Voce Acendeu a Luz da minha Vida
Não vou mais insistir,
vou esperar você vir...
vou esperar sem pressa,
aprendi que a pressa só gera desespero,
desespero não é bom companheiro,
não é bom conselheiro.
Então agora é assim...
vou dar tempo ao tempo,
o tempo é sábio,
age com acertos,
com certezas... exatidões!
O tempo não nos traz nada pela metade,
mas nos traz cada coisa, cada conquista,
no momento certo, do jeito certo...
Então só faço um pedido:
Tempo, me dê tempo para esperar o teu agir!
Q peão onde você vai ire proteger meu amigo o rei,não não tenho poder mais tenho o meu rei que me fara livre.Com a proteção do meus amigos.
Faça as pazes com seu passado, fugir dele não adianta, assim você estará pronto para focar apenas no presente
EU SÓ GOSTO DE VOCÊ
Não gosto quando você olha pra mim dessa forma triste e melancólica
Não gosto quando você parece não me escutar
Não gosto quando você não me dispõe seus pensamentos
Simplesmente não gosto
Não gosto quando você me critica
Não gosto quando você aparece pra me de forma retraída
Não gosto quando você se desprende de mim
Simplesmente não gosto
Não gosto quando você vai sem se despedi
Não gosto quando você não me dar um beijo de boa noite
Não gosto quando você acorda sem me dar bom dia
Simplesmente não gosto
Não gosto quando você esqueci o que te pedi
Não gosto quando você briga comigo
Não gosto quando você me diz não só pra me confundir
Simplesmente não gosto
Não gosto quando você não me liga durante o dia
Não gosto quando você não retorna minhas ligações
Não gosto quando você não retribui o meu EU TE AMO
Simplesmente não gosto
Não gosto quando você esqueci nosso aniversario de casamento
Não gosto quando você tem que me pedi desculpas
Não gosto quando você não pedi desculpas
Simplesmente não gosto
Desculpa, mas não sou tapa buraco, não sirvo como remédio anti-carência. Se você quiser me ligar porque sentiu saudades, sabe meu número. Mas não me invente de ligar porque está se sentindo só, não me use como adorno, engula seu medo da solidão. O que eu quero é amor, se você tem algum genérico disso dê para outra pessoa, eu não preciso de alguém que me faça de segunda opção, de plano b, de última alternativa.
" Quando há amor verdadeiramente, você nunca espera pelo outro,ou pede algo em troca , voce simplesmente faz e sem pedir nada em troca " ..
"Você pode me chamar de 'cachorro', 'burro', 'baleia', 'macaco', 'toupeira', 'vaca', 'elefante' ou, enfim, 'animal', que vou considerar um elogio! Mas, se me chamar de 'gente', então, não vou ter tanta certeza assim!"
UM PACTO COM A ESPERANÇA
Tá, toca aqui!!!
Faremos um pacto, desses nada casual: você me empurra e eu sigo em frente!
Nos buracos, nas armadilhas, você me socorre e eu dou conta do resto.
Mas primeiro preciso saber se posso confiar em você, se realmente não irá esmorecer no primeiro tombo, pois sabe que nessas horas que a gente tropeça, levantar de novo é sempre um sacrilégio.
Se você me der a sua palavra que estará sempre comigo, pro que der e vier, eu vou encarar qualquer coisa que atropelar o meu caminho.
Sabe que nem sempre sou uma pessoa otimista, então vez ou outra, vai ter que me dar pauladas pra eu recuperar a minha fé...
Mas eu sempre volto, sempre...Nem sempre totalmente recuperada, mas volto!
Volto porque vejo você por perto, e isso me dá a certeza de que amanhã será outro dia!
Tratar as pessoas iguais a você de forma educada e respeitosa é fácil.
Tratar as pessoas diferentes de você da mesma forma é somente para quem tem o dom de um coração sábio.
Se algum dia você se lembrar de mim, saiba que o que eu sentia por você poderia ter sido amor, mas por sua causa acabou.
E quando você errar irei te mostrar o certo. E se você insistir no erro, irei te apoiar. E se você errar comigo, manterei meu amor por você.
Aquilo que você corre atrás ou foge não vale a pena, porque o que vale mesmo e é de verdade, é aquilo que fica.
Se foi embora não espere voltar, porque o verdadeiro mesmo não vai, fica.
Não Perca seu tempo, se preocupando se você está Agradando á todos.
Sempre vai existir Alguém pra te criticar, Independente do que seja ou Faça .
O Importante é ser verdadeiro e Acima de Tudo Feliz.
Não é com Deus, que Você se Decepciona .
E sim, consigo Mesma (o) por Criar muitas Expectativas nas Pessoas.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
