Voce Acendeu a Luz da minha Vida
Você nunca saberá que resultados virão da sua ação, da sua insistência por algo ou da sua perseverança... mas se você não fizer nada, não existirão resultados.
Lembre-se que: lucro é o sub-produto das coisas bem feitas!
Você é responsável por escrever a sua história. Sendo você o próprio editor, há possibilidades de corrigir os erros. Erros esses que, as vezes, são necessários para que você aprenda e não os cometa novamente.
Ora, nem tudo é como a gente quer… já pensou se fosse assim? A vida seria tão monótona e a mesmice se faria presente em tudo.
Então, tudo na vida tem um propósito, um “contrário”.
Uma canção diz assim:
“Quem no certo procurou
Mas no errado se perdeu
Precisou saber recomeçar
Só que já perdeu na vida
Sabe o que é ganhar
Por que encontrou na derrota
Algum motivo pra lutar.”
Complemento com outra canção em que o poeta diz:
“Cada um de nós compõe a sua história
Cada ser em si
Carrega o dom de ser capaz
E ser feliz.”
Agora levante, jogue a tristeza fora, bote essa cabeça no lugar! A vida é linda e só se torna prazerosa quando nos dispomos a vivê-la intensamente e com ALEGRIA!
Mostramos o que há dentro de nós. O que você fala é o canal do seu interior para seu exterior. Por isso, cultive suas qualidades interiores.
Tudo aquilo que foge ao seu controle, que você não pode, não consegue mudar, é de responsabilidade Divina. Entrega a Deus! E como diz
as escrituras, o mais Ele fará!
Para cada minuto que você está com raiva, você perde sessenta segundos de felicidade.
Faça o melhor que puder, e deixe o melhor de você.
Atirou a primeira pedra?
Não queira atirar a segunda
Ela pode voltar com a barreira que você criou ao arremessar a primeira.
Quando você curte uma postagem em rede social - isso - não significa que você está curtindo a pessoa. Não confundam os fatos !
Seja bem - vinda, amada primavera,
que em cada canto você resplandeça,
trazendo boas energias e quimeras
para que nosso coração se enterneça
Ah...pensa que fico?
fico! mas por querer,
fico sim e num só grito: quero ficar longe de você!
Neusa Marilda Mucci
Uma religião tem o poder de tomar decisões por você, levar o crédito pelas tuas vitórias, e ainda te faz crer que seja o que for que faça está errado.
Se você manipula a verdade com facilidade, torne-se um advogado. Se pode fazer da verdade sua companheira de trabalho torne-se jornalista
Mas você vai sozinha? Que triste!
Triste, meu bem, é deixar de fazer qualquer coisa porque não há companhia. Esperar, planejar, criar expectativa e aí a pessoa desiste, fica doente... Também não adianta colocar a culpa no outro, pois quem perde somos nós mesmos. E isso, sim, é triste! Visite lugares, vá ao cinema ou tenha qualquer outra experiência solitária, mas não perca tempo.
Às vezes a rotina engole você. Parece te deixar sempre no piloto automático. Porque aparentemente isso tornaria os dias mais suportáveis. Mas se você conseguir, por um momento, sair desse ciclo, talvez note que naquele caminho que você sempre passa uma árvore floriu sem que percebesse
Se você terminou um relacionamento e o arrependimento bateu, não tenha medo de voltar atrás. Diga o que sente, envie uma mensagem, ligue, demonstre que ainda se importa. Quando o amor é verdadeiro, o maior temor não deve ser dar um passo para trás, mas sim perder para sempre quem você ama. O tempo passa, e com ele, o amor do outro também pode se esvair.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
