Voce Acendeu a Luz da minha Vida
Ao compreender o vazio revivi a história da minha vida. Abandonei o que estava na frente e o quê deixei para atrás e, segui livre sem coração.
Ja te falei por muitas veces que a minha vida é limitada. Não perco tempo vivendo a vida de outra pessoa.
Amor da minha vida , quero te so para mim
Com forca e alma ate a eternidade
Saber atravesar por outras vidas e sempre te encontra , segurar suas mãos e caminha ate o infinito ..
Nao sabes tu como o amo e te quero para cuidar
Velar seu sono lindo ao descansar .
Beijar sua testa e agradecer ao universo por ter me dado voce de presente .. Sinto as vezes na tua pouca ausencia seu cheiro de rosas que me embriaga
E nessa embriaguez que levam meus pessamentos ati
Querendo um carinho aconchego um toque no rosto e me refletir no teu olhar .. Quero te apenas para mim ...
Se tem uma coisa que eu não faço mais
é pedir pra alguém ficar na minha vida.
Quer ir vai.... se quiser até empurro.
Mas vai sem olhar pra trás,
que é pra não encontrar o
caminho de volta.
Quando eu me exponho, falando da minha vida...
Estou a dar motivos para certas pessoas, terem o gosto de poder ironizar...
De maldizer por lhe doer em certo sítio...
Cobiçar o que lhe faz mossa...,
Se não o faço, sou uma arrogante, tenho a mania que sou importante...
Eu, até simpatizo com rótulos...
O rastro de minha história de vida é um emaranhado de grandes milagres, nestes últimos dias pensando sobre isso e resgatando pensamentos soltos aqui e ali percebo mais uma vez o que por vezes todos nós esquecemos.
O quão o Criador Deus é grande e maravilhoso, o que ele fez por minha vida é algo fantástico para que eu esteja aqui coração palpitando até os dias de hoje.
Um dia conto a minha história, não para me "vitimar" e sim para eternizar os feitos do Criador Deus que me renasceu por muitas vezes e a quem devo gratidão sem medidas.
A lei da colheita, onde se colhe o que se planta, é para todos, não se pode desejar de outra forma pois é perfeita essa justiça.
DEI A MINHA VIDA
Dei a minha vida à Poesia
Aos versos, às rimas, às palavras,
Às imagens de poeta!
Dei a minha vida
Ao que nada me deu em troca...
Só o pouco da alegria dos instantes
Em que nasceram os versos
Que nunca quis nem desejei...
Dei a minha vida à Poesia
Aos versos, às rimas, às palavras,
Às imagens de Poeta!
Se eu pudesse voltar para modificar algo em minha vida, não mudaria nada. Pois, meus erros me serviram de aprendizado.
Minhas dificuldades me fortaleceram.
Hoje o lugar onde habitava lagrimas é ocupado por um sorriso;
O que me motiva é saber que todo dia é um recomeço.
Eu costumo dormir com os anjos para saber que segredos minha mente esconde, se não fosse a vida dura que a gente leva com certeza seríamos bem felizes.
O grande e verdadeiro amor da minha vida é o teatro, já ameaçamos algumas vezes, mas nunca ousamos nos abandonar.
Reflexão
❝ ...Costumo sempre refletir sobre minha vida, o que fiz,
o que poderia ter feito e o que ainda posso mudar.
Não costumo olhar os problemas dos outros, para
concertar os meus. quando tenho duvidas me olho no
espelho, não vejo apenas meu reflexo, minha visão
vai além. Busco respostas dentro de mim, procuro
silenciar meus barulhos interiores. Enfim, procuro estar
feliz e sorrir para os que aplaudem a minha felicidade.
E aqueles que sempre procuram um jeitinho de me
magoar, fica a dica... Antes de me olhar e me julgar,.
Já se olharam no espelho? ...❞
------------------------------ Eliana Angel Wolf
O canto dos passaros chama a minha atençao todos os dias, para viver uma vida em provissao divina, pois eles nao semeia, nao colhem, mas quando o dia surge eles cantam porque sabem que em algum lugar esta a provissao de DEUS, eles apenas voa e canta.
Ele tinha asas grandes o suficientes para me esconderem, para salvarem a minha vida e isso bastou para que eu ao menos conseguisse respirar novamente.
Mi querido Minha vida nao depende de vc se quer terminar e melhor ainda pq deus e que vai me ajudar na caminhada pq vc nao mudou nada
menino Vc Quiz fazer Parte Da Minha Vida Mais Nao deu certo aceitei seu pedido vc que colaboro Nao e culpa minha vc qui quiz termina foi vc disse que eu nao servi pra vc eu tbm pensei o mesmo minha vida nao depende vc maloqueiro nao devia ter aceitado pq vc so me fez sofrer menino me esquece que agr nao da tempo de voltar atras pq agora vc nao e nada meu
Quiz termina pedido seu culpa minha nao agr vc se fudeu agr to curtindo minha vida diferente da sua Meu Amor nao gostou da frase Lindos e lindos nao precisa curtir e so comentar pq isso ja e o bastante pra me ajudar
Quando eu te conheci minha vida mudou pra melhor comecei a sorrir, a um tempo atras eu estava na pior .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração