Voce Acendeu a Luz da minha Vida
Sim, minhas frases são na maioria das vezes trechos dos meus poemas, fragmentos da minha vida ou apenas bobagens minhas...
AMADO SENHOR
Amado Senhor, cuida da minha vida,
Quero ser um instrumento em tuas mãos,
Que a minha existência seja sempre movida,
Por atitudes advindas do mais puro coração.
Não permita que eu me perca da tua palavra,
Para que a minha alegria seja sempre em fazer o teu querer,
Porque para mim, tudo que sei não é nada,
Diante da sabedoria que tu tens a oferecer
Reaviva a minha esperança e enche meu ser,
Quero sentir dentro de mim teu espírito abrasador,
Faz do meu viver um novo renascer,
Para que eu possa ser digno do teu amor.
Quero te dizer que teu abraço transmite paz e segurança,
E quando as lutas tentam me sufocar,
Te procuro desesperadamente como uma frágil criança,
Porque somente a tua presença pode me acalmar.
Amado Senhor, me ajuda a transformar a minha vontade,
Quero fazer sempre o que te apraz,
Porque só assim desfrutarei da verdadeira felicidade,
E da tranquilidade que a tua paz me traz.
Rodivaldo Brito em 19.05.2019
Uma garrafa sozinha
No oceano a boiar
Minha vida são dias
De espera e a vagar
Nela, há uma mensagem
Pra quem a encontrar
Parece eu de passagem
Querendo desabafar
Uma garrafa sozinha
Que navega no mar
Assim é minha vida
Rumo a naufragar
Vou evitar pensamentos negativos e as lembranças dolorosas. Vou cortar da minha vida aquilo que já não me deixa feliz.
Considerando toda a confusão em minha vida, os problemas financeiros e o relacionamento complicado dos meus pais, além do turbilhão de sentimentos dentro de mim, entrar num jogo em que eu podia ser quem eu quisesse, num mundo de fantasia, sem nenhuma dessas questões para me atormentar, era um enorme alívio.
A MINHA BÊNÇÃO
Vida nua... mariposa das noites, fria
Qual um rio corrente, sem nada,
Sem destino e desvairada,
De caminho torto... de ardentia...
Vagueando curvas de pecados, fugidia
Em preces dolentes, maculada
Rompendo o sol, e desgraçada
Como as rochas vagas... de agonia...
Silêncio de bênçãos... branca alma
Arrastando saudades... sem talma
Poisando os pés descalço em dor...
Vida além... Ah, pobre vida além...
A vaguear no mundo... sem ninguém...
No mendigar dum só pouco amor.
Sou assim....
Canto errado, amo dançar, olho no olho....e sempre ouço a melhor música da minha vida, porque sempre me identifico com as letras, me acho em poemas e descubro que sou pura emoção, sou vida que nasce a cada amanhecer, sou como um dia de sol, brilho, encanto, ah como eu amo essa pessoa, que sou eu.
Sou como pedaços de canções, às vezes me sinto um quebra cabeça, que ainda ninguém conseguiu montar, eu quero descobrir o mundo, desvendar o que ainda se esconde, fazer história, fazer da minha vida um livro colorido,onde as pessoas se emocionem , quero ser inspiração, quero ser verdade, a estrela que brilha, o sol que queima ,o poema que emociona ,a alegria que contagia, o cheiro que o vento espalha, quero ser o sorriso nos lábios de alguém "ns"
Quero deixar de viver desse jeito singular e ainda viver uma história no plural.
DA MINHA JANELA...
Da janela entraberta
do meu quarto
interior...
A vida acontecia,
pelo vão, do vão d'alma.
As curvas das montanhas
azuladas,mui além,
entortavam o cenário
que me achava.
Me vi então, a me acalmar,
quando ao dorso da montanha
cavalguei.
(23.07.15)
Minha vida acorda triste todas as manhãs. Madrugadas noite a dento vejo o dia nascendo cheio de luzes que me degradam e não agradam o que eu já fui...
Tem muita coisa na minha vida que não me arrependo, e também não faria de novo.
Eu aprendi.
Conversas da Terapia.
Ó Chama da minha vida que aquece, Seu calor confortante me fortalece, mas com seu olhar frio o fogo que me sustenta aos poucos desaparece
Cada situação difícil da minha vida é mais uma oportunidade de assistir de camarote o Poder de Deus.
Por favor grande autor dos meus dias, amanhece logo minha vida!
Faz o sol nascer aqui pra mim.
Ordene que essa tempestade se acalme e me ajude a sorrir.
A vida é um presente
Por esta criança eu orei, e o Senhor me concedeu minha petição. . . . Enquanto viver, será emprestado ao Senhor. - 1 Samuel 1: 27-28
Quando eu tinha 8 anos, um colega de turma morreu. No funeral, imaginei-o “seguro nos braços de Jesus”. Isso me confortou e tornou a morte menos assustadora.
No mesmo ano, um menino vizinho de 5 anos de idade morreu, e eu fiquei muito consciente da tristeza de seus pais. Eles foram esmagados e realmente pareciam irritados. Ficou claro para mim que eles sentiam que a morte os havia roubado do que legitimamente pertencia a eles.
É compreensível que passemos por um momento de questionamento e até de raiva quando alguém que amamos morre. Mas não precisamos ficar lá. Em vez de ver a vida como uma possessão, precisamos vê-la como um presente.
O pastor John Claypool e sua esposa viram sua filha de 10 anos morrer de leucemia. Ele disse que encontrou a paz quando viu que a vida de sua filha era "um presente - um presente puro, simples e puro - para ser recebido e tratado com gratidão".
Em nossa leitura da Bíblia para hoje, aprendemos que foi porque Ana viu a vida de seu filho como um presente gracioso que ela foi capaz de devolvê-lo a Deus (1 Samuel 1: 27-28).
Nós também faríamos bem em garantir que encarássemos a vida como um presente, não como uma possessão. Essa atitude aumentará nossa apreciação pela vida e diminuirá nossa raiva pela morte.
Senhor, obrigado pelo dom da vida
e tudo o que você tem dado;
Pedimos graça para confiar em você quando
você leva os entes queridos para o céu. —Sesper
A vida é uma dádiva de Deus para ser devolvida a Deus. Herbert Vander Lugt
Prepare-se para celebrar
Quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna. - João 5:24
Em 1983, Ed Woodyard decidiu onde queria passar a véspera do Ano Novo de 1999. Depois de conversar com um agente de reservas, ele reservou um quarto em um hotel que ainda não havia sido construído - o Marriott Marquis que dava para a Times Square em Nova York. Cidade. Agora é fé tríplice - que o dia chegará, que o hotel será construído e que ele ainda estará por perto.
Não deve parecer estranho, então, que os cristãos estejam se preparando para assistir a um grande evento que Deus planejou para todos os que pertencem a Ele através da fé em Cristo. Apocalipse descreve como a celebração de casamento de Jesus e Sua noiva, a igreja (Apocalipse 19: 7-9).
Talvez você tenha pensado em receber Cristo como seu Salvador do pecado e colocar sua vida em Suas mãos, mas por algum motivo você nunca fez esse compromisso. Jesus disse: “Quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas já passou da morte para a vida” (Jo 5:24).
A celebração foi planejada e o dia chegará. Você estará lá? Você aceitará o convite de Deus? Receba Jesus Cristo hoje para que seu nome seja incluído na lista de convidados.
A salvação é um dom de Deus,
não algo ganho ou ganho;
Ele dá a vida eterna
a todos os que confiam em seu Filho. —Sesper
Aceite o convite de Deus se você quiser se juntar à celebração de Deus. David C. McCasland
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração