Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 572334 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Se você está fazendo tudo certo mas está dando tudo errado, talvez você precise rezar mais para Deus, mas se você está fazendo tudo errado mas está dando tudo certo, com certeza não estamos falando do mesmo Deus.

Inserida por Carlotinhas

Se você já conhece o começo eo meio , não tema o fim .

Inserida por MarcioS

Deus quer 100% de você, se você só faz 97, 98 ou 99% já ta em débito..

Inserida por Carlotinhas

As vezes você acha que a sua história é linda e única..doce ilusão...você não passou de mais UMA na multidão..

Inserida por Carlotinhas

Para se ter um bom futuro você deve esqueçer tudo aquilo que te prejudicou no passado.

Inserida por BrunolFontana

O seu amor me faz crescer
Eu sou tão feliz com você
Você sonha comigo
E queremos juntos
Um cantinho ao sol
Mesmo lugar, mesmo desejo
Eu conheço o tempo do seu beijo
Você sempre me surpreendendo
E sabendo o que eu gosto. Boa noite,meus anjos!

Inserida por VEVETAESAULINHO23

Nunca amei a dor, mas graças a ela há conheci;
Nunca amei a tristeza, mas descobri que você há conhecia;
Nunca amei a solidão, mas ninguém nunca anda sozinho;
Nunca amei o amor, mas descobri que você sabia amar;
nunca amei a vida, até perceber que você é a vida;
Nunca mais direi nunca, pois conheci você;
O nunca existe apenas para quem não tem a esperança;
E você é a minha esperança.

Inserida por Lukas55

Você já sentiu uma tristeza imensa quando constatou que sua boa fé foi transformada em arma para lhe ferir, que sua amizade foi usada como estratégia para lhe prejudicar? Se já, tenho certeza que foi horrível. Então, preste atenção para não repetir isso com ninguém!

Inserida por mafrancisquini

Você não deu seu máximo eu sei que você pode mais,
você apenas deve confiar no seu potencial...

Inserida por MoraisMikeLima

Lembre-se: a vitória depende da insistência e determinação com a qual você luta.

Inserida por WalterAzevedo

O verdadeiro sentido de viver não esta na autoconfiança do seu próximo, mas está em você confiar em ti mesmo.

Inserida por Nascimento12

Você não vai conseguir me esquecer...nem eu...tem amores que são pra sempre..

Inserida por Carlotinhas

Você é o sol que aquece as minhas manhãs e a lua que me adormece todas as noite.

Inserida por PauloMeek

Se você não quer me ouvi
Eu posso falar sozinho
Vai embora, pode ir
Não preciso de ninguém para implorar carinho

Inserida por ErikaRebeca

Estava sempre lá, o tempo todo e só pra você. Até que alguém mexeu com seus instintos enquanto você estava brincando de não saber o que queria.

Inserida por valmirmizio

“- Talvez eu não seja a pessoa certa para você”, “-Mas talvez eu pudesse te fazer feliz”
Porque a gente se apaixona por aquilo que é novo aos nossos olhos, e sempre nos apaixonamos pelos defeitos alheios. Não procuramos uma pessoa que seja igual a nós, mais sim aquela que complete o que nos falta. Um relacionamento não é feito apenas de beijos, abraços e um desejo de algo a mais ou até mesmo uma noite qualquer em que suas vontades estão a flor da pele e seus instintos aguçados, ele é feito de detalhes simples, um relacionamento é constituído por duas pessoas que além de se amarem são amigas e companheiras! Que compartilham de bons momentos e ruins também! Porque a vida vivida na solidão é muito ruim, é vazia. Seria um equivoco dizer que se pode viver sem “precisar” de alguém, fica algo vago, incompleto, uma pessoa insaciável. Abra-se para o que é desconhecido, porque hoje é tudo muito clichê, não tenha medo se acontecer do príncipe ou a princesa (que todos buscam) não aparecer, e o figurante que estava sempre ali se tornar o ator principal! Vivemos em uma hipocrisia onde todos escondem o que são e nunca sabem se quer o que se tornaram. Liberte-se da prisão que a sociedade impõe, e se um dia você se deparar com alguém tipo eu (que a seu ver não é certa para você ou diferente de ti) permita-me e se permita também de tentar ser feliz porque, nem tudo que é bom nós faz bem, mas nem tudo que seja ruim a nosso ver faz mal para nós!

Inserida por ISABELLAFERNAN

Seja poeta, seja cantor, seja o que você quer, mas seja algo! Lembranças demasiadas são reflexos de uma vida bem vivida.

Inserida por WalterAzevedo

Se for legal comigo, certamente serei com você. Se não for legal comigo, certamente ignorarei você.

Inserida por Anoar

"Você é fraco.Por que é fraco ? É porque lhe falta...ódio..."
cresci e fiquei forte... o bastante para dar vida a meu ódio!
meu ódio e ardiloso como um gato , mora no meu coração e se esconde atras do meu sorriso como todos os demônios....

Inserida por arcanjozer0

Eu te amo porque você precisa de amor, Eu te amo porque quando você me olha eu me sinto um herói

Inserida por Carlotinhas