Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 556963 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Evangelismo como primeira necessidade ⁠
Sim, meu Deus, eu tenho muitas necessidades na minha vida, mas, como tua serva, a primeira necessidade é fazer a tua obra. Como diz a Escritura: “Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês” (Mt‬ ‭6‬:‭33‬).
Então, eu te peço sabedoria e discernimento, pois sem esses dons, eu não posso fazer aquilo que está no coração do Senhor. Eu preciso da tua unção, da tua autoridade, do teu poder, para fazer a tua obra de evangelismo para que almas sejam salvas para tua glória.
Pois creio que “Jesus pode, hoje e sempre, salvar as pessoas que vão a Deus por meio dele, porque Jesus vive para sempre a fim de pedir a Deus em favor delas” (Hb‬ ‭7‬:‭25).‭
Assim como Jesus pede a Deus em favor das pessoas que ele quer salvar, sejamos à semelhança de Jesus de sempre interceder por aqueles que se chegam a Deus através de Jesus. Pois Jesus pede a Deus em favor de nós (Rm 8‬:‭34‬c). Por isso, Jesus deu a sua vida para que todos fiquem livres dos seus pecados. Esta foi a prova, dada no tempo certo, de que Deus quer que todos sejam salvos” (1 Tm‬ ‭2‬:‭6‬a,b). É Jesus Cristo quem nos defende diante do Pai (1 Jo 2‬:‭1‬b).
Portanto, estejamos com Jesus; sejamos de Jesus!

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠"Pois é... eu sempre fui muito seletiva para colocar pessoas na minha vida; meus amigos são as melhores pessoas do mundo, simplesmente humanos com suas mazelas e maravilhas, eu daria meu rim, para cada um deles mas, quanto aos inimigos...
Esses tem que ser muito especiais, não suportaria um inimigo medíocre, invejoso e birrento, isso só serviria para encher o saco e me fazer perder tempo. Não gosto de perder tempo e nem gastar energia com bobagens.
Só aceito inimigos criativos, inteligentes, irados, justos e que me odeiem visceralmente, porque me farão vasculhar todos os porões que eu não ouso iluminar e e as sombras que finjo não perceber.
Só aceito inimigos que me provoquem com argumentos e críticas brilhantes, tão geniais que me arranquem da zona de conforto e me empurrem para o desafio de me tornar muito melhor, como ser humano, só para contrariar esse ser precioso que eu odeio.
Quanto aos medíocres... eu só desejo que continuem sendo fieis ao que são - nada."

Inserida por MiriamMorata

⁠Repetição, repetição de tudo o que acontece na minha vida, todos os dias as mesmas coisas, as mesmas pessoas, os mesmos problemas, as mesmas dificuldades, as mesmas tristezas, tudo o que eu queria é que tivesse uma diferença na minha vida pelo menos em um único dia.

Inserida por fiaquil

⁠O meu coração te escolheu. Te escolheu pra ser o amor da minha vida, o meu refúgio, o meu alicerce e a solução de tudo. Te escolheu porque em você encontrou tudo que ele precisa, te escolheu porque ele sabe que você atravessaria o mundo pra cuidar da minha dor, te escolheu porque você merece.Te escolheu porque viu em você algo que não viu em mais ninguém, te escolheu porque te quer por perto até ele parar de bater. Te escolheu porque te ama. Ama como nunca amou outra pessoa antes. E te escolheria mais mil vezes, se fosse necessário.

Inserida por Ananiass

⁠Linda, venha ser a tabuada da minha vida, pra gente somar e dividir uns beijos.

Inserida por edifrases20

⁠Eu reconheço o teu agir na minha vida pai, e por mas que o desespero tente me cercar e me fazer perder o foco a tua misericórdia e tão grande que o senhor manda a tua provisão, trazendo paz em meio a tanta confusão.

Inserida por SUCHOAS

⁠⁠⁠Na corrida da vida,
o prêmio vai para minha barriga, que chegou à frente.

Inserida por edifrases20

⁠O jejum é a oficina de Deus na minha vida.

