Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 571882 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

⁠Onde você não cabe, pense bem se vale a pena se diminuir para entrar.
Lembre-se de que somos nós que escolhemos permanecer, seja folgados ou justos.

⁠Atraente é o que nos agrada, e você não precisa agradar todo mundo, então não tente ser atraente para o mundo, seja para você.

Inserida por Kayka

⁠Faça bem feito, e quando alguém ver o que você faz e fez, e se admirar, você vai querer fazer de novo.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Saudades de você


Um horizonte,
pinturas com cores alegres no sol se pondo,
uma fogueira acesa espantando o frio,
o teu sorriso se aproximando em meio as árvores e arbustos,
queria tanto que essa visão fosse infinita.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Versos
Nestes versos tem magia,
magia esta que pode te libertar.
Libertar você de poder se expressar,
e fazer sua alma viajar.
Em pequenas letrinhas te encantar,
e em uma estrofe te fazer apaixonar.

Inserida por Duda_Alves15

⁠Tem situações que, quando você se foca no problema, automaticamente você se afasta da solução.

Inserida por erickcv

⁠Sei que não sou a melhor pessoa do mundo, mas por você, eu tentaria ser a melhor que você já teve.

Inserida por reis_tgo

Você é a única que sabe com quem estamos lidando.

Inserida por pensador

Eu gosto de mulheres que podem pensar por conta própria, mas às vezes você precisa pensar menos.

Inserida por pensador

É assim que os musicais funcionam: quando se está muito emocionado para falar, você canta. Quando está emocionado demais para cantar, você dança.

Inserida por pensador

⁠Como reconhecer um amigo? Quando ele é capaz de fazer por você o que faria por ele mesmo.

Inserida por prwallacemartins

⁠Alma triste coração quebrado mais nunca deixe que nada tire de você esse sorriso envolvente.
Boa Noite

Inserida por luana_mota

Felicidade é você se amar do jeitinho que é.

Inserida por nelma_andrade

Esta noite sonhei com você

Na memória as tuas palavras...
engraçada mensagem,
bagunçou meu dia, foi tão real
que virou poesia…

Tenho guardado, minuto a minuto
nas mais encantadoras linhas
as imagens, a emoção, flash oculto...

Estrófes incansáveis, do teu vulto
que chega sempre e faz morada
onde já tem tantas metáforas perdidas
com endereço certo de chegada.⁠

Marllene Rodrigues
dir. aut reserv.

Inserida por bridadibeenergan10

⁠Não se permita ser usado, você não é objeto.

Inserida por renata_lima_8

⁠O Eu

Você dizia que eu tinha que ser mais calma (Calma Jorge), e eu sempre dizia que eu sempre fui assim, e que na verdade toda essa loucura que chamam de impulsividade era apenas pressa de me libertar das minhas agonias. Essa minha intensidade um dia vai acabar comigo ". Quantas vezes eu já não ouvi isso, mais sabe essa mistura de pendentes, os sentimentos a flor da pele, a vontade de sair por aí sem rumo, quando meto a cara em algo sem nem mesmo pensar, essa impulsividade realmente já me fez quebrar a cara muitas vezes, mais em todas elas eu amadureci, eu cresci e eu aprendi sempre algo. É ruim não sei, fora as paranóias que você cria e fica com "raiva" de coisas banais. Mais é assim, eu sou assim. Sempre fui 8 ou 80, no extremo vivo como se já tivesse mais de 50. Cruzo-me com a ansiedade e a felicidade de uma adrenalina eletrizante, piso no chão, e saio por aí tomando decisões. Dizem que a minha impulsividade se deve ao meu passado, na realidade, tenho intolerância à morosidade. Dizem que a minha intensidade se deve a minha perdas no passado, o eu romântico, essa deve-se a minha verdade, minha maneira de respirar e pensar, não tenho como controlar, menos vocalizar, ou descaradamente me expressar. Sempre fui escaldante ou gélido, azedo ou mélico, chegado ou distante, vivendo de sobriedade, sobrevoando as ditas maldades, o conto de fadas não terminante. Sempre fui de ponderar mudanças, avaliar opções, observar consequências de todas situações, porém o tempo não me ajuda, um dia lindo, um sol e um céu azul, uma discussão, um empurrão, uma má disposição que se torna depressão, transforma a minha deliberação em decisão, um relâmpago, estridente como trovão. Sou o que se chama de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente, o que prova que não se tratava de intuição, mas de simples infantilidade. Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Deverei continuar a acertar e a errar, aceitando os resultados resignadamente? Ou devo lutar e tornar-me uma pessoa mais adulta? E também tenho medo de tornar-me adulta demais: eu perderia um dos prazeres do que é um jogo infantil, do que tantas vezes é uma alegria pura. Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou madura bastante ainda. Ou nunca serei.

Inserida por Jorgeramalho

⁠A criança é como um galho de árvore verde, com brandura você o verga, mas com brutalidade o quebra.

Inserida por ednafrigato

⁠Quando você se alegra, e fica feliz com conquistas que não são suas, é porque você aprendeu o verdadeiro significado de "Ama teu próximo como a ti mesmo."

Inserida por srtawrobel

⁠Seja sempre o melhor em tudo o que você faz, sem essa de "segunda lugar." "O importante é competir.", não; o importante é sempre se posicionar e ser uma pessoa a frente do seu tempo. Seja a melhor versão de si mesmo.

Inserida por Sedimentado

⁠⁠Sentir-se verdadeiramente amado, talvez seja mais difícil que saber se ama. Pois o que você sente você sabe, mas tentar entender o que o outro sente realmente dentro de si e compreender se aquelas ações configura ou não amor, são dúvidas que possivelmente nunca terão resposta.

Inserida por Thatiane