Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 568738 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Antes de falar algo que me machuque, lembre-se que você também tem sentimentos e eu posso te machucar da mesma forma. Repense.

Eu estou aqui agora, mas não estarei aqui para sempre. Isso faz alguma diferença pra você?

É preciso que você venha nesse exato momento. Abandone os antes. Chame do que quiser. Mas venha. Quero dividir meus erros, loucuras, beijos, chocolates… Apague minhas interrogações.

Não é a ausência do medo. É superar o medo. Às vezes você precisa passar por tudo e ter fé.

Os fãs de Coldplay são os melhores do mundo. Se você gosta de Coldplay, então você está, obviamente, sendo muito inteligente

Eu Te AMEI... pelo jeito que você é... Sem porquês... Sem mais... Simplesmente porque era você... Não sei se deixei de amar... Mas o que eu sinto já não é a mesma coisa... Esqueci as cenas ruins... Cultivo apenas o carinho, o respeito, os abraços... Eu guardo uma lembrança boa... saudade sabe?

Não insista em coisas que não tem como dar certo, deixe que o destino decida por você.

Se você ama alguém ama de qualquer jeito.

Ele parece alto num primeiro momento, mas se você olhar direito, tem o charme cafajeste de quem vê o mundo mais de baixo. Não tem jeito aquela boca cortada, seus olhos são de uma profundidade quase cansada. Vai saber o que ele tem, nem ele sabe. Mas tem. Nem posso dizer que tentei evitar, pois já descobri que se você evitar a vida, ela acontece do mesmo jeito.

É melhor você ser bem sincero citando palavras que não agrade, do que ser bem falso citando palavras lindas e sem nem um significado.

A TUA

Você nunca teve ou terá algo tão seu, tão unicamente seu como você tem a mim...

FALANDO COM AS ESTRELAS

Autor: Soélis Sanches

Quando você está distante não sei o que fazer, imagino uma estrela no céu a brilhar, impossível de alcançar de se tocar.
Busco com o olhar no infinito uma razão, um motivo do que se passa e, como resposta vem à imensidão do amor que por você carrego no coração.
Conversei com a lua, enviei um telegrama e, pedi que no brilho do luar o seu caminho fosse sempre iluminado.
Pedi às estrelas que seu corpinho sempre estivesse juntinho, bem coladinho ao meu.
Este seu amor que me seduz, que me fascina,
que me alucina ...
Vou pedir aos céus uma forma de amar você e não sofrer, sem o seu amor eu não posso viver.
Assim como as estrelas e a lua são do céu e nada pode
separá-los, o seu amor é só meu.
Chorei e implorei para a lua, que no seu mágico luar mostrasse o caminho, e o seu carinho viesse até mim.
Então, como surpresa, a lua e as estrelas me trouxeram
você !!!

Pense grande a seu respeito por que o mundo tratará você segundo sua própria avalição.


Shakespeare dizia: "Que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam". A verdade é que ninguém não está nem aí pra ninguém, cada um preso em seu mundinho de egoísmo e hipocrisia.

Tudo se resume no que você já fez...
No que você passou...
Simplesmente no que você aprendeu com o tempo!
O que você aprende!
E aprende que amar às vezes e inevitável!
Que não pode exigir um sentimento recíproco.
Mais que você pode dar bons motivos para que seja!
Que a uma imensa diferença em amar e tentar amar!
Mais que não há nada de errado em querer que esse tentar a amar mude!
Que o amor tem que ser partilhado por dois!
Para que os mesmo desfrutem desse sentimento compartilhado!
Que se um perdeu a essência do que os uniu e o porque os uniu tudo fica um pouco sem sentido!
Então faça com que a pessoa se lembre, lute, persista mais nunca desista!
Que para dar certo com uma pessoa você não pode exigir que ela mude, mais você pode se adaptar ao jeito dela!
Então seja você mesmo!
Que você pode ganhar o dia com uma ligação, uma piada, um apelido, um momento a dois ou até mesmos só pensando, fazendo com que qualquer saudade não seja em vão!
Naum existe coisa melhor para completar o dia do que ouvir a voz de quem você ama!
Que você tem que ter prioridades e se você não as tem simplesmente ficara perdido!
Então as crie e se alguém naum souber criar, ajude!
Q querer ser feliz e fazer pessoas felizes naum é pecado algum!
E apenas a essência de tudo!
Que se você tem algum problema o melhor jeito de resolvê-lo é dividi-lo!
Mais se a pessoa não quiser apenas caminhe ao seu lado, sua presença será a sua divisão!
Que tentar é um caminho que todos devem seguir!
E devem seguir sem medo!
Que ser persistente naum é ser chato e sim acreditar em algo que pode ser muito melhor!
Então naum perca tempo vá em frente!
Que desistir de algo só porque não ta dando certo e fraqueza!
Batalhe e tente melhorar!
Que a felicidade esta em pequenos momentos!
Então não deixe que eles passem despercebidos!
Que sorrir é necessário mesmo em horas tristes!
Porque afinal sempre a o amanhã!
Que crescer não significa fazer aniversario!
Maturidade e algo da vida!
Que nada ira dar certo se você naum se dedicar por inteiro!
Se entregue!
Que uma palavra de carinho faz bem a saúde!
E que dar carinho também faz!
Que sonhar é preciso!
Mesmo nas horas mais impróprias!
Que quando você der o melhor e mesmo assim naum for o bastante!
Então faça o impossível!
E q a pessoa certa e a que você esta só tem q fazer com q ela acredite nisso!
Independente da situação, independente de tudo!


