Voce Acendeu a Luz da minha Vida
O bem mais precioso que você tem no mundo é o seu povo... e por esse povo, e pelo bem desse povo, nós iremos lutar e preservar.
Qual seria a sua idade se você não soubesse quantos anos tem?
Hoje talvez me sinto um pouco mais entendido quando se refere à vida, mas sei que a cada dia que passa a gente aprende mais e tudo o que você tinha como certeza se torna uma nova certeza, quebrando o que antes era tido como certo. A nostalgia aparece como um sonho, mas com um doce sabor, lembrando quando éramos crianças, brincávamos com meus irmãos, colegas de classe, nossas bagunças e castigos, amigos de infância, meus pais ainda jovens, correndo até o vô e a vó e pedindo a bênção... Bons tempos.
Porém, hoje, sou um senhor de 40 anos com o espírito do mesmo menino lá atrás. Meus irmãos os vejo mais como amigos, mas com um amor incondicional. Das bagunças, ficaram as risadas; do castigo, hoje sou correto. Os colegas de classe hoje são homens e mulheres da nossa sociedade. Dos amigos, restaram alguns; outros não estão mais aqui, e alguns a vida nos separou. Meus pais são os avós que um dia tive lá atrás. Os meus avós não estão mais aqui... Novos tempos.
Mas a vida é assim, é um ciclo. Lembre-se, o que realmente rege essa história toda chama-se "VIDA". Agradeça a DEUS por ter te dado essa chance única de poder espalhar amor e agregar sabedoria.
Odeio o fato de não conseguir
te odiar. E odeio ainda mais
por ainda amar você.
Me deixou esperanças, da última
vez que nos vimos. Aquele beijo,
pra mim, deixou subentendido
que ainda sentia algo por mim.
Engano meu. O primeiro a esquecer
foi você, porque o adeus é sempre
de quem fala, quem escuta continua.
Falou que também sentia saudades.
Se sentisse mesmo, teria me procurado,
como eu fiz. E a idiota aqui, ainda puxava
assunto. Nem notei que você não
não se interessava nem um pouco.
Devia ter deixado a coragem de lado,
como fiz durante esses seus dias de ausência.
Devia ter deixado você passar
direto, ao invés de te chamar para
depois confirmar o que não queria
acreditar. Agora me arrependi,
e começo a duvidar desde o começo,
de tudo o que aconteceu entre nós.
Faça o bem sem olhar a quem, não pergunte se eles agradecerão
ou retribuirão a você, basta que Deus olhe pra você e compreenda o amor que estais demonstrado ao outro.
Por mais difíceis que sejam as circunstâncias, adote sempre uma atitude positiva. Você sempre irá superá-las, se não desistir nem se entregar ao pessimismo. Se o desafio que tem a sua frente é difícil, viva-o como uma grande oportunidade; sirva-se desse conselho para ir além desse 'eu' atual e transforme-se em quem você pode vir ser amanhã.
Não importa que caminho você escolha, você será uma pessoa maravilhosa! Com uma paixão ardente no seu coração, dê o seu melhor. Dê o seu melhor para viver! Mesmo que se sinta solitário.
você é especial para mim
um jogo de amor que me apaixonei,
sempre tão simples, meu amor, você é muito especial.
deitada sobre a lápide do nosso amor eterno,
diante das mortalhas, tão frias quanto sua pele pálida,
teu corpo inerte, no profundo prazer,
gotas de lágrimas descem, nessas profundezas obscuras,
sinto teu amor como se fosse minha última gota de vida,
tenha a eternidade meus sonhos mortais,
a vida nunca foi a mesma quando tocou meu coração,
me tornou o que sou, hoje não sinto mais minha vida,
apenas bebo a eternidade de meus sonhos, sob vazios,
tantas vaidades e apenas a luxúria, até vi tua alma,
no vazio do meu coração, disperso em trevas,
que cobrem meus pensamentos na eternidade,
teu corpo repousa na escuridão buscando prazer,
na solitude descubro meus sonhos,
em plenitude tudo vibra em tantas sintonias,
você é uma surpresa que busco na escuridão,
sempre da satisfação bruta nos consome,
como uma fome insaciável sinto prazer...
nos laços que nos unem até o fim da eternidade...
sinto música que toca teu coração morto,
tantas palavras na escuridão...
encantam minha alma perdida...
meus passos não são mais vistos...
depois que senti teu amor.
"Você não muda as coisas lutando contra a realidade atual. Para mudar algo é preciso construir um modelo novo que tornará o modelo atual obsoleto."
Declarar amor eterno é tão falso quanto parece ser. Você pode amar, só não pode decidir quando vai começar e nem por quanto tempo vai durar.
Quando você deixa ir embora uma pessoa que te ama, os sentimentos bons que às tinham vai embora tudo perde a cor e no lugar do sorriso fica a tristeza e só sobra o vazio.
Responsabilidade afetiva é a ação que você toma a partir de uma intenção que você tem.
Responsabilidade afetiva é saber que você não deve fazer moradia onde você não tem a real intenção de ficar.
Responsabilidade afetiva é se por no lugar do outro, é ser totalmente sincero com você é com seus sentimentos.
É saber que o outro também ama, e também sofre. E já que estamos falando de responsabilidade, jamais seja responsável por um coração partido!
A verdade é que você deve amar a si mesmo com a mesma intensidade que usaria para se reerguer se estivesse pendurado em um penhasco.
O paradigma de "se assumir" é mais que simplesmente um apelo do "seja você mesmo". É libertar-se de um peso estético que você nunca precisava ter carregado.
Regra de ouro da amizade: se quer que as pessoas gostem de você, faça com que elas se sintam bem consigo mesmas.
Morda mais do que você consegue mastigar, e mastigue. Planeje mais do que você consegue fazer, e faça.
Sabe o que é autoestima? É você exagerar no amor-próprio a ponto das pessoas dizerem “tá se achando”! E sabe quais são os benefícios da autoestima? É o poder! Poder ser quem você quiser ser, com autoconfiança e a certeza de que você é capaz de superar qualquer obstáculo, porque você tem dentro de si, um amor tão grande pela mulher que você se tornou, que não vai permitir que nada e nem ninguém te desvalorize. Por isso mulher, cultive essa vaidade, se ache mesmo, faça caras e bocas, faça um ensaio fotográfico, invista em maquiagem e em cursos de desenvolvimento pessoal (como o @toploba), cuide da pele, do cabelo, faça procedimentos estéticos e o que mais te fizer feliz! E jamais coloque outra pessoa acima de você! Pratique afirmações de auto-elogio e vibre na frequência do amor e da gratidão! #toploba #toplobapode #angelmancio
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração