Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 567702 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Sinto que você não me esqueceu, e eu sinto também que eu jamais irei te esquecer. Somos dois corações batendo um pelo outro.

Cláudia Leite S.

Inserida por Claudialeites

Você hoje está dando sorte que estou numa maré muito, muito boa. Nada me abala ou estressa, nem a sua ironia.

Inserida por NinahAlves

O meu coração está aberto para você, mas os meus olhos e as minhas palavras não, eles estão fechados e não tem nem previsão para mais nada.

Cláudia Leite S.

Inserida por Claudialeites

Mais uma virada chegando, mais um ano se acabando, mas para você é só mais uma virada de ano ou são novas oportunidades? Você já parou para pensar o que valeu a pena esse ano? Quantos sonhos você realizou, quantos você desistiu? Quantas vezes você sorriu, quantas vezes você foi feliz? Quantas vezes você fez promessas, quantas vezes você as cumpriu? Quantas vezes você pensou em fazer diferente, quantas vezes você fez? Quantas vezes você sentiu, quantas você demonstrou? Quantas vezes você quis e não fez? E quantas vezes você fez e arrependeu? Quantas oportunidades você teve, quantas você valorizou? Agora não adianta mais se lamentar, você teve mais um ano para fazer valer a pena, todos os dias você teve oportunidade de ser feliz e de fazer alguém feliz. Todos os dias você teve uma chance para ser diferente, para fazer a diferença. Todos os dias você teve possibilidades e oportunidades, e muita das vezes você nem percebeu. Agora não adianta mais, o que fez tá feito, o que não fez você ainda tem a chance para fazer. Um novo ano está chegando e com ele novos dias, novos momentos, novas expectativas, novas oportunidades, e cabe a você fazê-lo melhor do que esse ano. Tudo depende de você, então viva cada dia, aproveite cada semana, desfrute cada mês e faça que cada sorriso seja sincero, que cada choro seja um aprendizado, que cada erro seja uma lição e cada sentimento seja verdadeiro. Esse seu ano valeu a pena? Se não, faça o próximo valer e se valeu, faça o próximo ser melhor ainda. Mais um ano está se passando e mais outro está chegando. Mais uma chance para crescer, melhorar e recomeçar, aproveite.

Inserida por barbaraflores

Você se amarra num livro e lê jornal
Eu só em festa, viagem e Carnaval
Nosso convívio é perfeito, é natural
O amor é capaz de explicar

Inserida por AnakellyDias12345

Não importa se você é americano,você poderia ser indiano, japonês,chinês, ou sei lá o quê?
O importante é que você seria o homem que eu amo.

Cláudia Leite S.

Inserida por Claudialeites

Eu não quero ser uma mulher genial, eu quero apenas "SER" para você o seu ANJO. APENAS ISTO!!!

Cláudia Leite S.

Inserida por Claudialeites

De_ver.

Saudade de você!
só assim [...]
de ver.

O seu corpo,
o seu jeito,
de sem jeito,
você se envergonhar...

sei que tenho esse meu jeito,
de olhar,
de devorar com os olhos...
mas é só assim [...] com meu pensar.

Inserida por marcopaschoal

Você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta mais.

Cláudia Leite S.

Inserida por Claudialeites

Quando você estiver velho e ninguém mais te querer, saiba que eu ainda vou amar você.

Inserida por SabrinaNiehues

Pra quem é do RJ, a primeira coisa que você sente quando chega em SP é que está mal vestido. A segunda é frio.

Inserida por GabriellaSouza1998

"O que você quer ser quando crescer?"
Eu quero ser meio músico, meio artista, meio poeta, meio galã, meio apaixonado, meio pop, meio blues.
E você? Anda planejando o que para o futuro?

Inserida por GabriellaSouza1998

Se o que você tem a dizer não transmite paz e coisas boas, faça um favor aos que estão ao seu redor: permaneça calado! Combinado?

Cláudia Leite S

Inserida por Claudialeites

O dia em que eu passar e não der o sorriso que você merece, lembre-se que nesse dia quem mas precisa de um sorriso seu sou eu.

Inserida por Pedrinhobottoni

Acima de tudo, conhecer você me fez perceber o que significa o amor verdadeiro

Savannah Curtis
SPARKS, N. Dear John. London: Hachette UK, 2010.

Nota: Frase do personagem do livro "Querido John" de Nicholas Sparks

...Mais
Inserida por DaniAbrunhoza

Você é o primeiro homem que amei verdadeiramente. E não importa o que o futuro traga, você sempre será, e sei que minha vida é melhor por causa disso.

Savannah Curtis
SPARKS, N. Dear John. London: Hachette UK, 2010.

Nota: Frase do personagem do livro "Querido John" de Nicholas Sparks

...Mais
Inserida por DaniAbrunhoza

O que pertence a você sempre será seu, mesmo não estando contigo.

Inserida por Wevertonalecz

meu sonho
você é uma mar de rosas que incendeiam a escuridão mas sombria, navego em seu corpo esculpido e sinto seu cheiro que mas parece jasmim quando estão florescendo, seus lábios carnudos são o labirinto mas perfeito no qual me perco, você é o sonho irreal que vivo, sua alma transparece a bela forma de amar, suas mãos delicadas e desenhadas por Deus perfeição incompreensiva na vida humana, quero elas sobre meu corpo, fazendo caricias pra minha doce sensação de prazer que será infinito, no correr do dia eu me perco de você então sonho e a encontro e quando acordo sinto a vontade de correr para seus braços que me trazem paz e conforto, onde você estava, te busquei tanto, conheci vários corpos mas nenhum supera o seu pois é a magia mas pura que já vi, sua espontaneidade superar qualquer falsidade que venha a nos abalar, buscarei nos 7 mundos a forma mas agradável de lhe fazer feliz, não sou perfeita mas ao lado da sua pureza me sinto uma criança que encontrou a mas luzente paz, você se tornou a minha inspiração das alegria eterna que submete as colinas do monte Everest a andarem em sua direção, que poder é esse que você tem de me cativar e me deixar em êxtase, te amar me torna a forma sublime da espiritualidade digna de mostrar que o mundo ainda é capaz de ser mudado, pois existe você pra faze-lo especial diante de suas cicatrizes, te amo agora e sempre meu diamante esculpido exclusivamente para mim.

Inserida por jancikelly

Distancia
Você se foi e deixou no meu olhar a lembrança do seu abraço de partida, que me deu naquele aeroporto onde no qual te encontrei, suas caricias no quarto do hotel me envolveram me levando ao mais alto do céu, você apareceu e me fez sentir o amor, doce magia seu olhar me encanta, doce paixão me faça sentir seu coração, nos teus braços sempre encontro a paz, o seu bom dia faz florescer rosas no meu jardim vazio, as horas passaram em silencio quando te amei, seus lábios carnudos e macios envolvem os meus, fazendo nossa alma vira uma só, é incrível o seu jeito de dizer que me ama são pássaros cantando em meus ouvidos, Deus abençoou , o dia em te conheci pois escreveu no meu destino a sua historia junto a minha.

Inserida por jancikelly

Antes de dormir rezo por você que deixou muito cedo de acreditar no amor 1+1.
Rezo também pela responsável que você deixasse muito cedo de acreditar no amor 1+1.

Inserida por Valgarcia08