Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 571787 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Você é iludido por alguém quando este promete e depois te decepciona.
Você se ilude a si mesmo quando deposita tudo numa pessoa, achando que vai receber e de volta não recebe nada!⁠

Inserida por clarindo

⁠Você não precisa de muitos motivos para seguir em frente, se está faltando motivação, seja sua própria motivação, se esforce por você, estude por você, se cuide por você! No momento certo vai aparecer os motivos certos, e você vai agradecer por não ter desistido tão fácil.

Inserida por felipe_freitas_1


🙏Namastê🌻
E, a Paz estará com você!

Inserida por dalainilton

⁠Você é sua própria casa, por isso, invista em você mesma, se ame, cuide-se, se admire, porque será em você que terá de viver durante toda a sua vida.

Inserida por ednafrigato

⁠A gente "Gosta" porque..
A gente "Ama" apesar de..

Você "Gosta" de alguém por causa de suas características...

Você "Ama" alguém apesar de algumas características.....

Inserida por alexsandrobraga

⁠Quando você gosta, se importa e quer a pessoa por perto você muda. Caso contrário, você fala: esse é meu jeito e ponto.

Inserida por clarindo

⁠São nos pequenos detalhes que você sente que perdeu a pessoa...

Inserida por clarindo

⁠Toda vez que você jogar o "Jogo da Reputação", você perde!

Inserida por gettaalves

⁠de Nada adianta você ter asas e não saber voar

Inserida por eder_vicente_1

⁠Seja o sorriso que você quer ver no outro.

Inserida por FernandaReisSales

⁠Pensei que me amava.
Pensei que era recíproco.
Todo sentimento que sinto por você.
Não tem sentido
Você não me ama😢
Não dá mesma forma que te amo.
Você não fala mais comigo!
Como antes, deve estar com outro alguém.
Eu não fico sem você 😢
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

⁠O evangelho não é o que você acha ou pensa, mas é o que a Bíblia diz!

Inserida por matheusmorenuu

⁠Quero você perto mas não quero ser uma decepção, te machucar e nem te fazer chorar.

Inserida por C_R

⁠Amar é se dedicar primeiramente a você e depois a outro alguém.

Inserida por tucafriba

⁠Quem tem que saber que você tem dinheiro é o seu gerente do banco.

Inserida por lgomesf

Não tenha pressa

Quem colocou você no deserto vai te tirar de lá, não procure sair, não se desespere, não tenha pressa, confie. Os olhos estão vendo fome, sede e desgaste. A fé está vendo intimidade, disciplina, comunhão, santificação e maturidade

Inserida por olimpio_de_oliveira

É difícil você fazer tudo para agradar à todos mas parece que nunca é suficiente!
Escuta aqui uma coisa: VOCÊ É SUFICIENTE !
Você está dando seu melhor, você está tentando abraçar o mundo com seus pequenos braços. Não se culpe, não se cobre tanto. Nem todo mundo valorizará seu esforço, sua intensidade e está tudo bem. Você passou a vida toda olhando pelas pessoas, pensando pelas pessoas, se colocando no lugar das pessoas, vivendo pelas pessoas, agora chegou o seu momento. Está na hora de pensar um pouco em você.
As pessoas estavam acostumadas com aquela menininha com sorriso leve, que só sabia falar sim, mesmo que isso custasse abrir mão de suas coisas, dos seus projetos, de suas metas, do seu tempo. Mas agora, a menina cresceu, virou uma mulher que sabe dizer não, mas que ainda tem muito o que aprender. Agora ela quer viver pra ela, por ela e ser só dela.

Inserida por brunaalmazan

⁠Só estou esperando você para amar
Está tão lindo essa noite de luar
Então venha para seus braços me puxar
Meu lugar é contigo em um lindo abraçar

- Meu lugar

Inserida por whyjaque

Feliz aniversário!
Que este dia tão importante seja de muita paz e alegria.
Você adquire mais experiência e maturidade para continuar a vida. É uma pessoa muito querida por todos. Você é abençoada por Deus. Espero que você comemore o seu aniversário todos os dias e que cada um seja celebrado como se fosse o primeiro dia, o dia do seu nascimento.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠O ser humano é muito individualista-vingativo.
A mesma pessoa que estendeu a mão para que você tenha uma vida mais tranquila.
Esta mesma pessoa não conformando com seu sucesso ele acaba te prejudicando por não conformar com seu sucesso.
Esta pessoa não sossega enquanto não conseguir te prejudicar.
Isto é o ser humano.
A vingança o ódio à inveja são as característica da maioria do ser humano.

Inserida por SERGIOFURQUIM