Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 567006 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

"A vida nunca me tirou além do suportável. Mas eu só percebi isto quando superei a perda."

A vida muda.

Não sei o que aconteceu, mas eu não choro mais. Ou melhor, não choro mais como eu já chorei. Posso falar algo, lembrar-me de algo, de alguma das tantas decepções que tive e chorar, mas as lágrimas caem e logo páram, a tristeza não dói mais como já doeu.
Não sei se eu fiquei mais forte ou se, simplesmente, não sinto mais como eu já senti, não lamento mais o que já lamentei e nem minha tristeza é tão triste como já foi.
Aos poucos vamos tendo a certeza de que não vale a pena derrubar uma lágrima por nada que tenhamos deixado para trás. A maturidade nos revoluciona a mente e nos deixa realmente lucidos, com o passar dos dias a vida nos mostra quem é quem, quem merece nossa consideração e quem não merece nada, absolutamente nada que venha de nós.
Aos poucos temos a certeza de que aqueles que realmente nos importam jamais serão por nós abandonados e, principalmente, jamais vão nos fazer chorar ou nos decepcionar a ponto de nos entristescer.
As decepções nos ensinam, a vida nos ensina, os acontecimentos tristes ou não nos ensinam e nos revelam um mundo novo, um mundo real onde o que já passou deixa de ser importante, onde o que esta por vir passa a ser, realmente, interessante.
Podemos ter algumas lágrimas ainda para chorar, mas temos muitas metas e muitas novidades para desvelarmos. Algumas coisas na verdade, deixam de ter importância a ponto de em segundos recompormos nossa face e seguirmos adiante sem pensar no que outrora nos causava grande tristeza e do que já nos magoou demais. A vida muda e isso é o que realmente faz sentido no mundo.

Na vida O Teatro Só Começa Quando Perdemos a Vergonha de Subir No Palco.

A vida torna-se bela, quando aprendemos a vivê-la sem ignorar os seus desafios.

Drummond disse que a vida necessita de pausas.
Mas há coisas que eu acho que precisam mesmo é de asas!

Antes de correr aprenda a andar. Tudo na vida tem sua hora e seu lugar!

Quero crescer e não resistir. Quero ser gente pequena e resistir ao endurecimento que a vida adulta dá. Aquele verniz duro, seco e opaco. Quero brilho, final feliz e muitas crenças. Não importa no quê, mas quero acreditar. Primeiro em mim, é claro. E depois no mundo. Ah, o mundo! Ele é tão grande e ao mesmo tempo tão pequeno para os meus sonhos e tantas experiências. Me espera, mundo. Porque os meus braços estão abertos, sempre.

Se foi um amor verdadeiro,e inesquecivel,não desacredite dele .. Deus te fará aprender com a vida, e irá colocar esse amor novamente no seu caminho,pra dae sim vocês trilharem juntos e serem felizes de verdade!

A vida só é amarga para quem não abre mão do seu lado doce, o orgulho, o rancor e a vingança, são féus que matam em silêncio aqueles que não doam sentimentos doces como o perdão, a gratidão e a humildade, os que fecham suas mãos aos afetos, levam tapas da vida, porque quem se fecha para doces sentimentos, morre amargando.

Na vida iremos encontrar pessoas:Boas e ruins!
A escolha entre as duas será sempre nossa!!

Acredito sim quando dizem que nada acontece por acaso. Que cada pessoa que entra e sai na nossa vida tem um papel importante. Com certeza muitas delas só passam por nós. E com elas a gente sempre aprende alguma coisa. O jeito de cada um é insubstituível e é impossível não ficar com um pouco desse jeito em nossos corações. Que seja no amor, no trabalho, na escola, na rua sabe-se lá onde sempre seremos passíveis de achar que criamos vínculos certos e precisos e depois perceber que não passou de mais uma fase. Fase que deixa saudade ou raiva. Fase que nos permite perceber ao longo dos anos que por mais que você mude e as outras pessoas também, os verdadeiros vão passando junto com você.

Sempre haverá alguém mais importante do que nós em nossa escala de vida.
Somos eternos estudantes e por isso devemos ser humildes para aprender a voltar atrás gentilmente quando errarmos ou acharmos que alguém errou em relação a nós.
Confie plenamente em sua capacidade, mas saiba abaixar a cabeça em qualquer circunstância e deixe seu potencial interior falar por você.

A maior força da vida, é a fé, não deixe a sua fé balançar, e terás uma vida forte e equilibrada.

Não sou mais um menino para mudar seus status, sou um homem para mudar sua vida...

- Relatos de uma depressiva
Eu só queria crescer e ser feliz. Crescer no amor, na vida, no caráter, no modo de tratar as pessoas e crescer na felicidade. Mas hoje diante de uma profunda depressão me vejo como um lixo que alguém um dia produziu e que ainda não entrou em decomposição. Vida. Mas o que é a vida? Diante de tantas derrotas, angústias e lágrimas eu não sei o que é esse tal ”Viver Intensamente” que as pessoas falam por aí. Sonhos? todos eles já morreram dentro de mim e hoje eu acredito que estou em um estado vegetativo, e sim, eu sinto uma pontinha de inveja de quem é feliz. Felicidade; sentimento que eu gostaria de ter, de sentir, mas não sei o que é; apenas ouço falar. Eu queria voltar a rir, e a ter um pouco de felicidade e o melhor de tudo: sonhar novamente. Sonhar com um verdadeiro amor, com a alegria de ver o mar, com as estrelas ou qualquer outra coisa simples ou boba; eu queria sonhar como uma criança. Mas, tudo isso a depressão levou e eu espero que um dia volte. Eu tenho inimigos mais eu não desejo a nenhum deles uma depressão como a minha; é a pior coisa do mundo, porque por trás de um sorriso tem alguém que perdeu a vida, alguém que não sabe o que é viver, e que vive tomando remédios na esperança de ter a cura. Eu queria me Libertar e Viver. Apenas isso; queria ser feliz, e não ter que chorar mais, não ter que tomar mais remédios e viver triste e angustiada, mais sim ser feliz de novo, como na minha doce e feliz infância.

E com os pés no chão e cabeça no mundo da lua, vou seguindo o meu trajeto, pensando na vida, tentando entende-la...

Alegria e alto astral é a combinação ideal para viver uma vida perfeita. A soma dessas energias positivas nos revigoram e tonificam nossa alma, nos elevando cada vez mais.

Agora é hora de esqueçer o passado
e retomar a contruçao da sua vida”

A vida tem um sentido, mas muitos se esquecem dele e estão vivendo no mundo apenas por viver, se esquecendo do real motivo por estarem vivos.

A morte vive, a vida morre