Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 567136 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Aproveitar cada dia, sabendo que a vida é um sopro, nos traz para o momento presente e nos impulsiona a usar nossos talentos e dar sentido às nossas vidas.

⁠Não importa se estamos fazendo o mal ou o bem
Tudo na vida tem preço

⁠A vida não começa no útero
Começa no mundo espiritual

⁠Na competição da vida, ganhador e perdedor, ambos ganham o mesmo prêmio, a morte.

⁠Não conheço a vida após a morte, mas a morte na vida.

⁠Os tombos da vida ser vêm para, cairmos nele de novo

O sogrão é igual,
Remédio , bom as vezes e ruim em outras

⁠A verdadeira beleza da vida está na simplicidade do nosso ser

Eu acho que a gente se apaixona pelos nossos amigos, tem pessoas na vida que a gente esbarra, e tem pessoas na vida que a gente encontra.
(Mônica Martelli)

⁠Na beira do mistério, onde a morte espreita,
Descobri a simplicidade que a vida me deita.
Não mais me perco no labirinto do porvir,
Aqui e agora encontro razão para sorrir.

No limiar do desconhecido, renasço mais leve,
Deixo de lado o peso do que não se deve.
Otimismo brota como erva no chão,
Valorizando a existência em sua plenitude, então.

Não adio mais a felicidade, pois ela se insinua,
No murmúrio do vento, na luz da lua.
Cada instante é uma dádiva a celebrar,
Grato pelo prolongamento, pela chance de continuar.

Assim como o sol brilha no céu azul,
Eu me ergo, simples e sereno, a viver o meu sul.
Na poesia da vida, encontro meu refrão,
Amando cada momento, sem hesitar, sem não.

Para compreender certos mistérios na vida é necessária muito mais imaginação que conhecimento.

⁠⁠Um grande espinho na vida daqueles que atingiram o sucesso, é que, por mais coisas acertadas que tenham sido feitas ao longo de sua vida, aqueles que o invejam e querem lhe ver destruído, irão esmiuçar até a última partícula de sua vida, revisarão cada momento, analisarão cada fala e gesto, voluntário e involuntários, do presente e do passada, em busca de qualquer coisa que possa usar como argumento para tirar, ou reduzir seu mérito.

⁠A hora da despedida!

Vida que segue, um dia todo peso do mundo é jogado nos seus ombros.

Os seus erros e os erros dos outros e o Seu valor nunca é reconhecido, mas chega o tempo da partida, O Adeus..

e nesse momento se lembra dos erros, das combranças indevidas , mas se tem a certeza que nunca mais ..nunca mais. vai recuperar o tempo perdido.

Serve para pais , casais etc.. Sempre chega o tempo do Adeus!!!!

⁠Ser idoso não é ser velho. Ser idoso é ter uma história de vida. Ser velho não depende de idade, depende do nosso estado de consciência

Saudade que dói, que deixa marcas para sempre em nossa vida, que nos faz sorrir e chorar de alegria, sentimento verdadeiro e bonito.

MAIO,MÊS DAS MÃES.
MÃE,SEMPRE MÃE.
Mãe e Vida se equiparam
Vida e Mãe se complementam
As duas coisas me envolvem
Ah! Se eu soubesse interpretar essa lexicologia!
Daria a minha vida,sonhos meus,para alcançar essa linguagem de Deus.
Sim,acredito nesse segredo,contudo confesso,tenho medo,
do desconhecido que vai acontecer um dia pra mim,porém,
não posso dizer que a terra me pertence,e, sim,eu é que pertenço a terra,ela me espera,MÃE da VIDA - vida minha...

"O amor não tem de ser maçante.
O amor pode torna-lo bonito e
enchê-lo de vida"

Nada melhor que não seguir a vida em caminho reto,mas sim em caminhos longos,curvos e duradouros...

Viver a vida consiste em não ter medo de atravessar a escuridão, mostrando sempre a nossa iluminação interior.

"Sair de nosso porto seguro já é em si um ato de coragem! O risco de vida está em cada respirar."

Boa tarde, vida!
Boa tarde! Neste dia que se inicia, a vida, um sopro, logo se esvai. Aproveite o tempo, não se perca em bobagem, sonhe alto, dê o seu melhor, antes que tudo se desfaça.
Nesta terra, a vida é breve, um sopro a passar, temos um chamado, que a qualquer hora virá. Então, vivamos o que realmente importa, sem adiar, sem hesitar, a cada porta.
Seja feliz, seja quem você é, sua própria essência, sua fé. Não espere nada, nem de ninguém. A liberdade reside em ser, sem refém.
Se a vida é sua, viva cada segundo como se fosse o último do mundo. Há tempo, sim, para viver e sonhar, mas o amanhã incerto pode não chegar.
Viva hoje, com toda a sua paixão, pois o futuro é incerto, uma ilusão. Assim nos ensina Gilmana da Cruz Silva, a viver o presente, com alma viva.