Voce Acendeu a Luz da minha Vida
Se o que dizem sobre você não é verdade, perdoe!
Se o que dizem sobre você é verdade e não te agrada, se converte!
É natural se tornar um estranho para amigos, família, sociedade; quando você passa a escolher Jesus diariamente.
Da forma que você hoje vive, será que você consegue se arrepender dos erros que cometeu? Ou ainda continua achando que eles fazem parte do processo do seu crescimento? O único pecado que não pode ser perdoado é aquele que não nos arrependemos.
"A mentira é como as cadeias de uma prisão, mas a verdade é um campo aberto onde você anda livremente".
Quando você deixa o oceano do Espírito Santo, para ir ao encontro da isca de Satanás, estará sujeito a morte e jamais conhecerá as profundezas de Deus.
"As pessoas te iludem, te traem, te enganam, mentem pra você e ainda perguntam "Porque está mudada?"
[...] Quanta hipocrisia."
... E quando mais precisei, você decidiu seguir caminho. Foi quando percebi que com ou sem você minha vida era um tanto faz.
Você merece cada riso solto, cada alegria partilhada, cada carinho recebido. Sim, você merece... Você merece o amor que coloca no mundo.
Há uma grande diferença entre quem ri de você, quem ri com você e quem simplesmente ri porque vai ir embora
Moisés você é um reformado Calvinista?
Meu mano, nem estou conseguindo ser um humano em momentos ímpares, que dirá ser um Calvinista ou arminiano, se eu for amigo de Deus, já estou feliz.
Você sabia que muita gente odiou a mensagem de Cristo?
Pois é, mas odiaram pelo fato dele pregar o amor.
Talvez, se Ele tivesse dito, "morte aos homossexuais, morte aos pobres, morte as prostitutas", Ele teria sido aclamado.
É preciso amar, é preciso respeitar e é preciso entender que não somos diferentes de ninguém.
Titulo:Cadê Você
O seu silêncio vai dia a dia corroendo e me transformando.
Pensando em você, eu me perco em mil filosofias e calo minha voz.A saudade que me deste é como a estrela brilhando
durante o dia eu a escondo e no anoitecer,brilha á sós
Foram muitos os sonhos pra você,juro que não os construí sobre areia,agora eu os vejo sendo levado pelas ondas .
pois pra mim o mundo emudeceu,e uma lança atingiu minha alma.
Hoje eu sou apenas uma sombra do que passou,arrancas-te de mim as ilusões quase nada existe, porque persisto nesse amor.Em nossa casa,sua lembrança só decepções.O mar já não me aspira emoções.Se olho para o céu,a chuva cai sobre meu rosto,Se para o horizonte, penso ser o caminho de suas razões.Nos volumosos remansos eu tento retratar-te,como tolo.Nas paisagens verdes nos arvoredos eu quisera estar contigo,pensei....Oh!Cadê você,porque me faz sofrer a ausência tua.Nunca foste amada por nenhum outro mais do que eu a amei.
Permita-me 1 minuto apenas para encontrar contigo e revelar-te o que ainda não revelei.Oh!criatura que me deixou chorando,enquanto partia.Cruel destino que fez meus dias e me descontrolei,dando-me somente a chance de apagar um semblante que sorria.Choro em pensamento e em noite adentro sempre pensando,porque?Nos mares, horizontes, na lua ou no infinito,tu ouvirás meu grito,enquanto nos bares da cidade afogo minha dorJá não estou mais suportando o silêncio,
quisera falar contigo,ouvir e sentir por um momento abraçar,pegar tuas mãos,beijar teus pés.ficaram as marcas do amor no lençol,
sinto teu perfume no travesseiro,estou só.Por que não me respondes?Já é madrugada,cinco e meia da manha,
e a cachaça minha companheira,Venha me visitar.Por favor, não se esqueça de mim,desliga tudo que esta tocando,não aguento mais ouvir nossa canção,me tire dessa angústia dolorosa,dessa bebida amargosa.No meu silêncio vem me envolver e encher o vazio que ficou no coração.
POR VOCÊ
Tão grande força que me envolve e me dá ânimo, parece ser divina.
Quero sentir e sinto, mas tal como uma brisa ela me acaricia e controla meus sentidos.
Palavras tristes me envolvem a todo instante, trago a taça e mergulho ao fundo.
Trago a fumaça e tento retrata-la no vazio espaço que ela envolve.
Sua vez, ainda gira em minha mente, seu caminhar o vejo em outras garotas.
Seu nome eu sempre murmurarei seja aonde for.
O tempo retalhado de minha caminhada, é tal como um cristal lançado ao solo.
Quantas vezes doem-me os ossos, e endurecem meus nervos, confunde também meu pensamento.
Rezo por mim e peço por ti.
Hoje eu acho o mundo empoeirado, sujo e cheio de coisas abomináveis, sou mais real e concreto, bastante objetivo.
Descobri que tenho uma garota que é parte sua também, e que ela necessita agora do resto que sobrou de mim para crescer linda e pura como você.
Não gosto de mentira, portanto devo dizer: “Como ser feliz e alegre sem você”.
Há, por que não foi tudo diferente?
Espero que um dia, não sei quando, talvez quem sabe, nos encontramos no mesmo lugar e você me explique tudo de vez.
Eu sou você, e você sou eu.
Juro que me encontrarei.
"Noite de amor"
A lareira está acesa, esperando por voce
A mesa está arrumada,para hora do jantar
Na varanda um vento frio,mais a lua dá pra ver
Hoje minha dama,iremos festejar.
Esta noite eu te juro,será top meu amor
Uma música suave,dançaremos ao luar
Sem sons mecanizadas,serei o seu cantor
De carícias e malicias,no seu íntimo entrar.
Quero aquercer-te ao deitar,tornar-me cobertor
Ser a primeira imagem dos seus olhos ao amanhecer
Chamar-te de rainha,ser teu escravo ou senhor
Te levar café na cama,e amor voltar fazer.
"Se"
Se não existisse voce , como seria meu mar
Se não existisse voce , como seria meu sol
Se não existisse voce , no céu não haveria luar
Se não existisse voce , a casa da vovo não teria quintal
Se não existisse voce , eu teria que inventar o amor
Se não existisse voce , não haveriam lembranças
Se não existisse voce , meu mundo seria sem cor
Se não existisse voce , cessaríam-se todas as esperanças.
Se não existisse voce , ficaria sem tela o pintor
Se não existisse voce , eu não seria tão verdadeiro
Se não existisse voce , meu corpo não teria calor
Se não existisse voce , trocaria o Brasil pelo estrangeiro
Se não existisse voce , eu seria apenas um ponto a mais
Se não existisse voce , qual finalidade minha vida serviria
Se não existisse voce , de nada eu nunca seria capaz
Se não existisse voce, pra que neste mundo eu existiria?
"Abra a porta"
Sempre que eu volto lá,eu lembro de você
Não sei se quero falar,coisas nossas a serem ditas
Meu coração resistiu,mais o ar ainda corta pode crer
Quantas vidas ainda deveras serem vividas.
Se me olham com certa atenção,a vontade é gritar
Meu destino entrou em contramão,devo apressar
No amor não existem maneiras pra sonhar
Somente segredos da vontade de voltar.
Sei que foi tudo feito do nosso jeito,como consertar?
Cada vida tem sua história,e quem pode contar?
O futuro encontrará um passado diferente na memória
Abra a porta e deixe a felicidade entrar.
Fiquei longe demais da fantasia do real
Espera e descansa que tudo vai se ajeitar
Aproveita o que há de novo no quintal
A vida muda de face,mais o amor não mudará.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