Rjc...

Não diga que você pensou que ele era diferente.Você sabia que ele era o mesmo, mas você pensou que poderia mudá-lo pra ser diferente.

Eu fico me fazendo de forte, você já conhece meu jeito. Tento agir com frieza, vazia, pra não demonstrar como na verdade estou sentindo, como na verdade estou cheia, como na verdade meu coração transborda você. A cada palavra não dita,a cada “eu te amo” não respondido, eu me entristeço por dentro, pensando em quantas palavras eu queria - de verdade - dizer. Tantos problemas já enfrentado e finalmente algum conseguir me derrubar de vez, me fez querer desistir - realmente. Me fez achar que o melhor seria eu ficar longe de você. Pode parecer pequeno… Mas no fundo, é o maior de todos: eu não poder ficar contigo. Você sabe como me dói imaginar um futuro sem você, como é ruim ter que ficar sem suas palavras,seu sorriso, suas brincadeiras bobas, sua voz, seu consolo, seu abraço mesmo que de longe. Me dói e por inteira - e cada parte - em pensar em te perder, em não ter seu amor. Por mais que eu tente sorrir, que eu tente deixar pra lá, ou que eu tenha te falado que estava ficando bem sem você, ontem, todo o tempo em que tentei te ignorar, eu estava pensando em você… Quando eu tentava te esquecer, eu só sabia te lembrar. Em todo lugar que fui, meu pensamento me desacompanhou - não saiu de onde você estava e permanece aí até agora. Em cada pessoa, eu via você. Em cada coisa que eu fazia, eu queria você fazendo comigo. Enquanto eu me arrumava, eu queria estar me arrumando pra você, enquanto eu passava aquele perfume que te mandei, eu me lembrava de como você dizia que queria sentir meu cheiro. Enquanto eu ficava pronta, eu me lembrava de como você dizia que eu ficava linda de qualquer jeito (até com aquele meu moletom ridículo). Quando eu ouvia uma música, eu pensava em você. Quando eu saí, quis que você estivesse comigo. E por mais que ao telefone eu tenha tentado me mostrar fria, distante, era ao contrário que queria estar. Queria estar agora no meio de seu abraço. Por mais que eu tenha dito que não te amava mais - e eu menti - o meu amor continua “infinito e além”, como eu sempre disse, no meio das minhas bobagens. Por mais que eu tenha dito que o melhor era desistir, o que eu mais quero é você, é lutar até o fim. Me desculpe minha fraqueza, meu amor. Me desculpe, por diversas vezes te fazer ser forte por nós dois. Me desculpe por te fazer mal. Me desculpe pela falta de paciência. Me desculpe pela frieza. Me desculpa por ser tão errada. Mas eu só quero que saiba - e isso nunca vai mudar - do quanto eu sinto por ti. O tanto de amor que tenho pra você. Do tanto de você que há guardado em mim.

Se meu coração gritasse, todos saberiam quem é você.

Você se torna aquilo que pensa.
Nós, seres humanos, temos como
tarefa nos agarrar aos pensamentos
daquilo que desejamos,
tornar completamente claro em
nossas mentes o que desejamos, e,
a partir daí começarmos a invocar
uma das maiores leis do Universo:
a lei da atração.

Você se torna aquilo em que mais pensa,
mas também atrai aquilo em
que mais pensa.

Se tua teologia não leva as pessoas a amarem mais, você deve questionar sua teologia.