Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 572496 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

⁠O feminismo diz para os incrédulos: seja o que você não é.

O cristianismo diz aos crentes: seja o que você é, homem é homem e mulher é mulher.

Inserida por Jesus_Reis_

⁠Ou você crê no Deus da Bíblia, ou no Deus deste mundo.
Nunca nos dois.

Inserida por Jesus_Reis_


Não existe pior momento que fazer ou dizer algo com medo.
Não de si, daquilo que você está querendo fazer ou dizer, mas daquilo que outros estão entendendo.

Inserida por CCF

⁠Sapato

Meu número
Combina com o seu
Meu medo apareceu
Quando você surgiu
E depois logo partiu

Não estou satisfeito
Com todo esse seu
Jeito

Boa noite meu bem
Eu não estou aqui também
Curtindo com minhas amigas
Esperando curar as feridas
Com um copo de bebida

Ah! Vê se me esquece
Pois já te esqueci bebê

Pensei que veria teu rosto
Mas tem marcas se desgosto
Nenhum go$o, nenhum go$o.

Inserida por JRAL

⁠A maldade é um câncer que está matando aos poucos o preconceituoso, o único remédio quem tem é você: amar e dar carinho. Autor Magno paraense. Me siga no Tik Tok @magnoparaense

Inserida por magno_silva_1

⁠Você só vai encontrar algo novo, quando destruir o que existe de velho dentro de você.

Inserida por lucaslso

⁠Eu sei bem quem sou e sou bem mais do que tudo que você suponhe saber de mim.
Sou anjo, mas não sou um querubim.
Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

⁠Você já parou pra pensar o quanto você é corajoso?

Inserida por divino_batista

⁠ O momento de ganhar dinheiro é quando você não precisa ganhar dinheiro... E o momento de perder dinheiro é justamente quando você mais precisa.

Inserida por donizetedecastilho

⁠Quando você vive e confia somente em Deus.
Não existem derrotas, existem aprendizados que formam alicerces para suas vitórias e conquistas.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠E eu só queria que você soubesse que todo dia eu passava por ali só pra ver seu sorriso ... e ele era pra mim o meu bom dia ... o raio de sol mais precioso das minhas primeiras horas ... vc era a minha inspiração.. a melhor parte do meu levantar as seis horas.. vc era ...

Inserida por bebelia2000

PERCEPÇÃO

-Filosofo, você só fala de coisas sérias em suas reflexões?
-Nem sempre. Em alguns momentos, falo de coisas sérias, em tom de brincadeiras. É que, muitas vezes, as pessoas não percebem, nem acreditam ou aceitam que eu não esteja falando sério. Enfim, é uma forma de espanto, admiração e reflexão.

Autor: Alfredo Soares Moreira Filho
Data: 11/08/2021
04:06h

Inserida por ByAlfredo

⁠Imagina só imagina aí!

Nós dois casando.......

Kkkkkkkkkkk você imagina demais.

- Eu já estou é preparando a data.

Inserida por Milagredosenhor4

Você Faz gentileza esperando retorno?
Se Sim sinto lhe dizer que isso não é gentileza.⁠

Inserida por jhonatanmaikon

⁠Eu só queria ter a sorte que você tem; a de que você me amasse tanto quanto te amo. Mas, infelizmente é complicado querer fazer moradia fixa em corações que só vivem de aluguel.

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Quando você aprende o verdadeiro sentido de `olhar para frente´ não há mais nada que te desvie dos teus ideais.

Inserida por jairooliveira

⁠Liberdade não é o que te faz falta quando você se sente aprisionado pela força da circunstância, mas aquilo que você faz com o que fizeram a você.

Inserida por jairooliveira

⁠Você acredita em transformações? E transformações em meio ao caos? Muitas vezes nos deixamos levar pelo calor da emoção ou pelo pessimismo de quem está em nossa volta. Quantas vezes somos bombardeados por informações, falas e comportamentos que tendem a nos puxar para baixo, desacreditar de momentos e muitas vezes de nós mesmos? Por isto é importante buscar soluções, adaptar-se e se reinventar. Quando crianças muitas vezes não nos importávamos com as dificuldades, íamos lá e fazíamos. Se errávamos, aprendíamos para poder acertar. E quando você perdeu esta essência? Porque este comportamento formou e transformou a pessoa, o profissional que você é hoje. E quando muitos falam com pessimismo do mercado, olhe como o mercado imobiliário reagiu e cresceu. Numa época em que muitos se entregaram o mercado imobiliário se transformou e se adaptou. Com o crescimento do mercado imobiliário, mercados ligados ao setor também cresceram. Até a arrecadação dos órgãos públicos cresceram. Tudo porque o mercado se transformou. Claro que tiveram pessoas que não se transformaram e acabaram se afundando e ficando para trás. Mas para aquele profissional que encarou a crise como oportunidade, o resultado veio e ainda virão muitas conquistas. Viva a transformação, seja a transformação! Cerque-se de otimismo e faça o melhor para você e para quem está ao seu redor.

Inserida por beto_ichiura

⁠O amor... Pode construir e destruir, cabe a você ser recíproco. Ame a quem cultiva o jardim que trás bons frutos. E afaste-se de quem lhe dá frutos podres.

Inserida por george_kaua

Se você for julgado pelo seu 1° erro, isso significa que nenhum de seus acertos foi somado!
E não valeram a pena, por isso tenha sua consciência limpa diante dos seus atos, e não aceite o julgamento sabendo que quando você pode fez sua parte!

Inserida por Silviastaunetchey