o que você fez.

A sua jornada é a história de alguém que está seguindo seus passos.

⁠Na minha vida, passaram-se muitos professores, alguns me ensinaram como ser! outro como não ser. Guardo dos melhores, as estratégias para transmitir o meu melhor. E dos mediocres, as lições do que não fazer pra me reduzir.
Aos orientadores, que carregam um pouco dos conhecimentos aplicado por mim, desejo discernimento para cada dia honrar a função "PROFESSOR"
Reafirmando que o bom professor, é professor em qualquer lugar.Sandro Capoeira

⁠Todos na minha vida mudaram. Prometa que não vai mudar.

Arcane (série)
2ª temporada, episódio 3.

⁠Meu amor se foi, e minha vida foi junto.

Meu amor não possuía duas pernas,
e sim patas — quatro, para ser específica.

Quando ele se foi,
abriu um vazio dentro de mim
que nunca pude fechar.

Dias fingindo estar bem,
noites chorando por sentir culpa.

Isso me fez refletir…
Ele foi embora por minha causa?
Eu fiz algo?

Eu implorei,
clamei para que levassem a mim
em vez dele.

Ele era inocente,
doce e amoroso.

Fechar o corpo com terra sempre dói,
pois em seu corpo, agora há terra…
E no meu,
o sal liberado dos olhos.

⁠Só às vezes

Minha vida é sempre assim
parada mas cheia de
paranóias

Me falaram que eu sou
aquela tal de pessoa
"complexada"

Às vezes me parece tão
verdadeiro que começo
a me identificar

Às vezes sinto um vazio
tão grande que pareço
estar caindo constantemente

Às vezes me dá vontade
de largar tudo e sumir ao
ponto de todos me esquecerem

Às vezes só quero me
deitar e esquecer da minha
existência, esquecer de viver

Às vezes só queria esquecer
quem sou eu ou do por que
de ainda lembrar

Só às vezes....

Minha arte capoeira

Minha arte capoeira,
pratiquei a vida inteira.
Sou poeta capoeira,
dessa vida gingadeira.
luta, dança poesia,
capoeira é harmonia.

⁠Vida da minha alma: Recaminhei casas e paisagens
Buscando-me a mim, minha tua cara.
Recaminhei os escombros da tarde
Folhas enegrecidas, gomos, cascas
Papéis de terra e tinta sob as árvores
Nichos onde nos confessamos, praças
Revi os cães. Não os mesmos.Outros
De igual destino, loucos, tristes,
Nós dois, meu ódio-amor, atravessando
Cinzas e paredões, o percurso da vida.
Busquei a luz e o amor. Humana, atenta
Como quem busca a boca nos confins da sede.
Recaminhei as nossas construções, tijolos
Pás, a areia dos dias
E tudo que encontrei te digo agora:
Um outro alguém sem cara. Tosco. Cego.
O arquiteto dessas armadilhas.

⁠Existem coisas que deixam a nossa vida melhor!
O que deixa a minha vida melhor é mais feliz é a sua existência!.☺️

⁠Não aceito palpite, muito menos opinião na minha vida, ainda mais de quem nunca construiu nada na vida !!