Inserida por escribajosue

⁠O MAIOR AMOR DA MINHA VIDA



Vou viver esperançando,

Pois Ele me ensinou a esperar

Foi tão paciente comigo

Tantas vezes me disse não

E eu teimosa continuava

E com paciência incomparável

Ele só dizia: Siga-me!

E quando eu aprendi

A simplesmente O seguir

Quanta luz

Quanta clareza

Meus dias escuros se iluminaram

Vi o sol mesmo na chuva

E na tempestade eu sorri

Pois sei que vou chegar ao outro lado

Pois Ele o maior amor da minha vida

Está no barco comigo

E a gente caminha sobre as águas

E a gente anda pelo fogo

E o vento não me derruba

Porque Ele, o maior amor da minha vida

Está comigo

Está no barco comigo

Jesus, o maior amor da minha vida!

Inserida por Marieci

⁠é estranho perceber que quando eu era pequena tinha tantos sonhos e expectativas com a minha vida, e hoje ja não tenho mais... só as lembranças de quando eu realmente ainda tinha sonhos... eu ainda quero algumas coisas, mas ja não me importo se vou telas... entre o sim e não, tudo o que me vem a mente quando penso sobre isso é um "tanto faz".

Inserida por michilizzi

⁠A minha vida nunca teve um sentido,
por isso, a minha morte, faz todo o sentido!

Inserida por Eliot

⁠O fardo do talvez já não faz parte da minha vida. Vivo um dia de cada vez, não abrindo mão de fazer valer a pena cada segundo.
Até porque certo e errado são definições extremamente individuais.

Inserida por neilton_couto

⁠Bondoso Deus,
Entrego Neste Dia,
Minha Vida,
de
Minha Família,
Continue Cuidando de Nós em Tudo que Estamos Precisando de Sua Proteção.

⁠Vejo a minha Vida Passar -

Vejo a minha vida passar ...
Vejo cumprir-se o meu destino ...
Vejo a minh'Alma perdida
cheia de penas no caminho!

Alta noite,, horas mortas,
quando não se vê ninguém,
abro livros, fecho portas
e o meu coração também!

Choro a dor desta lembrança
dou à Alma o que não tenho
e tiro à Vida confiança!

Esse poço de onde venho
vivo nele desde criança
como um grito que sustenho!

Inserida por Eliot

⁠ ღ
Meus filhos, meu mundo
Minha vida, minha alegria
Meu amor, minha felicidade
Meu tudo nesta vida

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Minha mãe é a mulher da minha vida, na verdade é a mulher que me deu a VIDA, a mulher que deu a vida dela pela minha vida.

Inserida por Rennan10

⁠365 dias se passaram e mais uma vez estou aqui, celebrando a vida, minha vida! E como todos os anos eu faço uma reflexa de aprendizagem, percebi que esse foi o ano do desapego.
Sabe aquele objeto? Aquela pessoa? Aquela lembrança? Sim, foi justamente esse ano que descobri que aquele novo que me assustava tanto, era o início da minha cura. E que o desapego era fundamental, para começar.
E nesse novo ciclo,que venha histórias diferentes, que eu possa me aventurar e fazer um capítulo que vá além de palavras, que possa colocar imagens em cada sena no meu livro de vida. Terei 365 páginas em branco. E eu espero que vcs, estejam comigo para colorir meu novo livro.
Janayne Oliveira🍀
03/12/2022

⁠Deus! Que seja o senhor sempre a operar na minha vida. Me enche sempre que eu estiver vazio, me consola sempre que estiver a chorar, e sempre que eu não estiver a viver o meu chamado, me trás de volta ao teu santo caminho.

Inserida por VieiraPaulo

⁠O melhor dia da minha vida passou como um flash, a única lembrança que tenho é a palavra que te disse: Queria viver esse dia para sempre!

Inserida por Luan22Ferreira

⁠onde é o paraíso?
quando minha alma sorri
celebrando a Vida

Inserida por sonia_madruga

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp