Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 567514 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

depois de um certo tempo, você já perdeu tantas coisas que aprende a apreciar as lembranças que tem, e para de se ressentir das que não pode ter...

Inserida por deborahrodrigues

Você quer um Hotel 5 estrelas, mas acampando você pode ter todas as estrelas do universo logo acima de você, "existem pessoas pobres de espírito e ricas de materialismo."

Inserida por alexsandrobraga

Não quero ver você se ferindo,aguas negras não trazem boas lembranças e ela não poderá lavar a sua alma.Você já sabe disso não me faça sofrer o céu e para todos .

Inserida por SirleanaRodrigues

Quebrar as regras é ter atitudes conscientes, pois quando você sabe o que quer, os erros não se tornam o fim, mas o recomeço de uma nova jornada e o sucesso se torna algo tangível.

Inserida por guilhermemachado

Não precisa agradar as pessoas para elas gostarem de você, mas penso que pior ainda são as pessoas que aceitam os agrados e você continua sendo um nada na história, aprenda a ser você mesmo, diga não, fale sobre você o que pensa, e quem sabe poderá se ajudar e ser ajudado, pense que as coisas podem mudar e que cometemos erros mas permanecer neles e uma opção somente sua, basta acreditar e enxergar o mundo com seus próprios olhos .

Inserida por Nice15

Se você investir muito tempo no seu passado, não terá tempo para criar o seu futuro.

Inserida por ThiagoTombini

O cérebro é um músculo, você tem o dever de educar ele, e a melhor forma é decidindo com frequência por coisas que elevem a sua realização e felicidade. Você jamais terá tempo para fazer o que ama se não arrumar tempo para decidir pelo que realmente importa.

Inserida por ThiagoTombini

Você pode saber falar qualquer língua, mas se não souber falar com o coração, nunca será plenamente entendido.

Inserida por ThiagoTombini

Você que não é mineiro, mas come quieto neh!
Esperto.
Vai comendo pelas beiradas pra não se queimar.

Inserida por MELISSAHADASSAH

Sorriso Bonito é recíproco;
Você dá,
Você têm.

Inserida por MELISSAHADASSAH

O amor é como a boemia...
Depois que você experimentar as doses fortes de afeto, carinho, dedicação e comprometimento...
Irá querer viver embriagado.

Inserida por MELISSAHADASSAH

Apenas não pode aparecer sobre o jeito que você me feriu
Não sei o quanto você deu a outra
Que não merecia uma coisa, não
Com tudo que você me deu
Eu pensei eu poderia te perdoar e sei que você mudou
Por mais que queira confiar em você, sei que não é o mesmo
E tudo isso porque você mentiu.

Inserida por jessykahFernanda

Não seja invejoso , simplismente seja você!

Inserida por GabiiMaciel123

Gosto Porque Gosto
Gosto porque sim
Gosto e aposto que
Você Gosta de mim....

Estava No Jardim
Escrevendo o "A B C"
A caneta escorregou
E escrevi AMO VOCÊ...

Inserida por dudaramos2013

Seu mundo você não sonha , você cria.

Inserida por GabiiMaciel123

Deus o único que está do seu lado, Nas horas que você está mais magoado(a).

Inserida por GabiiMaciel123

(apenas uma frase...)

Não sou eu quem te faz mal;
é você quem não me faz bem...

Inserida por RosemayLS

Você Criou Asas, è Natural Que Queira Voar.

Inserida por dhyggo

Se você tá feliz, fica quieto. Se você tá triste, fica quieto. Se você arrumou algo incrível, fica quieto. Se você tá indo viajar, fica quieto. Se você passou na prova, fica quieto. Se não deu pra entender ainda: Não diga nada, pois quanto menos pessoas souberem da sua vida, mais feliz e bem sucedido você será em todos os sentidos da sua vida. Inveja atrai mau humor, pessimismo, doenças, frustrações, cobranças e tudo o que há de negativo que acabam atingindo você, por isso, silencie-se. Quem realmente precisa saber dos acontecimentos da sua vida estão vivenciando-os com você o resto é plateia que não vai te aplaudir, pelo contrário, irá te julgar, punir, desanimar e te frustrar. Quer um conselho? "Fique quieto e tudo dará certo"

Inserida por iiiiiii

E quando você chegar, venha com muita vontade de ser amada...
Pois eu estou com muita vontade de te amar!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari